O Renascer De Uma Rivalidade

ANBU - Shinobis de Konoha


No Capitulo Anterior

–- É Uchiha, provavelmente você seja o meu maior ponto fraco – Momentos depois os quartos ficaram em silencio e o sono e cansaço alcançou a todos que ali estavam.

...

Sakura acordou com batidas na porta, abriu os olhos e encontrou uma silhueta esbelta lhe cutucando e sorrindo abertamente.

-- Acorde Sakura chan – A menina de cabelos curtos puxou seus cobertores sem cerimônias – Vamos princesa Haruno, está na hora de levantar!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-- Por Kami Saya – Sakura sentou-se ainda sonolenta e bateu um travesseiro na amiga, retirando risadas de ambas – Que modos de acordar alguém.

-- Agradeça por não ter lhe jogado água na cabeça – Saya sorriu abertamente enquanto lhe estendia um pacote e pensava no que ia falar – O loirinho hiperativo...

-- Naruto – Sakura cortou a amiga se pondo de pé para espreguiçar-se – O nome dele é Naruto!

-- Exato, o Naruto pediu para que te entregasse – A Haruno pegou o embrulho das mãos da amiga e o abriu cuidadosamente, de lá retirou uma roupa preta com partes em metais e uma mascara – Disse que deve usar para a missão de hoje. Me parece um uniforme de Konoha.

-- Hai, vi alguns shinobis usando isso em Konoha – Sakura suspirou entediada – Verdade que terei que usa-lo? – Perguntou enquanto analisava a vestimenta de modo tedioso.

-- E eu sou de sair mentindo por ai Sakura-chan? – Saya levou às mãos a cintura enquanto franzia o cenho.

-- Oh Saya, não seja dramática – Sakura sorriu e encaminhou-se ao banheiro – Vou tomar banho, pode me esperar aqui?

-- Sim líder Haruno – Saya apenas ouviu um “Cale-se” bem humorado vindo de dentro do banheiro para depois ouvir a água caindo do chuveiro.

...

-- Entregou a roupa para ela Naruto? – Perguntou Kakashi ajeitando-se na cadeira pronto para tomar o café da manha.

-- Hai – O loiro respondeu sorrindo – Mas não somos ANBU Kakashi sensei, porque devemos usar essa roupa?

-- Estamos fora de nossa área de segurança, com a roupa e as mascaras somos homens de Konoha e isso não pode ser contestado por ninguém – Yamato respondeu antes de Hatake que parecia distraído com sua leitura – E também, Kakashi, Sai e eu já fomos ANBU.

-- Mas Sasuke e eu ainda somos Gennins – Disse para em seguida ser repreendido pelo moreno.

-- Lie Dobe, VOCÊ é Gennin – Sorriu debochado – Eu sou Chunnin a um bom tempo.

-- Ah’ Dobe, não te perguntei nada – Naruto cerrou os punhos e já estava em posição para pular sobre Sasuke que apenas sorria jogado sobre a cadeira, naquele dia nada abalaria seu bom humor – E Sakura chan? Ela deve ser Gennin. – Perguntou sobressaltado.

-- Pelo que sei, o Clã Haruno não divide seus shinobis, ou seja, ela não tem qualquer posição – Sai completou com seu típico sorriso sem graça.

-- Mas é mais forte que você lombriga-san – Naruto disse debochado enquanto mostrava a língua para Sai.

-- Hey, vocês dois – Kakashi levantou brevemente os olhos do livro que carregava e suspirando o fechou bruscamente e colocou no bolso – Fiquem quietos e... – Pararam a pequena discussão quando vozes invadiram o corredor.

-- Isso me incomoda – A voz de Sakura foi facilmente identificada – Saya, seja sincera estou gorda com essa roupa não estou? – Todos na mesa se entreolharam e o moreno sorriu de canto imaginando a menina com as vestimentas ANBU.

-- Essa roupa lhe caiu muito bem Sakura-chan – Saya falava animadamente enquanto andava ao lado da amiga.

-- Só você está vendo isso Saya – Sakura caminhava enquanto analisava o quão colada à roupa negra era, a mascara descansava em sua mão e talvez por coincidência ou por escolha dos amigos era a imagem de uma raposa – Gosto do meu uniforme convencional, isso é estranho. As roupas para luta devem ser confortáveis.

