Um sentimento de vazio percorreu meu corpo assim que vidrei os olhos em você. Quanto tempo não te via? Mais tempo do que conseguia suportar.

Senti saudades de deslizar meu dedo pela sua pele, de bagunçar seu cabelo castanho claro, de ouvir sua risada que fazia meu coração parar… Senti saudades de você por inteiro. De como você me fazia uma pessoa melhor.

E senti uma pontada de dor. De saber que você não pertencia a mim - não mais. Que você podia sentir borboletas em seu estômago por outra pessoa. Não consigo suportar essa hipótese. Mas nós dois sabemos, que bem lá no fundo, uma parte de ti sempre pertencerá a mim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Meu coração martelava tão forte que jurei que ele iria saltar do peito. Minhas mãos suavam pensando na ideia de te abraçar, de dizer que sentia sua falta.

– Brendon.. - Pude ouvir esse som saindo pela minha boca. Foi algo impulsivo. Acho que meus lábios sentiam saudades de dizer esse nome. Ou de encostar nossos lábios.

Pude ver sua expressão de anjo mudar. Mudar para.. magoa. Vi que todo o passado ainda o machucava - tanto quanto machucava a mim.

– Sinto sua falta. - Ele disse enquanto correu ao meu encontro, me protegendo dos fantasmas do passado que me assombravam.

– Eu também. - Coloquei minhas mãos em volta de seu tronco e o abracei compensando todo aquele tempo sem sentir seu calor.

Depois de alguns segundos preso na melhor posição do mundo, o soltei. E voltei a reparar seu rosto.

Ele ainda possuía aquela aura de anjo. E ainda possuía aqueles olhos castanhos apaixonantes.


Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.