Meu Destino - My Boyfriend Is A Pop Star

Vamos ao Baile? - Porque fez isso comigo?


Maka pov.:

Não é difícil saber que recusei a ideia do Spirit, meu pai. Sim foi um espanto no começo. As vezes penso sobre isso e vejo que minha vida é uma tremenda loucura. Meu clipe com os meninos era amanhã e o Soul vem aqui no meu novo apartamento. É claro que eu não podia ficar perto da Medusa depois de tudo que ela fez, e principalmente agora que ela quebrou as duas pernas eu realmente não queria dar uma de enfermeira.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele era pequeno e tinha dois quartos um banheiro realmente aconchegante. A sala era de um amarelo pastel bem suave e agora no por do sol dava uma calmaria. O sofá era verde musgo muito confortável tanto que eu dormi ali mesmo.

Soul pov.:

Entrei no apartamento com a chave que a Maka me deu. Assim que abri a porta dei de cara com ela lá dormindo. Os lábios carnudos entre-abertos vestindo somente uma camisa de botão enorme branca transparente que mostrava partes realmente comprometedoras. O bico de um seio Rosado que realmente não era grande mais ainda assim era lindo sua calcinha preta de renda dos lados e os detalhes de sua bunda e pernas. Que pernas! nem se ela planeja-se me seduzir teria melhor efeito.

Me peguei chegando perto dela. Eu não controlava meu corpo e não me arrependia do que eu estava fazendo. Quando estava perto do seu rosto o suficiente para sentir o cheiro de rosas dei um selinho seus lábios. A senti respondendo ao beijo eu o aprofundei fazendo ela ficar de joelhos no sofá. Ela abriu os olhos Luxuria pura no olhar dela.

– Maka, se você quiser podemos para... - Ela pois um dedo nos meus labios.

– Mas eu quero Soul. Quero ser sua... - e essas palavras me levaram a ruina.

Autora povs.:

Na manhã seguinte Eles gravaram o clipe de New classic. Os olhos de ambos brilhavam como estrelas. Mas auguem no meio deles não estava nada feliz com isso.

– Moshi Moshi? - Atendeu Nathalia.

– Quer uma chance de separar O Soul e a Maka? - Perguntou a voz misteriosa.

– Claro! Mas quem é? - Então a voz falou seu nome - Mas você? Porque?

– Pelo mesmo motivo que você. - Nathalia riu.

– Então tá! Qual é o plano?

– O baile...

.........................................................................................

O dia do baile chegou. Maka pediu para o Soul encontra-la na varanda pelo telefone. Pelo almenos é isso que ele achava. Lá ele encontrou a garota que jurava que era sua amada. Ele a agarrou e começou a beija-la. Pena, ele não sabia que sua amada estava atras dele com o coração partido e cheio de ódio. Ela encontrou o pai as pressas e pediu para ir embora. E assim foi. no dia Seguinte Ela mandou uma mensagem de Email para ele.

"Obrigada por me trair EVANS. Nunca mais me procure."

Ass.: Maka Alban

E do outro lado do mundo tinha um garoto de cabelos prateados arrependido.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.