-- Sakura chan – Saya deu uma breve risada – Confortáveis como? Gostaria de lutar de pijama? Se bem que você já fez isso – A menina levou a mão ao queixo recordando-se de algo – Você estava com um hobby branco e em meio à luta ele se abriu, lembra-se disso? – A menina ria da expressão de Sakura.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-- Não preciso lhe dizer que aquele dia eu fui acordada no meio da noite com parte do meu quarto despencando sobre minha cabeça, preciso? – Sakura levou à mão a cintura, lembrava-se do ocorrido, mercenários invadiram o Clã atrás do pergaminho que eles imaginavam conter o Kekkei Genkai Haruno e lançaram uma bomba sobre à casa principal, assustando a todos que não imaginavam um ataque daquele.

-- Veja pelo lado bom – Saya sorriu maliciosa – Pelo menos com o hobby aberto você pode distrair aqueles homens não foi Sakura chan? Se me lembro bem, foram alvos fáceis. – A menina corou e xingou Saya mentalmente enquanto respirava fundo. Os demais ao redor da mesa ouviam encabulados a conversa entre as meninas.

-- Às vezes não sei o que tenho na cabeça que não arranco sua língua Saya – A menina falava enquanto sorria e passava a mão pelo rosto – Não me lembre desses fatos, é passado e no passado deve ficar!

-- Está bem, está bem! – Saya passou a mão pelos cabelos curtos e de ímpeto parou novamente no corredor próximo a porta não imaginando que aquela hora haveria pessoas ao redor da mesa – Agora me diga uma coisa.

-- O que?

-- Qual sua relação com o moreno de Konoha? – Perguntou sorrindo, Saya definitivamente era o oposto de Sakura.

-- Co...como Saya? – Sakura se esforçava para não corar e parecer imparcial, entretanto a ousadia da amiga lhe espantou e um pequeno gaguejo foi perceptível.

-- Ah Sakura chan – Saya tocou os ombros da amiga e pensativa disse – Eu havia te falado que fora de nosso Clã haviam morenos maravilhosos e vejo que encontrou um perfeito. – Todos que estavam sentados à mesa viraram-se para Sasuke que baixou os olhos para o café a sua frente.

-- Saya, às vezes me preocupo com sua sanidade mental – Sakura sorriu firme – Fico feliz que meu otousan tenha tirado você de perto de minhas crianças.

-- Monstrinhos você quis dizer – Saya viu a amiga dando um passo à frente e voltou a falar – Olha, se você não quiser eu posso pegar pra mim em!

-- O QUE? – Sakura virou-se bruscamente e logo passando a mão no rosto voltou a fitar a amiga

-- RÁ! – Saya sorriu de orelha a orelha apontando acusatoriamente para Sakura – Ficou com ciúmes!

-- Ciúmes? – Sakura suspirou pesadamente, sabia como Saya era quando colocava algo na cabeça – Por Kami Saya, não fale besteiras.

-- Você sabe lá no fundo que não é besteira – Saya gabou-se erguendo a cabeça de modo altivo -- Acho que alguém está gost... – Antes que Saya terminasse seu discurso Sakura socou a parede ao lado da amiga fazendo com que ela desse um pequeno pulo.

-- Fique com seus “Achismos” Saya – Sakura havia sentido o chakra de Sasuke e de fato agora estava furiosa com a bocuda da amiga – E não fale asneiras – A menina endireitou-se e sussurrou – Até porque essa conversa não é mais particular.

-- Gomen Sakura chan – Saya sorriu sem graça e antes que Sakura ficasse mais furiosa sumiu entre uma cortinha densa de fumaça.

-- “Ótimo, agora tenho que encarar os demais sozinha” – Mexeu nervosamente no cabelo, nunca havia passado por tamanho constrangimento e sempre que algo assim acontecia Saya tinha um dedo no meio de tudo. Sua melhor amiga era também sua maior encrenca.

...

O silencio era presente na mesa e os olhares eram direcionados a Sasuke que olhava distraidamente um ponto qualquer da mesa. Naruto por sua vez olhava com um sorriso bobo nos lábios para o moreno que segurava-se para não quebrar a cara do loiro.

-- Ohayo – Sakura adentrou o local depois de muito respirar e imaginar o pescoço de Saya entre seus dedos. Os demais voltaram-se a menina que não parecia nervosa tão pouco envergonhada, as roupas realmente haviam ficado coladas a deixando com o corpo bem moldado, e aquilo que ela julgava gordura era de fato as curvas bem feitas de uma mulher formada e belíssima.

-- Ohayo – Naruto respondeu sorrindo bobamente e recebeu um olhar serio de Sakura.

