Bruno’s POV

Vi Laura saindo do restaurante, comemorando sua entrevista para a Billboard. Já estava sentindo que ainda irei escutar o nome da Laura por aí. Sem a Laura, o tempo passa rápido demais.

Por onde eu passava, via nas bancas de jornal as revistas da Billboard com a Laura na capa. Estava mais bonita, mais encorpada. Além de ter feito mechas azuis nos cabelos. Sarah ficava observando como me comportava quando eu via fotos, revistas e comentários sobre a Laura. Impressionava-me bastante quando eu via alguma Hooligan citando no twitter que eu e a Laura deveríamos voltar. Mesmo com pouco tempo na banda e com pouco tempo de namoro, percebi que ela conquistou a confiança das hooligans. Coisa que Sarah não conseguiu até agora. Já se passaram um mês desde divulgação da entrevista com a Laura, e dois meses que eu e a Sarah estamos juntos. O mesmo com a Laura. Que assumiu seu relacionamento com o Brendon há 15 dias atrás, falando que estão junto há quase dois meses também.

Sarah e eu estamos ajeitando as coisas na nossa casa. Sarah se mudou para minha casa tem quase 20 dias e eu precisava de uma mãozinha com o figurino dos shows. Caiu como uma luva. Desde sua chegada, andamos em shoppings de L.A para comprar roupas novas para mim e para ela. Já que ela estava reclamando que estava ficando gorda e também reformamos algumas roupas do meu closet, deixei meu cabelo crescer mais um pouco, para Sarah fazer meus topetes. Ela organiza minhas roupas, minhas malas. Acompanha os shows e já fez alguns ensaios fotográficos comigo. Mesmo sendo presente na minha vida e eu dizendo que ela me ajuda muito, as hooligans não gostaram dela nem um pouco. Dizem que é exibida e que está comigo porque a Laura arrancou o Brendon dela (o que é uma mentira bem grande). A Sarah se contem quando falam mal dela, ela tem paciência com todos e tem esperança de que as hooligans irão gostar dela.

Laura estava trabalhando na produção dos shows do Panic!. Ajudando Brendon com seu figurino, maquiagem, cabelo, voz, musicas... Tudo. E tinha saído algumas fontes de que a Laura iria gravar um álbum de estreia, com as composições que ela fez desde adolescência até hoje. Sarah até comentou sobre isso comigo.

– Ah, ela só vai gravar porque o Brendon vai ajudar. Impertinente... – Falou, virando-se para arrumar meu cabelo.

Eu não me manifesto para falar com a Sarah quando o assunto é a Laura. Ela ainda guarda mágoas por ela ter conseguido separá-los. Sei que estou com a Sarah só para esquecer a Laura, mas o esforço que estou fazendo está sendo difícil (pra mim e pra ela).

Estava na rua, comprando uma revista para a Sarah quando encontrei uma fã em que dei reply no twitter. Ela é fã assumida da Laura, se chama Katherine. Ela me pede para autografar um pôster. Junto com a revista em que vem o pôster, ela estava com a revista da Billboard. Olho para ela e abro um sorriso, meio que falso. Acho que ela percebeu e resolveu me perguntar uma coisa que eu não esperava de uma Hooligan.

– Bruno, você traiu a Laura?

– Ahn... Como é?

– Você traiu a Laura?. – Olho para ela e fico pensando. – Seja sincero. Você me respondeu tão bem no twitter, porque você não irá me responder agora?

– Bem, er que...

– Olha, não sei se você leu a entrevista. Mas tem um trecho dela que a Laura conta o porquê que vocês terminaram. E o que deu a entender foi que rolou alguma traição por sua parte.

– Ela falou isso?

– Sim. Vou te mostrar o que ela comentou... – Katherine abre a revista e me mostra a entrevista.

“Como conheceu o Brendon? O fato de vocês serem amigos influenciou no término do seu namoro com o Bruno, e o término do namoro de Brendon com a fashionista Sarah Orzechowski?”

