Bem hoje é meu primeiro dia de aula do primeiro ano do segundo grau. Eu estudo num colégio interno e só vou para casa nos finais de semana, pois meus pais morreram num acidente de carro quando eu tinha dois anos, me deixando somente minha avó como parente. O problema é que minha avó mora num asilo então eu tive que ser colocada nesse colégio desde a primeira serie.

Meu colégio vai desde a primeira serie até o terceiro ano do segundo grau. Desde que entrei tenho como colega de quarto e amiga a Sango, ela mesma pediu aos pais para vir para esse colégio para que pudesse ficar perto de seu meio irmão Kohaku.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O uniforme das meninas é uma saia e uma blusa de botão, a cada ano a saia é de uma cor diferente, no primeiro ano a saia é xadrez vermelha e preta. Eu queria que a chata da Kikyou não fosse da minha sala esse ano, mas as salas são as mesmas todo ano.

_Kagome vamos logo se não vamos ter que comer correndo. _Fala Sango pulando de um pé só para calçar o tênis.

Kagome faz que sim com a cabeça e fecha o diário. As duas vão correndo para a cantina compram o mesmo de sempre e se sentam na mesma mesa que costumavam sentar no ano anterior.

_Cappuccino e rosquinha, por que não estou surpreso?_Fala Miroku sarcasticamente.

_Será porque elas comem isso todo dia?_Responde Rin friamente, mostrando o quanto gosta de brincadeirinhas de manha.

_Bom dia Kohaku._ Diz Sango._ Miroku soube que agora você tem um colega de quarto, então por que não se senta com ele. _Fala Sango com uma expressão de raiva.

Kagome olha as horas no celular, coloca toda a rosquinha na boca e sai correndo puxando Sango para a sala, pouco depois Miroku as segue. Elas vão correndo para a sala, assim conseguindo chegar a tempo. Sentam-se juntas já que as carteiras são duplas e deixam o rosto cair sobre a mesa de cansaço.

Uma professora com rosto de completo tédio entra na sala e diz que vai fazer o mapeamento da turma. Ela faz o desenho da sala no quadro e começa a tirar papeizinhos de uma caixa e escrevendo nomes nas carteiras desenhadas no quadro.

_Ela está sorteando os lugares._ Diz Sango num sussurro e Kagome confirma com a cabeça.

Kagome olha seu nome no quadro e se senta na terceira carteira da fileira direita na parede. Sango senta-se na quinta carteira da fileira do meio com Miroku e Kikyou senta-se na primeira carteira da fileira direita. Kagome não fica feliz por estar longe da Sango e pra piorar seu parceiro ainda não chegou.

Kagome desanimada deita a cabeça na cadeira pensando em dormir quando algo a atinge na cabeça. Ela vê um papel amassado e o desdobra.”Você parece desanimada, mas imagina eu:Sango.”Kagome olha para traz e lembra dos problemas que Sango tem com Miroku e concorda que ela está em uma situação pior.

No meio da aula um garoto estranho de boné com o cabelo muito comprido de cor prateada chega na sala, a professora lhe mostra o mapeamento e ele se senta ao meu lado. Quando ele chega perto a garota percebe que seus olhos são amarelos e pensa que ele é definitivamente esquisito.

A segunda aula é de matemática, o professor passa vários exercícios de revisão. Kagome se desanima mais ainda, ela odeia matemática. A garota faz os exercícios com dificuldade sentindo que errou tudo.

_Garota você é muito burra._ O garoto ao seu lado fala apagando seu caderno e escrevendo a resposta correta.Kagome fica muito irritada.

_Posso saber seu nome cachorrinho._Ela tenta provoca-lo;

_É Inuyasha querida retardada.

_Desculpe-me você deve ser muito inteligente velhinho.

_Do que me chamou?

_Velhinho hora, tem até cabelo branco._Depois disso Inuyasha parece ficar bastante irritado.

_Melhor velho do que uma bebezinha B.V .

_Quem te falou isso? _Kagome pergunta tentando conter as lagrimas, ela fica muito chateada com isso.

_Aquela garota Kikyou._ Depois de ouvir seu nome Kagome sente seu corpo transbordar de raiva.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Kagome você ouviu algo do que eu disse_ Pergunta a professora de historia.

_Não._Kagome responde envergonhada, ela nem percebeu que havia mudado de professor.

_Eu disse que quero uma pesquisa de dez paginas sobre a matéria de historia que acredita ser a mais importante do ano passado com seu parceiro de carteira para próxima aula._ Depois de explicar ela se vira para Inuyasha. _Você poderia retirar o boné por favor.

_Eu tenho permissão.

_Professora a próxima aula é amanha._Kagome fala muito desanimada com a possibilidade de ter que se encontrar com Inuyasha hoje.

_É sim, então espero que se esforce muito hoje.

_Parece que nos veremos hoje na biblioteca miss B.V _Inuyasha diz com um sorriso malicioso que deixa Kagome com muita raiva.