-- O que você tem Naruto? – A menina perguntou assim que o viu a encarar com os olhos semicerrados

-- Hehe’ nada – Respondeu enquanto sorria, levou a xícara de leite a boca e antes que pudesse voltar a dar risadinhas acusatórias sentiu a mão pesada de Sasuke lhe atingir na nuca, por pouco não engoliu a xícara com colher e tudo.

-- Pare de agir como um baka Dobe! – Sasuke disse seriamente.

-- Aqui Naruto – Sakura sentou-se e estendeu um papel branco e limpo ao loiro para que limpasse a boca, sorriu gentilmente e completou olhando os demais – Sabia que é feio ouvir por trás das portas? – Reencostou-se a cadeira e cruzou as pernas confortavelmente.

-- Sakura o que Saya disse... – Kakashi perguntou curioso dividindo o olhar entre Sasuke e Sakura.

-- Devo dizer que o que Saya tem a mesma mentalidade que Naruto. – A rosada sorriu enquanto pegava a xícara e levava a boca.

-- Entendo! – Kakashi sorriu por trás da mascara, preferiu não tocar mais naquele assunto, afinal nenhum de seus alunos falaria nada sobre nada.

O café da manha transcorreu tranquilo, Sasuke e Sakura não trocavam nem ao menos olhares já que graças a Saya eles agora com certeza estariam sendo observados pelos olhos atentos de Yamato e o sorriso débil de Naruto.

-- Ohayo Sakura sama – Hayato curvou-se sutilmente a amiga, era respeitoso e jamais a trataria informalmente em frente aos demais.

-- Ohayo Hayato – Sakura sorriu abertamente.

-- Sakura, poderia me acompanhar rapidamente? – Perguntou docemente, sua presença enchia a sala, era um rapaz altivo e extremamente bonito.

-- Hai – Sakura limpou a boca elegantemente com o guardanapo que estava ao seu lado e levantou-se, antes de sair virou-se para os demais – Kakashi senpai, que horas partimos?

-- Daqui uma hora – Sorriu o Hatake

-- Arigatou – Agradeceu e antes de sair encontrou os olhos de Sasuke semicerrados encarando as costas de Hayato. – Com licença! – Pediu e logo ambos sumiram.

...

-- O que deseja Hayato kun? – Sakura perguntou assim que chegaram a um pequeno templo soles.

-- O moreno... – Começou para logo ser cortado pela rosada.

-- Saya falou com você? – Sakura perguntou já cruzando os braços.

-- Falou sim – Hayato sorriu de canto e voltou a falar – Ele é um Uchiha ja nai? (Não é?)

-- Hai – Sakura suspirou – Ele é irmão de Itachi.

-- Acha ele uma pessoa confiável? – Perguntou – Alias, acha todos eles confiáveis?

-- Sabe Hayato – A menina sentou-se na grama fofa e foi acompanhada pelo amigo – Eles me ajudaram em um momento de necessidade, não posso dizer que confio plenamente, mas sei que não me deixariam na mão.

-- Honto ni? (Verdade?) – Perguntou fitando a menina – Bom, você já é bem crescidinha para decidir o que é melhor, ja nai?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-- Hai – Afirmou e depois de uma longa pausa cortou o silencio -- Hayato, posso confiar a você algo como tomodachi (amigo) – Perguntou a menina seriamente.

-- Sabe que pode me falar qualquer coisa Sakura – Hayato sorriu, ele sempre foi um ótimo conselheiro e a menina sempre pode contar com sua compreensão.

-- Acho que gosto do Uchiha – A menina baixou o olhar para a grama e logo sentiu uma mão sob suas costas.

-- Devo dizer que ele também gosta de você – O rapaz sorria – Caso contrario não teria levantado a voz a um Haruno como fez ontem pela noite.

-- Pode ser, demo... – Sakura apertou a grama a seu lado – Acho que seria errado não acha? Estou em missão pelo Clã e não deveria me interessar por ninguém.

-- Hana – Hayato a chamou e afagou seus longos cabelos rosados – Nós não mandamos no coração Sakura e você faz muito por todos e pelo Clã, deve se dar ao luxo de viver um pouco, ja nai?

-- Demo... – Tentou falar mais for cortada.

-- Sakura, preste atenção no que vou lhe dizer – Hayato a encarou e sorriu tristemente – Você melhor do que ninguém sabe como gosto de Saya, entretanto ela sempre gostou de meu irmão Hioshi que por ironia do destino gostava de você, correto?