“Eu o conheci nos bastidores do festival. Eu estava chegando e acabei esbarrando nele, ele me cumprimentou e disse que me conhecia. Que já tinha lido as reportagens que tinha saído por ai sobre mim. Começamos a conversar e ficamos amigos. Sarah estava noiva do Brendon já tinha quatro meses, e ela queria tomar de conta da vida dele (se é que me entende). Ela é do tipo ciumenta, aquela que fica doida quando até uma fã pede autógrafo. Eu não sei como aconteceu isso, mas Bruno, er, toma uma decisão que acaba definitivamente o nosso namoro. Isso acabou aproximando mais o Brendon de mim porque ele tinha terminado seu relacionamento com Sarah no mesmo dia, e eu me aproximei dele porque nossos casos foram idênticos. O término dos relacionamentos está interligado de alguma forma. Por conta desses problemas todos que nós dois estávamos enfrentando. Resolvemos indiretamente em dividir nossas aflições. E hoje estamos aqui.”

Pensei comigo mesmo “a Sarah não vai gostar de ver isso”.

– Então... A parte que ela fala que o caso do término dos dois namoros estão interligados e que são idênticos, pode dar a perceber que teve algo de errado entre vocês quatro...

– Eh, realmente... O que ela fala sobre o Brendon a conhecer é verdade, mas...

– Estou ligando os pontos... Bem, anteriormente, Laura estava com você. E Sarah estava com o Brendon. Depois do show de Glasgow tudo termina entre você e a Laura e entre a Sarah e o Brendon. Você e Sarah se aproximam mais e começam um namoro, no mesmo período, Brendon e Laura começam a namorar também... Entendi! Teve traição mesmo.

Vendo que eu ia ser contrariado por ela, resolvo abrir o jogo.

– Vamos pra um lugar mais reservado, assim eu conto o que aconteceu.

Vou com ela até uma lanchonete perto da banca de jornal, peço um sanduiche e Katherine pede o mesmo. Então resolvo abrir o jogo...

– Bem Katherine... Seu nome é Katherine, né?

– Sim, mas pode chamar de Kate...

– Vou te contar, mas é pra esse assunto morrer aqui, entendeu?

– Sim, sim. Pode falar. Confie em mim.

– Olha, quando Brendon e Laura se conheceram, eu fiquei com um pé atrás. Porque ele é bonitão, tudo e tal. Mas percebi também que não foi só eu que ficou com uma ponta de ciúmes. A Sarah ficou possessa e brigou com ele durante minha apresentação, eles estavam no camarote. Brendon dava atenção mais a apresentação do que a noiva. Depois disso, Laura foi pro hotel, porque não estava se sentindo bem e queria descansar. Eu e a turma da banda fomos para um pub perto do hotel. Para comemorar o sucesso no UK. Eu já estava um pouco bêbado, tudo e tal, até que Sarah apareceu no pub. Como ela era mulher do Brendon e a gente já se falava, resolvi chamá-la para ficar comigo e com a turma lá no pub. Paguei uma bebida para ela e a gente até dançou juntos. Depois disso eu não me lembro de nada, só me lembro que eu acordei no quarto do hotel, com a Laura limpando o que eu fiz, pois estava muito mal. Eu conversei com o Ryan e ele comentou que alguém tinha deixado um CD debaixo da porta do quarto e que era pra ela. Acabei dormindo de novo depois disso. Acordei com um tapa que a Laura me dá, de tão furiosa que ela estava. Ela começou a falar mal e disse quer ela não era otária. Ela acabou me mostrando o CD e eu estava com a Sarah no motel, fazendo... er... Você sabe. Ela termina comigo e ela acaba mostrando a filmagem e liga pra Brendon e fala sobre o que aconteceu. Com isso ele terminou o namoro dele também e a Sarah é jogada na rua. Laura troca de quarto e por causa do que aconteceu, ela diz que não haveria motivos para ficar na banda. Acaba rompendo o contrato e volta para a casa dela. Depois disso, ela e Brendon ficam mais unidos, eles até saíram depois que terminaram comigo e com a Sarah. Mas eu garanto, não me lembro do que eu fiz com a Sarah. Não me lembro de nada Mesmo.

– Vixi... – Kate fala, impressionada. – Mas como você e a Sarah começaram a namorar?

– No VMA eu a encontrei. A gente conversou e fomos para minha casa, acabamos transando e eu a pedi em namoro.

– Você tá com ela sem gostar dela??

