_Obrigada._ Eu disse para ela. Ri, eu sofri por trair a mim mesma, causeu meu proprio sofrimento varias vezes._ Kikyou._ Disse e ela sorriu, veio andando ate mim e me abraçou. Ela começou a brilhar e desapareceu. Eu fechei os olhos, vi tudo que aconteceu. O que aconteceu agora já aconteceu antes do mesmo jeito. A Kikyou sou eu, minha alma foi dividida e agora finalmente se juntou. Por isso agora estou completa, uma nova joia não nascera, finalmente acabou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Me senti flutuando pelo nada por muito tempo ate que finalmente abri meus olhos. Logo vi uma luz forte e o rosto que eu mais queria ver.

_Kagome._ Ele disse feliz, eu sorri por ouvir aquela voz.

_Não foi tão ruim morrer, pelo menos podemos ficar juntos._ Eu disse feliz, não aguentaria viver sem ele. Fiquei alguns minutos sozinha e quase enlouqueci. Nunca pensei que ficaria feliz de morrer. Ouvi ele abafar uma risada. O fitei curiosa e me levantei, estava bem descansada._ Por que esta rindo de mim?

_Gome você é tão boba de dizer isso._ Rin disse, ela estava do meu outro lado. Eu fiquei confusa.

_Você morreu tambem.

_Quando eu me joguei o Sesshoumaru me pegou, não conseguimos ir para o mesmo lugar que vocês por que tinha uma barreira e acabamos indo para muito longe e demoramos a alcançar vocês sua idiota.

_Quer dizer que..._ Eu o abracei e comecei a chorar de felicidade._ Você sobrevieu, que bom.

_Você sempre foi idiota, mas agora você se superou eim._ Ele zomba então dei um soco no ombro dele. Ele abriu a boca para gritar algo comigo, mas eu o beijei o impedindo. O beijo mais intenso que já demos, apaixonado e gostoso.

_Que ridicula, você continua influenciavel. Foi só zombar um pouco e você me beija, igual quando me beijou porque eu ficava te chamando de BV. Sua boba._ Ele da lingua pra mim, com raiva eu cobri minhas mãos com a manga da blusa e puxei a lingua dele. Depois levantei e sai marchando com raiva._ EI ISSO DOEU SUA IDIOTA!_ Ele gritou.

_VE SE ME ESQUECE SEU IDIOTA!_ Gritei agora andando ate ele._ Você quer me deixar louca ne, fala a verdade. Para de me encher a paciencia.

_Huuu, ta se achando só porque agora seus poderes de sacerdotiza estão fortes.

_Como assim?

_Parece que a joia bloqueava seus poderes. Agora você tem os poderes de sacerdotiza mais altos que já vi._ Sesshoumaru explica. Então ele me deu um colar._ Agora você pode..._ Ele cochichou no meu ouvido. Logo dei um sorriso maligno.

_Desculpa Inu._ Disse bem calminha passando os braços por seu pescoço. Ele deu um sorriso triunfante e eu coloquei o colar em seu pescoço.

_Senta._ Eu disse e ele caiu de cara no chão.

_Sua idiota.

_Não me chama assim. Senta._ Dessa vez ele só rugiu._ Adimite que me ama e me pede em namoro.

_Não mesmo.

_Então senta.

_Ta, ta. Eu amo você, quer namorar comigo?_ Ele disse me olhando com raiva.

_É claro que sim, brigado eu tambem te amo._ Disse dando um selinho nele._ Vamo embora cunhadinho._ Disse pro Sesshoumaru que tambem me olhou com raiva.

_Bem feito, quem mandou._ Inu disse para ele.

No final todos conseguiram ser felizes. Rin virou uma professora do pré e Sesshy um advogado, eles tiveram uma menina que chamaram de Hikari, luz. Ela era um clone da Rin com os cabelos prateados e os olhos dourados. Sango virou medica junto a Miroku e depois das gemeas tiveram mais um filho o Gin. Eu me tornei a dona dos negocios Taisho junto ao Inu e tivemos um casal. Uma menina e um menino, os dois de cabelos prateados e olhos dourados. A chamei de Ai, amor e Kazumi, paz.

Os humanos nunca aceitaram a existencia dos Youkais, mas isso é o de menos. No final pode se dizer que tudo acabou bem.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.