Diário De Uma Fã

Capítulo 18 - Voando


Nunca senti algo tão mágico em minha vida ao beijar Zayn. Nunca havia sentido isso com outros garotos, com ele simplesmente me senti voando, e nunca mais eu queria aterrisar. Um turbilhão de sentimentos bons atravessou meu coração, e novamente senti Zayn como Zayn, e não como Zayn da 1D.

Quando os lábios dele se separaram nos meus, de imediato ele me abraçou forte, senti ele tremular. Certamente não era de frio, parece que tinha ficado mais calor do que era previsto. Ficamos ali, vendo as ondas, com calma e sem pressa. É por isso que amo a praia, coisas maravilhosas sempre acontecem lá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O tempo ia passando, diferente da minha vontade de sair dali. Me afoguei mais ainda no colo de Zayn, me confortando. Eu ouvia a respiração dele, mas eu preferia estar lendo seus pensamentos.

- Então, minha agenda está super cheia, não sei quando poderemos sair de novo, claro se você quiser... -disse Zayn. Sua voz falhou um pouco, ele parecia nervoso.

- Claro, eu adoraria! -respondi, e minha voz também falhou.

- Porque não vai ao show no sábado? Te dou um camarote, porque uma princesa não pode ser machucada novamente. -ele é muito fofo!

- Ah, não sei...

- Por favor. -insistiu ele.

- Ok, eu irei.

- Você tem como ir? Talvez eu não possa te levar, porque tenho que estar lá muito cedo, sabe como é, tenho ainda de ensaiar.

- Sem problema, eu arranjo um jeito. Será onde?

- Não sei o nome da cidade, mas é só a 3 horas daqui. Vai mesmo poder? -ele disse e senti que estava preocupado se eu não pudesse ir.

- Sim, eu dou um jeito. -eu não sabia que eu ia mesmo dar um jeito, é longe! Meus pais não tem tempo para me levar, de que eu iria?