Queridodiário,


Quemdiriaqueeuvoltariaaescreveremvocê,meuantigoconfidente.Logoeuqueaprendiadeclamarasglóriaseosfeitosdosmeusirmãosgarousnasassembleias.Euqueaprendiausaraminhavozparaembalarosmaisrefinadosouvidoscommeuscontosoucomamelodiadaminhaflauta.Agoraestouaquiescondendoumsegredoentreessaslinhas,umsegredoqueembreveserávisívelatodos.

Poesias,canções,amor.Umgalliardapreciatudoissoemuitomaisetalvezsejaoaugúrioquemaisseemotivaeencareossentimentoscommaisfervorosidade.Seidissoporquetambémnascisobrealuagibosaetambémfuiarrebatadaporsentimentosfortes.Nãoagipormim,deixeiocoraçãomeguiareporfimcometialgoerrado.Estoutentandoesconderomeuerro,sónãoseiatéquando...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Amor.Foiessesentimentoquemearrebatou.Arrebatouumcoraçãojovemeinocente:omeucoração.Eeufuidecorpoealma,meentreguei,ameieagoraestoudesabafandoaqui.Esperoqueguardeessesegredoaquinessaslinhas.

Assimquepasseipeloritualpassagem,fuiintegradaaummatilhacompostaporhomens.Eu,umaFúriaNegra,convivendoaoladodeumFianna,deumSenhordasSombras,deumCriadeFenrisedeumAndarilhodoAsfalto.Confessoque no meio de tantos homens, achei que ia pirar. Mas o destino me pregou uma peça e ao invés de irritar-me com a presença deles, acabei me apaixonando por um deles.

Não, eu não lutei contra essa paixão e nem ele também lutou. Mesmo sabendo que era contra a litania, nos entregamos. De corpo, alma e coração. Foram meses felizes, tendo seu cheiro e seu sabor sempre presentes. Meus companheiros me alertaram, mas ignorei. Queria viver cada momento ao lado dele, sem me preocupar com nada. Esse foi o meu erro.

Com lágrimas nos olhos, eu olho para meu próprio corpo que muda a cada instante. O que ainda consigo esconder, em breve será impossível. O que carrego comigo, o que seria uma benção para muitos, é um pecado para meus irmãos. Não sei o que fazer. Socorro!

Por isso escolhi escrever aqui, desabar por entre palavras o que estou sentindo. Tenho que tomar uma providência rápido, mas minha cabeça está girando. Preciso de ajuda, mas para quem devo contar? Para ele? Seria o certo...

Enquanto não decido o que fazer, deixo minhas lágrimas correr e tento abafar meus soluços, escondendo para mim que carrego em meu ventre um pequeno impuro.


Abnara Campbell