Jockey

17 Capitulo (FINAL)


Passaram-se quatro meses desde que eu eo Tom estávamos juntos, a três meses, ele fez uma tune, mas não demorou muito tempo, e aqui estamos nos, ele o homem mais cuidadoso comigo e eu, gravida de 6 meses. Semana passada fomos ao médico saber o sexo do bebe, vai ser um menino, o Tom nunca ficou tão feliz com essa noticia, disse que vai ensinar tudo pra ele e eu só rindo da cituação. Agente não queria saber o sexo muito cedo. Então esperamos mais um pouco, enfim... cá estamos nós, reunidos em um jantar com minha família , família de Tom, e os G’s. Estavamos todos na sala conversando e rindo muito quando Tom chamou a atenção de todos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tom: Gente por favor... – falou e todos volataram sua atenção pra ele – vamos fazer um brinde – falou, ao dia de hoje, as nossas amizades – olhou para Georg e Gustav – nossos irmãos e irmãs – olhou para Bill com um sorriso – nossas famílias – olhou para sua família ea minha –, por nossas namoradas , esposas... – olhou pra mim e sorriu – e, por ultimo mas não menos importante – pausou e todos riram – meu filho – olhou pra mim e falou – nosso filho – e sorri.

Levantamos nossas taças (e o o meu copo com suco ¬¬) e falamos.

Todos: Saúde ! – e batemos nossas taças umas nas outras. Tom olhou pra mim sorrindo colando nossos corpos e falou.

Tom: Eu te amo! – falou sorrindo.

Jade: Eu também te amo – falei sorrindo e selando nossos lábios.

E a emoção do nosso amor, não dá pra se contida, porque a força desse amor não da pra ser medida. Amor como eu amo o Tom é só uma vez na vida.

Fim.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.