-- Hai – Sakura baixou os olhos

-- Chibi (pequena) – Hayato sorriu e levantou-se a puxando pela mão – O amor é complicado e perigoso, você e eu aprendemos a viver sem e nos adaptamos bem – Suspirou -- Mas quando Saya veio para cá eu voltei a sentir tudo aquilo que julguei estar morto e você conhecendo esse rapaz conheceu um novo sentimento, devo dizer que se você gosta dele e ele de você não se prive de ser feliz.

Sakura sorriu e apenas abraçou Hayato que lhe apertou fortemente contra os braços fortes, ambos haviam tornado-se bem mais próximos depois da morte de Hioshi, ambos sofreram juntos e aprenderam juntos, ambos se reergueram apoiados um ao outro, pois sabiam que jamais poderiam voltar a viver sozinhos depois da perda de um Haruno tão importante.

-- Arigatou Hayato kun – Sakura sorriu gentilmente – E você e Saya?

-- Não desisti de tentar Sakura chan – O rapaz ruivo sorriu – Estamos bem mais próximos e sinto que Saya está começando a gostar de mim mais que tomodachi.

-- Fico tão feliz – A menina sorriu – Saya precisa de alguém como você para controla-la – Suspirou e levou as mãos aos cabelos – Ela anda impossível!

-- E quando ela foi diferente? – Hayato sorriu e ambos iniciaram uma caminhada tranquila de volta, depois de momentos de silencio o rapaz sorriu abertamente – Como você cresceu Sakura, nem parece aquela menininha tabular, agora está uma mulher formada.

-- Não amole Hayato! – Sorriu e parou a sua frente assim que viu Saya correndo ao encontro de ambos.

-- Por Kami, onde vocês se meteram – Perguntou nervosa – Está na hora de ir Sakura chan.

-- Eu sei – A menina sorriu e abraçou primeiro Hayato e depois Saya – Katakana! (Tchau)

-- Katakana Sakura chan – Saya disse a amiga e logo viu a virando-se e desaparecendo em meio a pétalas de cerejeira deixando seu típico aroma adocicado.

-- Abunai! – Hayato sussurrou – Abunai Hana! (Cuidado flor!)

...

“Somos Haruno...

...Nada nos fere, nada nos atinge.”

Sakura professou mais uma vez as palavras de seu avô como o mantra pessoal adotado pelos lideres “Somos Haruno, nada nos fere, nada nos atinge” e depois de conferir todo o armamento saiu a passos apressados do quarto, chegou à entrada da Vila do Sol e encontrou os companheiros ali parados.

-- Podemos ir? – Perguntou assim que já podia ser ouvida

-- Claro – Hideo disse aproximando-se de todos – Que Kami sama os abençoe – Sakura curvou-se perante o homem e agradeceu a gentileza. A partir de agora a missão havia começado.

...

-- Coloquem as mascaras – Kakashi ordenou colocando a sua e sendo copiado pelos demais – Yamato e Sai iram pelas laterais abertos, Naruto e eu pelo centro fechados e Sakura e Sasuke farão a guarda das costas.

-- Hai – Falaram em uníssono e logo se posicionaram

-- Irei ao lado de Naruto e... Sakura – Kakashi chamou a menina que o olhou rapidamente – Poderia invocar as kitsunes para ir pelas arvores?

-- Hai – Confirmou e retirou a mascara pedindo gentilmente que Sasuke a segurasse.

Sakura deu alguns passos para trás e retirou a faixa negra que lhe cobria a cicatriz no pulso, em seguida retirou da perna um pergaminho branco e com rapidez saltou para o alto enquanto o jogava graciosamente para cima e ele lhe circundava o corpo, mordeu o dedo e passou por cima da cicatriz, assim que o pergaminho caiu ao solo aberto ela tocou com as duas mãos abertas sobre os selos e sussurrou.

-- Kuchiyose no Jutsu

Rapidamente a fumaça branca tomou o local e pode-se ver Ryo sentado em sua posição habitual e Tora deitada com a cabeça apoiada sobre a cauda felpuda. Assim que receberam as ordens levantaram-se e depois de espreguiçar-se sumiram pelas copas verdes escuras das arvores ao redor.

-- Agora que estamos em posição, vamos seguir – Kakashi completou enquanto posicionava-se ao lado de Naruto – Nossa missão é recuperar o pergaminho e devolve-lo a Vila do Sol.

-- Hai – Responderam em uníssono assumindo suas posições e logo iniciaram a pequena jornada até a Vila da Lua.

...

TRES HORAS DEPOIS

-- A guarda deles está bem preparada Sakura chan – Tora desceu da arvore junto com Ryo, haviam acabado de revisar a área.