– Bem, eu até gosto dela. Mas não gosto dela do mesmo jeito que eu gosto da Laura, sabe? Com a Laura foi intenso, mas a Sarah é só uma válvula de escape. Do mesmo jeito eu acho que a Laura está usando o Brendon para me esquecer. Mas, enfim, não falo mais com ela para perguntar isso...

– Sabe o que eu acho? Que vocês estão sendo orgulhosos demais...

– Por quê? – Pergunto. Dando o dinheiro dos pedidos à garçonete.

– Se você está usando a Sarah para esquecer a Laura. Você vai perder seu tempo. Porque ela ainda vai aprontar pra cima da Laura. E acho que ela só tá te usando.

– Nem me manifesto muito sobre isso. Até deixo quieto...

– Você ia gostar se alguém fizesse mal a quem você ama?

– Com certeza não.

– Então vê se fica esperto, porque a Sarah ainda vai aprontar.

– Vou escutar seu conselho... – Meu celular toca. É a Sarah. – Agora preciso ir, eu disse que ia comprar a revista para a Sarah. Mas até agora não cheguei em casa.

– Tá certo, preciso ir também... – Kate me dá um beijo na bochecha. – Se cuida.

Kate sai pela porta. O que ela falou fica martelando minha cabeça, que já estava latejando de tanto ouvir o celular tocar. Resolvo passar na banca e comprar a revista da Billboard. Voltando para casa, atendo a ligação da Sarah.

– Oi querida, estou chegando. Só fui comer alguma coisa.

– Ah sim, chegue logo. Precisamos fazer uma coisa... – Sarah desliga

Vou andando até em casa e entro pela porta, subo até o quarto, trazendo a revista da Billboard junto com a Vogue nas mãos. Entro no quarto e me deparo com as roupas da Sarah no chão. Vou até o closet e vejo-a separando as roupas novas.

– Oi querida. – Beijo-a. – O que está fazendo?

– Estou separando as roupas que não estão servindo mais e estou colocando as novas no lugar. Mas não é isso o que eu quero mostrar. – Sarah me pede para acompanhá-la até o banheiro.

~Chegando ao banheiro~

– Bem... Lembra que eu comentei que estava me achando mais gorda?

– Sim, lembro, Por quê?

– Minha menstruação sempre foi irregular, mas sempre tomei cuidado com a proteção. Ela está atrasada há três meses, e já tem quase um mês que estou me sentindo diferente.

– Sim, e? – Sarah tira da gaveta dois testes de gravidez.

– Então, não sei bem como são os sintomas. Mas uma das hipóteses que eu tenho é de que eu estou grávida.

– Grávida? Só tem dois meses que a gente está junto... É impossível.

– Não, Bruno. Impossível não é. Transamos várias vezes sem proteção quando você estava bêbado. Isso é só uma hipótese, não sei o que tenho. Mas vamos fazer esse teste, para saber se é isso?

– Se você acha que é gravidez, não vou contestar. Não sei dessas coisas mesmo... Faça então. – Abro um dos pacotes de teste e dou a ela, que se tranca no banheiro privado. Depois de dez minutos ela volta com o teste na mão.

– E aí? O que deu? – Perguntei, ficando aflito.

– Esse deu positivo. Mas vamos fazer o outro daqui a 30 minutos. Se der negativo, vou fazer um check-up para ver se estou com problema de saúde.

~Trinta minutos depois~

– Vamos fazer o outro teste? – Sarah pergunta. Levantando-se da cadeira.

– Vai lá... – Dou o outro teste de gravidez. Sarah vai pro banheiro de novo, mas sai na mesma hora que faz o teste.

– Vou esperar com você. Estou ansiosa... – Sarah senta no chão comigo e deixa o teste em cima da pia. Depois de dez minutos, levanto para pegar o teste.

– Santo Deus... – Falo, espantado.

– O que foi? Deu algo errado? – Sarah pergunta.

– Errado não. Mas certo sim. Deu positivo. Você tá grávida.

Não consigo conter minha emoção. Abraço e beijo a Sarah com felicidade, estava misturada a emoção com a pressão. O desejo de ter aquele filho e pensando na Laura ao mesmo tempo.

Deitei na cama, pensativo.

“Cara, prometi a Laura que eu ia ser o pai dos filhos dela, e agora vou ser pai de uma criança que não é dela?”


Fim do Bruno's POV