Pansy era uma bela guitarra. Seu dono, Frabk Iero, sempre fora muito cuidadoso com ela, o problema era o melhor amigo dele, Gerard Way, que em uma briga com ele, quebrou Pansy, tendo que fazer Frank leva-la ao concerto de instrumento de New Jersey.

Lá havia uma bateria, Bill, que fora quebrado por Kurt cobain em um dos shows do Nirvana.

– E aí gatinha? - Disse Bill, tentando puxar conversa com Pansy,

– Saí fora ô mané! Não estou para conversa - Pansy disse completamente irritada por estar naquele lugar e junto daquela bateria com aparência de drogada.

– Calma aê gata! Não precisa ser grossa só porque tá toda ferrada- Bill estava se divertindo com a atitude da guitarra,não sabia porque mas sentia algo por ela - E então, me diz como vc ficou toda ferrada desse jeito?

Pansy, vendo que o único jeito de se livrar da bateria seria tendo que conversar com ela."Não pode com ele, junte-se à ele". Pensou Pancy.

– O amigo do meu amado dono Frank me quebrou só porque estava com ciúmes - disse Pancy com voz chorosa.

– Sei como você se sente - disse Bill com toda solidariedade.

E sabia mesmo, Kurt Cobain, amigo de David Grohl, havia se jogado em cima de Bill durante um show do Nirvana, e apesar de não parecer, Kurt era bem pesado, e de uma maneira quebrou Bill, fazendo David ter que leva-lo ao concerto, porque não havia maneira de conserta-lo sem um especialista.

– Eu só queria ter a chance de me vingar! - disse Pansy com todo a raiva e ódio se juntando dentro dela.

– Tive uma ideia! O que acha de nós 2 nos vingarmos deles? - disse Bill, com uma voz meio que de psicopata.

– Como ? - Pansy estava começando a achar a bateria não tão irritande e drogada, na verdade estava até se interessando por ele.

–Deixa que eu te explico - disse Bill, contando todo o plano arquitetado por ele e pela ajuda de Pansy.

É, esse seria o inicio do fim de 2 vocalistas de 2 renomadas bandas.