Sinful Love

Capítulo 8 - Retorno


Retorno

SubTítulo: Aula de Química

~~x~~

BELLAPOV

Dia Seguinte***

- Acorda, Bellinha!! - Emmett arrancou as cobertas das minhas mãos e as jogou longe. Por um momento achei que tivesse saido pela janela. - Anda, Bellinha. - Cobri minha cabeça com o travesseiro.

- Respeite as pessoas com resseca!! principalmente as 5:30 da manhã!!! - Sentei com tudo. O que eu havia visto no despertador? 5:30 da manhã?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele riu.

- Isso que da beber muito sangue AB. - Então gargalhou. Fechei a cara.

- Vá se ferrar. - Murmurei afundando na cama e tapando a cabeça novamente, só que com os 3 travesseiros. Alguém fez cosquinhas no meu pé e eu comecei a me contorcer, rindo. - Em-m-met, s-seu idi-i-i-otaa-a-ha-haha

- Acorda logo... - Fui pega no colo e jogada em algo frio. Emergi e me segurei nas bordas da banheira.

- Filho da... - o encarei, ele me olhava divertido. - Só não termino a frase porque não conhecia sua mãe. - bati as mãos com tudo na agua.

Ele saiu rindo.

- Rose pediu para lhe acordar a essa hora pra fazer tudo os que patricinhas fazem: se importar com cabelo e seilahmaisoque.

- Que consideração... - murmurei, sentindo minha dor de cabeça voltar, mais forte.

Tirei o vestido rosa e atirei as orelhas de coelho longe; que bateram na soleira da porta, onde o meu irmão esteve antes.

~~x~~

Entrei no meu quarto enrolada na toalha e tropecei nos meus próprios pés. Cai no carpete. Algo me veio a mente - além da dor, claro - ::: Eu não me lembrava de nada desde que Rose e Emm foram embora. O que significa: como vim para casa?

Abri os olhos e encarei o carpete cor de rosa. Claro, alguém me trouxe. Só não consigo me lembrar quem... Caroline? Não muito provavel. Céus, o quanto eu bebi?

Levantei e a toalha ficou no chão. Que fique ai, mesmo. Fui até o closet e peguei a primeira blusa que vi na frente. Não me importava, era tudo rosa mesmo. Peguei um shorts jeans claro e qualquer sapato. Eram todos iguais mesmo: rosa com salto.

Me olhei no espelho. Ainda estava com aquela maquiagem horrenda de coelhinha cadáver. Só que agora estava borrado.Pelo menos, o que restou dela, pois a agua da banheira estava rosa. Não sei se era porque saiu um pouco da maquiagem ou se aquele vestido havia desbotado dentro da banheira. Mas não estou com cabeça para ficar pensando nisso. Me observei novamente, tocando o rosto onde a maquiagem estava intacta: abaixo dos olhos. E mesmo embaixo de tanto creme e pó bege eu podia ver que haveria uma olheira extremamente escura ali em baixo.

Suspirei, retirando o resto da maquiagem com um algodão. Respirei fundo. Foda-se a maquiagem. Peguei um óculos escuro e passei um batom vermelho, para que prestassem atenção nela, e não no preto abaixo dos meus olhos. Eu já sou pálida. Com aquela olheira então... No que vão prestar atenção? (n/a: sua olheira?(n/b:: foi uma pergunta retórica!!))

~~x~~

Desci as escadas com uma mão na testa, como se fosse resolver minha dor de cabeça.

- BOM DIA, BELLINHA!!! - Adivinhem quem gritou isso. Pois vou dizer-lhes quem gritou: Um futuro morto. Rose está maternal demais para fazer algo assim comigo.

- Cale a boca, porra.

- Ui... Alguém bebeu tanto que o mau humor veio junto com dores de cabeça? - Recebi um tapa na testa.

Demorei alguns segundos até absorver a informação do que ele tinha feito.

- AI!! - reclamei, pondo a mão onde ele bateu. - Onde está Rosalie para lhe bater agora?

- Hun... Só eu voltei da caçada. Então pode pedir o que quiser pro café.

- Eu quero... - pensei. Que ótimo. Ficar de ressaca gera pessoas fazendo o que você quer? Preciso ficar bêbada mais vezes... Oi? - Quero um croissant de chocolate e, acompanhando, uma xícara de café com leite, com bastante açucar e chantilit.

- Pronto! - Mal acabei de falar chantilit e ele dizia isso? Ergui uma sobrancelha. Ele me estendeu uma tigela com cereais e um copo d'agua com remédio - julguei ser para dor de cabeça - diluido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Mas o que é isso?

