Mudanças

A descoberta


Hoje seria o dia da minha prova, e apesar de tudo que estava acontecendo eu não poderia de me dar o luxo de perder, afinal não poderia perder essa aposta para o Malfoy. Hoje as aulas não seriam cancelas, já que faríamos apenas uma prova escritas, sobre conhecimentos da magia! Quando sai do dormitório, Tony estava me esperando, para ir tomar café:
–Está nervosa para a prova hoje? Perguntou.
–Um pouco, já que eu perdi a primeira prova, não posso perder a de hoje!
–Você não vai, você é a garota mais inteligente de Hogwarts.
–Espero mesmo!
Rumamos em direção ao salão principal e tomamos nosso café em paz, sem nenhuma perturbação, acho que era porque estava todo mundo com medo do Tony depois que ele bateu no Rony.
Estava quase terminando quando a diretora veio falar comigo
–Senhorita Granger assim que terminar o seu café da manha, queria se dirigir a sala do professor Snape, pois a prova será realizado lá!
–Tudo bem! Já estou indo.
Me despedi do Tony e fui em direção a sala, e fui a primeira chegar a as poucos os outros chegaram e o ultimo a chegar foi o ser mais insuportável desse mundo. Pois é quem falou Draco Malfoy acertou!
Ele se sentou do meu lado, deu aquele sorriso cínico e me disse:
–Preparada para perder de novo?
–Malfoy você ate pode ter ganhado na prova anterior, mas nunca vai superar minha inteligência- disse confiante, bom assim eu espero...
–Alunos fiquem em silencio- disse Snape com seu bom humor de sempre- Eu entregarei a prova agora e vocês terão no máximo 4 horas para fazê-la- disse ele entregando a prova que mais parecia um livro.
Fiquei um bom tempo fazendo a prova, mas no final ela não estava tão difícil assim. Como era esperado fui a primeira a sair e fui em direção ao salão principal pois já era hora do almoço e ai descobri que estava muito cansada. Ao chegar comecei a procurar pelo Tony, já que agora ele era o único a querer ficar perto de mim. Quando eu o encontrei fui em sua direção .
– E ai como você foi? Ele me perguntou sorrindo( E tenho que dizer que SORRISO LINDO)
–Acho que fui bem, achei até bem fácil.
–Eu falei que você ia se dar bem!
Aquele dia passou bem tranquilo, eu assisti as aulas da tarde, quase todas com o Tony.
O resto da semana se passou bem tranquilamente, a diretora anunciou que o resultado das prova sairiam na sexta-feira, eu estava muito ansiosa, eu realmente queria muito ganhar essa prova.
Finalmente chegou sexta feira. Eba!
–Bom dia alunos! Hoje como prometido eu irei revelar como nossos competidores se saíram na prova- Eu estava muito ansiosa- Bom em 1° lugar ficou: Hermione Granger- não acreditei veja como eu visualizei esse momento: * Eu começo a pular sobre a mesa Grifinória, e depois ia pra mesa da Sonserina e chutava tudo e derrubava a comida no Malfoy e gritava: TOMA OTARIO, BEM NA SUA CARA* mas o que realmente aconteceu foi eu sorri para a Diretora e depois o Tony me abraçou e me deu parabéns!
–Eu não disse que você ia ser a melhor- disse ele
–Continuando em segundo lugar: Draco Malfoy, em terceiro: Ernesto Mcmillan e em quarto Luna Lovegood.
AAAHHHH, não acredito apesar de tudo que eu estava passando, alguma coisa boa estava acontecendo. Eu estava muito feliz
P.V.O Draco
Puta que pariu, escola maldita, velha maldita, sangue ruim maldita. Mas essa sabe-tudo ia ver eu iria me vingar dela, eu vou dar um jeito de estragar a próxima prova dela para ela não vencer.
Saí daquele inferno e fui direto para o Salão comunal da Sonserina, para conversar com meus amigos, ver se eles me davam alguma ideia do que fazer com a Granger, chegando lá eu explodi:
–NÃO ACREDITO QUE AQUELA SANGUE RUMIM CONSEGUIU ME VERNCER, BLÁS EU PENSEI QUE AS FOTOS BASTARIAM PARA ELE IR MAL NESTA PROVA!!!!!
–Calma Draco nós vamos achar um jeito para fazer ela desistir de ser monitora- disse Dan, tentando me acalmar
–É bom mesmo- disse me sentando. Ali pude pensar, e fiquei observando uma garota com o pequeno caderno.
