Tsubaki Pov.:

Odiava enganar minha amiga, mas era preciso afinal ainda acho que o Soul é o cara da vida dela. Bom agora eu e o Black estávamos indo para o concurso sem ela saber, afinal se soubesse não iria. Bom eu estava usando umas roupas estilo patricinha chique:

\"\"


O Black com um estilo Bad boy:

\"\"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Acho que esse é o estilo da banda pro Show, e a Maka, estava literalmente um Roqueiro Estilo 2000:

\"\"


Quietinha no banco de trás da minha abobora porque o carro do Black-Star iria chamar muita atenção e seria realmente ruim para nossos planos. Afinal estávamos tentando concertar um coração partido aqui!

Bom, assim que agente parou ela olhou para a janela da “abobora”, nos fuzilou com o olhar e Black-Star saindo falando que “Tinha que ir”. Eu olhei para ela com um sorriso bobo e ela disse:

- Tsu é serio, me leva para casa! – Continuei com o olhar bobo e disse:

- Qual é Maka confia em mim, vai dizer que você não que ver suas “Irmãs” pagando o maior mico! – Ela se inclinou um pouco para frente e disse:

- Esse é o concurso da banda! Por mais que eu adoro-se ver elas se estabacando no chão... – Ela parou por um momento meio bobo e insisti:

- Vamos lá! Só um pouquinho... – Fiz cara de cachorrinho que caiu do caminhão da mudança, ela revirou os olhos, sorriu para mim e disse:

- Tá bom, mas só um pouquinho... – Rimos junta então falei:

- Vou estacionar em outro lugar...

- Por quê?

- Querida estacionar aqui é o preço de um carro novo – Ela riu muito e fomos estacionar em outro lugar. Espero que esse plano dê certo...

Soul Pov.:

Estava sentado de frente a porta do camarim, estava no estilo Rock anos 90, camisa prta, jaqueta de couro e assim vai.

\"\"

Aflito esperando algum sinal de vida do lesado do Black-Star com o plano se deu certo ou não. Mas, essa ele me paga...

Sou tirado dos meus pensamentos quando a porta era aberta e era ele, ele me olhou com nada nos olhos então com medo da resposta ele falou:

- Cara, você tinha uma namorada bem difícil...

- Tenho! – Senti na vontade de corrigi-lo

- Tá legal tem, mas, ela é muito difícil de convencer...

- Ela tá aqui? – Ele me olhou sorriu e disse com seu velho jeito de ser nos olhos:

- Sim ela está aqui! – Senti um alívio, mas, sempre tem que ter uma piadinha do destino e ele disseram – Ela só não quer entrar...

- Com é que é? Como assim ela não quer entrar? – Quando eu ia esgana-lo ele recebe uma mensagem, assim que ele olha a mensagem, sorri para mim e disse:

- Ela tá dentro cara! – Suspirei aliviado com isso. Então ele pós a mão casualmente no meu ombro e disse – Vamos? Temos um plano para por em pratica...

Continua...