No capitulo anterior

Assim que sua família entrou Moigui andou por seu jardim vendo o sol se pôr. E disse para si mesmo.

–- Eu juro! Juro proteger meu Clã, e minha família com minha vida – Fechou os olhos e virou sua cabeça para o alto – Eu juro papai, serei um líder e um homem tão bom quanto o senhor foi.

FLASHBACK OFF

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando abriu os olhos, deparou-se com as orbes vermelhas de seus filhos, eram tão novos, Akane fizera 4 anos a pouco tempo, e Hion estava para completar 10. O desespero de sua esposa, o deixou sem saída, então mesmo com dor no coração, optou pelo mais sensato.

-- VOCÊ SENJU, EU ESCOLHO VOCÊ -- Gritou enfurecido, toda a magoa na sua voz mostrava o quão dificil pra ele foi dizer aquilo.

Todos se olharam confusos, alguns estenderam e baixaram a cabeça, porém rapidamente voltavam a posição de luta.

O clima só foi quebrado com uma sonora gargalhada de Hashirama e depois pela voz que quebrou todo o silencio.

-- Então você vota em mim Moigui? Está fazendo a escolha certa! -- Um sorriso vitorioso lhe surgiu nos lábios.

-- Já tem o que queria Hashirama, tem o meu voto, governe Konoha como quiser, mais solte meus filhos. -- A raiva de Moigui era evidente.

-- SOLTE OS MEUS FILHOS AGORA -- Midori descontrolou-se e começou a gritar com Senju -- SOLTE-OS IMEDIATAMENTE!

Com um movimento rapido, os galhos se soltaram do pescoço das crianças, mas as mesmas ainda eram mantidas presas pelas toras. Moigui e Midori puderam ouvir a respiração acelerada dos filhos quando sentiram novamente o ar em abundancia nos pulmões.

-- Eu soltarei as crianças Midori, fique tranqüila, mas vai depender do seu esposo se elas chegaram ao chão vivas – Senju deu um leve sorriso quando viu a expressão dos Harunos.

-- Fiz o que você queria, deixe meu clã em paz Hashirama! – Moigui já não tinha forças pra gritar, sua cabeça rodava e imagens de seus filhos e de seu clã mortos pairavam sobre seu pensamento – O QUE MAIS VOCÊ QUER SEU MALDITO!

-- Simples! Saiam de Konoha.

-- NUNCA – A resposta veio imediatamente a boca de Moigui e saiu em um grito severo – NÃO ABANDONAREI O MEU LAR, ESSAS TERRAS SÃO MINHAS POR DIREITO!

-- Bom saber não é crianças – Senju encarava Akane e Hion – Bom saber que seu pai não dá a mínima pra vidinha inútil de vocês!

-- NÃO FALE BOBAGEM HASHIRAMA! – Eles são minha vida, o motivo pelo qual estou vivo. Mas você nunca entendera isso, você não tem capacidade nem de ter um herdeiro.

-- O QUE DISSE DESGRAÇADO? – Pela primeira vez Senju havia perdido o controle de suas emoções, e estava realmente furioso.

-- O Clã Haruno vai embora – Um voz forte soou de longe, todos olharam e virão Kito, ele era um dos ninjas mais poderosos do Clã, chegou perto de Moigui, lhe colocou a mão no ombro e sussurrando disse – Acabemos com isso Moigui-sama, partiremos, o Clã apoiará qualquer decisão tomada pelo senhor!

-- Mas...não posso, não pos.. – Foi interrompido por Kito, que lhe disse – Claro que pode, mas nós só temos uma condição!

-- E qual seria Kito? – Perguntou Moigui, não demostrando nenhum sinal em sua feição, fazendo assim Senju ficar irritado

-- HEEEEY, O QUE ESTÃO PLANEJANDO? – Gritava Hashirama impaciente

-- Deixe-nos cuidar dele – Falando isso, Kito sorriu, Moigui entendeu o que ele queria o “cuidar” de um Haruno era extremamente perigoso, e todos do Clã sabiam disso.

-- Pegarei meus filhos, e depois, ele é todo de vocês! – O Haruno respondendo assim, deu um passo a frente, enquanto Kito voltava de onde tinha vindo, fazendo sinal para os outros ninjas do clã, que sorriram junto com ele.

-- Vou levar meu Clã a Leste de Konoha, à área mais afastada da vila. Essa é minha proposta, não sairemos da vila do fogo, apenas nos afastaremos para que você possa governar da sua maneira, sem qualquer interrupção de nosso povo. Caso aceite cumprirei com a minha palavra. – Moigui estava confiante, daria um jeitinho em Hashirama antes que Kito e seus outros ninjas pudessem se divertir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-- Certo Moigui, aceito a sua proposta. Amanha quero você e seu Clã a leste. Não opinara mais no andamento de Konoha e não será mais convocado pelos conselheiros, no caso eu e Madara. Ficará alheio a tudo que ocorre na vila, sendo apenas considerado um Clã de Konoha por bondade de minha parte. – Senju sorria enquanto falava.

-- Quando colocar meus pés fora do Clã, não irei querer mais nada que venha de você ou daquele Uchiha. A vila não me dirá mais respeito, e nenhum Haruno mais pisara os pés enquanto um Senju governar. Só peço Hashirama, que cuide de Konoha do mesmo modo que nossos antepassados cuidaram.

-- Eu cuidarei Moigui, eu cuidarei. Pena que você procurou a guerra, senão poderia ficar e ver Konoha crescer.

-- RÚM, agora que nosso acordo está feito, solte meus filhos.

Senju abaixou o tronco de madeira, e sem o mínimo cuidado soltou as crianças que caíram no chão fazendo um alto barulho.

--AKANE, HION – Gritou Midori correndo até os filhos que estava caídos no chão. – Meus amores, a mamãe cuidara de vocês, vai ficar tudo bem! SAKY, NABIKI, VENHAM ATÉ AQUI.

As ninjas correram até Midori para ajuda-la, elas trabalhavam no hospital junto com a Haruno. Começaram a tratar de Akane, enquanto Midori cuidava de Hion que estava com ferimentos mais graves, graças a luta que travou com alguns inimigos tentando proteger a irmã, ele abriu os olhos lentamente e disse em um sussurro para sua mãe.

-- Eu tentei mãe, tem..tentei prot.proteger Akane e...—Ele falava com dificuldade

-- Eu sei meu amor, e você conseguir, ela está bem – Midori já chorava enquanto liberava um chakra verde das mãos em cima do filho – Agora fique quetinho meu anjo, preciso cuidar de você – Logo, o menino fechou os olhos e acalmou-se

Moigui foi até os filhos, abraçou a pequena Akane e passou a mão no cabelo do filho lhe sussurrando um “Muito bem Hion” que tirou um sorriso de contentamento do pequeno. Levantou e olhando pra Senju disse:

-- Então é isso Senju – Levou seus alhos até sua esposa, passou pelos filhos e depois admirou seus ninjas que sorriam maliciosamente – Amanha o Clã Haruno não estará mais aqui. Fique longe de mim e de minha família.

Gritos vieram de trás do Haruno e uma voz já conhecida agora soou mais alto.

-- Vamos partir Hashirama-sama, pois nossa família é mais importante que qualquer pedaço de Terra. Mas não pense que é porque estamos com medo de você ou dos Uchiha – Todos sorriram novamente, deixando assim um Senju perturbado.

Ele rapidamente desceu do telhado, indo encarar Kito, o dono na voz.

-- Não tem medo? Pois deveriam, com uma única mão, conseguiria destruir toda essa merda que você chama de família!