- Disse que você poderia pedir o que quisesse pro café... Mas não disse que eu o faria. - Ele saiu rindo da cozinha e eu segurei tão forte a tigela entre as duas mãos que ela se quebrou, caindo pedacinhos de vidro até meu sapato.

Grunhi - o que aumentou minha dor de cabeça - e sai da cozinha. Ele me pareceu distraido vendo desenho animado, então joguei-lhe o copo na cabeça. Acertou em cheio.

- BELLA!!

- É Izzye para você, seu ignorante!!!! - Subi as escadas com raiva.

Me joguei na cama esperando a hora de sair pra ir para a escola. Algo parecendo penugem acariciou meu rosto. Ergui os olhos e havia uma pana negra no meu travesseiro. A peguei na mão, e ela reluziu um arcoiris.

"- Eu sou Damon Salvatore"

"- Por acaso é parente de Stefan? Quer dizer, vocês tem o mesmo sobrenome...

Ele revirou os olhos.

- Meu irmão mais novo por 3 anos"

"- Não, não rodei. Quer dançar?"

"- Eu posso leva-la para casa"

"- Agente se ve na escola"

"Havia um corvo no meu travesseiro. Negro, com penas reluzindo em arcoiris. Ele grasnou e voou a janela."

Balancei a cabeça. Estava ficando louca? Decerto estava...

Desci as escadas, pensando se pedia outro remédio para dores de cabeça; se pedia para ligarem para carlisle ou só pedia para telefonarem para o hospicio.

Ligar para Carlisle? Nem pensar!! Com ele, Edward vai vir para ca. E com isso eu iria sofrer. Por mais que eu pareça ter superado, ainda guardo alguma mágoa.

Telefonar para o hospício? Não quero ficar lá para ir na solitária e acabar dizendo "eles são vampiros!!"

Então fui até o sofá e sentei ao lado de Emmett. Ele me encarou e ergueu a sobrancelha, continuei encarando o Lula Molusco correndo atrás do Bob Esponja.

Apoiei minha cabeça em seu ombro e ele suspirou.

- Tá legal, o que você quer?

- Pega outro remédio para dor de cabeça para mim, Emm?

Ele bufou e sumiu, me fazendo cair no sofá. Em seguida estava de pé na minha frente com um copo e um comprimido metade amarelo e metade branco.

Engoli o comprimido sem a água para beber o copo todo de uma vez.

- Obrigada. - Disse dando o copo na mão de Emmett e indo em direção as escadas.

- Não sou seu empregado.

- Você tem a eternidade toda para guardar esse copo, Emm. Eu não.

- Poderiamos dar um jeito nisso se você for até Carlisle.

Revirei os olhos enquanto ele ria e continuei a subir as escadas.

Me joguei na cama e encarei a pena negra que continuava ali. A segurei e girei-a entre os dedos. Porque ela me chamava tanta atenção?

A coloquei na mochila e me lembrei de Damon. Então de que somente hoje demanhã fui me encomodar com o rosa do quarto, como se eu não me lembrasse da cor ontem a noite.

Sacudi a cabeça e joguei a mochila pelo ombro, descendo novamente as escadas e recolocando os óculos.

~~x~~

Desci do carro e avistei Elena e Stefan logo de cara. Elena estava em um moletom cinza com capuz, escondendo os cabelos e um oculos escuro de armações gigantes. É, não era só eu que estava assim, pelo menos.

Continuei andando até a aula de história. Estava vazia. Deitei a cabeça na mesa, em cima do caderno que havia tirado e fiquei com a mente vazia. Não pensei em nada. A minha dor de cabeça voltou. E com ela a imagem da pena do corvo.

Droga!! Fala sério que...

- Sehorita Swan?

Ergui a cabeça com tudo, olhando para o professor que me encarava de sobrancelha erguida. Olhei e volta. A sala estava cheia e Emmett me estendeu o óculos. Deveria ter caído quando ergui a cabeça.

- Hããn?? - Perguntei, com Caroline me cutucando com o pé. Olhei discretamente para baixo. Ela me estendia o papel com algo que deveria ser a resposta. Mas estava borrado.

- Responda a questão 3 do tema.

Olhei meu caderno. Eu não havia feito justamente a 3...

- Professor!! ela fez comigo!! - Caroline disse ao meu lado. - Foi em 1738. 24 de agosto.