–Por que diabos vocês garotas escrevem tanto nesses caderninhos idiotas?- perguntei para Pansy
–Geralmente é um diário, onde escrevemos todos os nossos segredos- Nessa hora uma ideia brilhante surgiu
–Pansy o que você faria se seus piores inimigos visem seu diário, e descobrissem seus segredos.
–Nossa eu acho que eu morreria e minha vida acabaria
–Draco no que esta pensando?-perguntou Nott
– Será que a Granger tem um diário?- perguntei para eles, já demonstrando o meu plano
–Pode ser que sim- disse Pansy
–Então acho que já temos um plano para tirar ela da competição
–No que está pensando?
Contei todo o meu plano para eles, e eu colocaria em pratica amanha.
Falei para o meu quarto, para dormir pensando como eu iria achar o diário dela. Acordei me sentindo bem animado, afinal acabar com a vida de uma sangue ruim sempre anima. Fui tomar café e encontrei todos os meus amigos.
–Então na hora do almoço, me encontrem na frente do meu dormitório, para me ajudarem a encontrar e também quero que vocês estejam presentes, quando ela descobrir que eu estou com o diário dela.
–Tudo bem estaremos lá- disse o Dan e os outros concordaram
Passei a manhã toda ansioso esperando pela hora do almoço, quando finalmente chegou, fui correndo em direção ao meu quarto. Chegando lá encontrei todos os meus amigos.
–Então vamos lá, Blás fica na porta vigiando e me avisa caso a Granger estiver chegando.
Entramos no quarto dela sem nenhum problema. Já estávamos procurando a uns 15 minutos e nada até que Pansy gritou:
–Achei! Bem inteligente de baixo do colchão- disse Pansy
–Então vamos ler?-perguntou Dan
–Não, vamos mandar um bilhete para ela e ai sim nós lemos.
–ok- disse ele.
Peguei um pedaço de papel do diário dela e escrevi
“Reconhece esse papel? Tenho certeza que sim, então venha agora até o dormitório
D.M”
Sai do quarto dela e fiquei esperando algum aluno da Sonserina passar e entreguei, mandando ele entregar o recado para a Granger.
P.V.O Hermione
Estava almoçando, junto com a Tony quando um menino da Sonserina veio ate mim
–Você é Hermione Granger?
–Sim, sou eu!
–Isto é para você?- disse ele entregando um papel.
Quando olhei para o papel, entrei em pânico, abri o papel tremendo. Mas quando li o que estava escrito, uma fúria me invadiu.
–Eu vou matar aquela doninha loira!- e sai correndo em direção ao meu quarto, com Tony me chamando, perguntando o que estava acontecendo
Abri a porta, quase arrancando a porta do lugar, quando entrei me deparei com um bando de Sonserinos.
–O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTA FAZENDO? EU VOU TE MATAR MALFOY.
Ele estava protegido por todos, que não me deixavam passar.
–“ Querido diário-começou ele-hoje a Gina me contou que finalmente transou com o Harry, quase nem acreditei, fico me perguntei quando isso vai acontecer comigo e com o Rony”
Todos eles começaram a rir , eu estava quase chorando, e para piorar o Tony estava no meu lado. Ele começou a passar as folhas, eles iriam descobrir....
“Querido diário hoje eu estava em casa, quando eu passei muito mal, e até desmaiei, meus pais me lavaram para um hospital trouxa e como disseram que não conseguiram descobrir o que eu tinha, então eles mandaram eu nós levar até o St.Mungus. Lá o medico me deu uma noticia horrível, que eu fui atingida por um feitiço, provavelmente na guerra, que estava me matando e que até o final do ano eu provavelmente morreria. Ele também me disse que quanto mais eu ficar triste mais rápido o feitiço se espalha. Eu ate pesquisei sobre o feitiço e descobri que é um feitiço das artes das trevas bem antigo, eu já tenho certeza que fez isso, foi aquela vaca da Belatriz, já que ela foi a ultima a me acertar durante a guerra. Então decidi não contar a ninguém, pois não suportaria ver o olhar de dó em todos eles”
Quando ele terminou de ler, todos estavam quietos e eu estava chorando
–TA FELIZ AGORA MALFOY- eu disse gritando-DEVE ESTAR, AGORA QUE VOCE SABE QUE EU VOU MORRER- e sai de lá
Continua.....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!