-- Há muitos shinobis preparados para lutar – Ryo disse enquanto deitava-se ao lado de Tora – O que fará?

-- Temos que invadir, o pergaminho é prioridade – Yamato disse enquanto observava a entrada do Clã, como estavam escondidos entre arbustos laterais a visão era privilegiada da segurança.

-- Pegaremos o pergaminho – Sakura levantou-se e caminhou até onde Yamato estava parado – Porém, o pegaremos pelo subsolo.

-- Nani? – Naruto perguntou rapidamente

-- Kakashi senpai – Pediu permissão para falar sobre o plano e foi concedida.

-- Uma de minhas raposas ira por baixo da terra e pegara o pergaminho – Sakura disse simplesmente enquanto analisava a quantidade de ninjas.

-- E como ela saberá onde está o pergaminho? – Sai perguntou retirando a mascara

-- Boa pergunta – Sakura suspirou e levou a mão até o queixo pensando em algo até que Sasuke pronunciou-se de seu típico modo frio.

-- Sakura poderia bater no solo em frente ao portão de entrada da vila, os shinobis correriam para impedir a invasão que supostamente aconteceria pela frente, Naruto ficaria preparado com os Bunchins e cercaria a entrada – Sasuke falava enquanto gesticulava – Yamato e Sai entrariam pela direita enquanto Kakashi cobriria juntamente com Naruto esse lado esquerdo – Apontou para o muro que eles viam a sua frente – Sakura e eu poderíamos entrar por esse lado junto com Ryo e Tora dando cobertura.

-- O plano é bom – Naruto disse enquanto gesticulava positivamente com a cabeça – Mas como a raposa saberia onde está o pergaminho lá dentro?

-- Ryo poderia entrar atrás de nós escondido enquanto Tora daria cobertura por baixo, ninguém desconfiaria de apenas uma raposa – Sakura disse apontando para as raposas – Depois que estivesse lá dentro encontraria o pergaminho e sairia sem ser visto, passando as informações assim para Tora que viria até aqui e informaria Akita.

-- Mas se ele encontrar o pergaminho, não seria mais fácil ele mesmo o recuperar? – Sai perguntou.

-- Seria arriscado – Sakura disse enquanto arrumava algumas armas – Provavelmente há guardas em volta do objeto e Ryo seria alvo fácil com o tamanho natural de raposa, Akita entrando por baixo não será vista e poderá simplesmente trazer o artefato pelo túnel.

-- E quem pegara ele aqui? – Yamato perguntou

-- Akita cuidara dele enquanto estivermos dentro da Vila – Sakura já retirava a faixa do pulso novamente e um pergaminho branco com pequenos detalhes azulados -- Kuchiyose no Jutsu – Novamente a raposa branca como a neve de olhos incrivelmente azuis foi vista.

-- Sakura chan – Akita agitou a cauda tranquilamente e lançou um olhar carinhoso a menina a sua frente. – O que deseja querida?

-- Akita, preciso que faça algo para mim – Sakura explicou o plano enquanto enfaixava o pulso e ajeitava as vestes – E quando sair, espere por um de nós e apenas entregue o pergaminho se sentir nosso chakra.

-- Hai – A raposa levantou-se e desfilou elegantemente entre todos que ali estavam de pé, seu focinho farejava o ar com delicadeza, passando por Sasuke sentiu um chakra poderoso e lançou um olhar desafiador ao Uchiha e foi apenas quando passou por Naruto que seus orbes azulados se arregalaram.

-- Exato Akita! – Ryo que estava deitado lambendo a pata afirmou as suspeitas de Akita – Nossa velha amiga.

-- Espero que ela não de trabalho – A raposa branca afirmou depois de um breve rosnado mostrando todos os belos dentes afiados. – Apenas entregarei o pergaminho a você – Apontou para Kakashi com a pata – E para você – Apontou para Sasuke – São os únicos que possuem chakras fortes o suficiente para receber o artefato.

-- Hai – Sakura disse já olhando para os dois – Akita, tudo certo?

-- Tudo certo Sakura chan – Completou e começou a cavar com as patas delicadas que já mostravam habilidade, agilidade e força. Notaram que rapidamente um túnel quilométrico estaria aberto sob a terra.

-- Yare Yare – Kakashi disse enquanto via Sakura vestir as luvas negras – Então vamos!

Rapidamente todos colocaram-se em posição de luta, a invasão começaria e Sakura sabia que uma grande luta a esperava do lado de dentro da grande casa principal da Vila.