Diário De Uma Fã

Capítulo 19 - Escondidos


Zayn parecia calmo, diferente de mim. Eu estava imaginando como eu iria dar um jeito para ir naquele show! Eu estava preocupada, realmente eu queria ir. Eu já estava a beira de sair gritando para quem me daria carona quando Zayn disse:

- Está com fome?

Fome de ir no teu show, claro. Mas realmente eu já estava com fome, só que antes eu não estava nem ligando para isso.

- Estou sim. Você está?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Também. Gosta de Mc Donalds? -sua voz tinha um tom de... Niall.

- Adoro! - quase no fim da frase acrescentei um "Niall";

- Então vamos? -Eu fiz a burrice de olhar nos olhos dele, estavam brilhando muito. Ele fez uma expressão séria, daquelas de te desmancham toda. Seus lábios estavam levemente separados e ele olhava fixamente para mim. Foi uma grande luta para mim não pular no pescoço dele.

- Claire? - acho que ele percebeu que eu estava perdida nos olhos dele.

- Ah, erm, sim, claro. -eu disse, toda atrapalhada, como sempre.

Ele olhou para mim e sorriu e aquela hipnotização me correu de novo. Porque eu não tenho esse poder de hipnotizar as pessoas deste jeito?

Nos levantamos das rochas e ele me ajudou a descer. Foi meio complicado por causa do gesso, mas ele é muito forte, com que me segurou firme mas com leveza, como alguém que segura um ovo. Descemos até a areia e ele segurou minha mão enquanto iamos até o carro. Engoli a seco. A mão dele era quente e muito macia, diferente da minha que mais parecia um ralador.

Entramos no carro e fomos até o então Mc Donalds, e eu me perguntei como iriamos entrar lá dentro sem que fossemos vistos, o que era impossível.

- Zayn, tá cheio de gente lá dentro....

- E o drive-thru? - porque eu não penso antes de falar???

- Claro... -falei com vergonha, meu Deus!

Então ele foi até as casinhas digitais e fez o pedido. Fomos avançando e recolhemos nosso pedido. Ele pôs o pacote no meu colo.

- Quente? -perguntou ele.

- No ponto! -respondi examinando o pacote.

Ele atravessou a rua e parou em um estacionamento enorme, haviam lá apenas 2 carros. Ele estacionou seu belo automóvel o mais longe possível dos outros dois e lá paramos para comer. Abri o pacote e entreguei o Big Tasty dele e peguei meu CBO e junto entreguei o copo de Coca-Cola a ele e puxei o meu. Nós tentávamos comer, só que não parávamos de rir!

- Tá ok, deu. -falei tentando conter a risada.

Então mordi o meu e ele ficou observando, me deixando constrangida.

- Para! -falei rindo.

- Você é tão fofa comendo! - como alguém pode ser fofa comendo?

Fiquei encarando ele séria com uma sombrancelha levantada e começamos a rir de novo. Estávamos assistindo a uma apresentação de Stand Up e não percebi? Demorou mas mantemos a seriedade e comemos então.

Zayn estava quase a acabar seu Big Tasty quando ele o abriu e passou o dedo indicador no creme que havia e passou assim o creme em meu nariz, rindo de mim. Então foi a chave para umas guerra, abri o meu e joguei as coisas nele também, como ele fez comigo.