- Muito bem. Então, Swan, preste mais atenção na aula.

Assenti.

- Obrigada... - sussurrei para Caroline, que deu um sorrisinho.

- Eu fiquei lhe cutucando quando o professor vinha para cá, mas você não acordava. - Ela riu e eu fechei a cara, desviando o olhar para Emmett. Ele me olhava cômico. Então olhei para meu caderno, percebendo que não havia copiado nada da aula de hoje quando o sinal bateu.

Caroline me estendeu o dela. Meu cérebro demorou a perceber que eu tinha que pega-lo, e quando o fiz parecia uma lesma.

- Minha culpa você estar meio lenta hoje. Então qualquer tema que você não tenha feito, eu digo que fez comigo.

Sorri para ela... Depois de uns 15 segundos tentando achar o significado de suas palavras.

~~x~~

DamonPOV

Entre atrasado na infeliz aula de química, sendo seguido da loirinha que tentava arrumar os borrados do batom.

- Autorização.

Que mal humor...

- Ainda não tocou o sinal de limite, então estou no horário. - Obvio que eu não ia dizer no plural. Afinal, a garota que se resolva com a professora. Não tenho culpa se ela me atrasou.

A professora me olhou com cara de "poucos amigos". Pior que acho que é literalmente, como se eu ligasse.

- Sentem-se!!

Sentei-me atrás de Elena, que estava ao lado de Stefan.

- Mandou mal no segundo período de aula, hein?

- Não enche irmãozinho... E fique fora do meu caminho caso queira continuar com o coração batendo.

Pude visualizar sua cara de aborrecimento assim que acabei de falar. Tenho culpa se ele quer me vigiar?

- Amanhã - começou a professora Angechata. Quer dizer... Deixa para lá. - vamos ver as substâncias do sangue. - ri internamente, observando Stefan se remexer na cadeira. - Iremos aprofundar o conteudo... Então, por favor, não me digam que tem medo de espetar a ponta do dedo...

A garota de ontem entrou na sala. Qual era seu nome? Iz... Ise... Isa? Quando ela fechou a porta atrás de si o sinal de limite tocou. Angechata fechou a cara.

- Sente-se e cale-se. -Ela ergueu uma sobrancelha e olhou em volta, parando com os olhos em Caroline. Então suspirou ao ver ela apontar para Boonie e fazer um sinal de "desculpe". - Agora, senhorita Swan!!

Ela veio até o fundo da sala e se sentou ao meu lado. Deixa eu rever os fatos: Eu tenho aula de química com ela amanhã, onde terá sangue. O que resulta em Stefan não vir na aula, nem que mate dois coelhinhos. Consequentemente Elena também não. Então qualquer coisa que eu quiser fazer com minha sobremesa não será interrompida.

Excelente!!

~~x~~

Caroline POV

O sinal tocou e eu puxei Boonie até a mesa de Izzye. Os alunos se amontoavam nas mesas dos cantos, conversando sobre o almoço e atividades extracurriculares.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Izzye!! Anda antes que acabem as bolachas de m... - olhei para Stefan e Elena, e então para Damon que estava ao lado da Isa. - Hãn.. Tá tudo bem?? - Elena me olhou por sobre os oculos escuros, emburrada. - Credo, tenho culpa se você bebeu demais ontem?

- Caroline!! Anda, Izzye. Eu quero pegar um cupcake antes que acabe. - Ficamos paradas encarando Isa que estava com a cabeça deitada na mesa. - Izzye? - cutucamos sua cabeça e ela caiu para o lado, revelando seus olhos fechados e a boca entreaberta.

Elena riu.

- Seu nível de amizade está piorando, Car.

- Porisso eu estou com elas, caso estivesse com você minha popularidade estaria tão escura quanto abaixo de seus olhos.

- Anda, Izzye!! - Boonie a empurrou da cadeira, e se eu não tivesse segurado-a pelo braço, ela quase cairia no chão.

- AI!! DROGA!! - Boonie quase berrou, segurado o outro braço dela.

Caimos junto com ela. E ela, nem assim, acordou.

~~x~~

Dia Seguinte

Damon POV

Aula de química novamente... Como se eu realmente tivesse que estudar essa matéria. Mas minha sobremesa atrasada estaria lá, então...

Elena desceu o corredo com Matt ao lado. Jurei ter ouvido hoje de manhã ela mesma dizer que não viria a aula e agora ela está na minha frente.

- Damon..

- Elena, Matt... Elena, e Stefan? Não ia ficar com ele?

- Oh, não. - Ela fez um gesto com a mão, e percebi que ela usava o casaco do time de futebol de Matt, e ele usava sua encharpe cinza. - Damon, pode me acompanhar para a aula de química?

Ergui a sobrancelha. Merda!!

- Claro, Leninha.

Ela deixou Matt parado e enganchou seu braço no meu, me arrasando pelo corredor.

- Elena... A aula de química é para o outro lado... - Disse ao perceber que ela me puxava na direção contrária. - Elena?

O sinal tocou e, enquanto andávamos, o corredor foi ficando vazio. Fui puxado pela gola da camisa pro banheiro masculino e prensado contra a parede.

- Elena, que diabos você...

Ficou na ponta dos pés e me beijou.

Ok, eu não sentia nada mais por ela, mas... Ao perceber que poderia esfregar isso na cara de Stefan a puxei pela cintura, invertendo nossa posição.

Suas mãos agarravam meus cabelos enquanto a ponta do seu sapato passava pela minha perna.

Desci beijos por se pescoço e ela riu.

Aquela risada... A peguei pelo pescoço, prensando-a contra a pia.

- Katherine...

- Damon... - disse divertida, ainda rindo.

- O que faz aqui?

Ela apenas sorriu.

- Vai chegar atrasado para a aula...

Grunhi e a deixei lá, me apressando para chegar antes do toque limite. Cheguei antes da professora. Havia apenas seis alunos sentados, então fui para o fudo da classe e me sentei.

Olhei pela janela. Ok, Katherine voltou, provavelmete fingirá ser Elena. Aviso para Stefan? E Matt? Não estava com Caroline? Katherin se passando por Elena e Matt... Fazia sentido agora ela estar com seu casaco. Assim ninguém desconfiaria de sua encharpe no pescoço dele. Aposto que havia marquinhas em baixo daquela coisa cinza.

Senti o cheiro da minha sobremesa sentando-se ao meu lado.

- Isa... - A cumprimentei, virando para olha-la quando ela não respondeu.

- Como sabia que era eu?

- Porque você é meu par. Quer dizer, era ontem. As chances dos pares se repetir nas aulas são quase 100%.

- Eu poderia ter feito com Caroline.

- Caroline e Boonie nunca faltam em química. - Revirei os olhos, então sorri. - Mas acho que faltariam se tivessemos que mexer com sapos, que, aliás, será nosso próximo trabalho.

- Como sabe que é noss.. ECA!! Se sou sua parceira nesse trabalho o faça sozinho.

Eu ri e o toque limite tocou. Angela chegou apressada com alguma dificuldade em trazer o microscópio. O dela nunca ficava na sala. Vai saber o porque.

- Certo, peguem suas lâminas!! - Peguei as duas da mesa e empurrei uma para Isa. - Quero que espetem o dedo com a agulha. Tem uma para cada um, assim como microscópios. Leiam o capítulo 5 inteiro e depois escrevam os resultados e conclusões que tiveram em uma folha. Passarei para ver na próxima aula.

O cheiro de sangue estava ficando cada vez mais forte conforme dedos iam sendo espetados e espremidos para que a gota de sangue caísse.

O pior foi quando minha atrasada sobremesa espetou o dedo. O cheiro era doce. Muito doce. Comprimi os olhos. Era ótimo que Stefan nao estivsse aqui...

- Damon, tudo bem? - Ela tocou meu ombro e eu ergui a cabeça. - Sim, perfeito.

Peguei a agulha e espetei meu dedo, fingindo ser a coisa mais interessante do mundo; enquanto esperava estar com a sanidade em 100% para puxar assunto novamente. Não demorou muito.

- Mora com seus pais?

- Eu e meu irmão somos orfãos...

Me lembrei do armário que havia visto com ela no refeitório.

- Ele não veio a aula?

- Não... Nem ele nem minha cunhada. Sabe... Química prática não é muito a deles...

- Entendo.

Olhei pela janela. Katherine estava em uma arvore, ainda com o casaco de Matt.

Agora que ouviu a conversa, provavelmente vai brincar com a minha sobremesa e transforma-la em seu jantar.

Bom... Se eu conquistar Isa,será mais fácil hipnotisa-la a ficar longe de Kath. Serei paciente para esperar pela sobremesa... Mas serei egoísta a ponto de quere-la para mim.

Esse seria meu objetivo: Fazer com que Isa ficasse vulnerável, para que seu sangue fosse apenas meu. Nem que para isso eu tivesse que usar o jogo da sedução...