No Capitulo Anterior

“ Quem eles pensam que os Haruno são? Não saber atirar kunais é um absurdo pensarem nisso” – Pensava – “Esses treinamentos serão cansativos, mas pense positivo Sakura” –

–- Logo você estará em casa! – Murmurou para si mesma minutos antes de mergulhar no mar da inconsciência.

UMA SEMANA DEPOIS

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sakura abriu os olhos devido à claridade que invadia seu quarto, levantou-se preguiçosamente e caminhou lentamente até o banheiro, tomou um longo banho e rapidamente vestiu-se.

Todos os dias havia se encontrado com o “Time Kakashi” e o treino baseava-se em lançar kunais e shurikens em alvos diversos, a cada dia ficava mais cansativo e maçante o treinamento, principalmente para a menina que desde muito nova treinava sua pontaria. Não era boa como seu pai ou seu avô, mas sabia que estava no caminho certo.

Enquanto estavam em campo o silencio por parte de Sakura incomodava a todos, ela não dirigia a palavra a ninguém do momento que chegava ao que ia embora, apenas cumpria as ordens do sensei com perfeição. Sua frieza chegava a ser maior do que a de Sasuke, que depois de todos os problemas com Konoha passou a ser mais sociável entre os amigos, entretanto, ainda era frio e calado como um verdadeiro Uchiha.

Naquela manha, a menina saiu do Clã rumo a mais um dia de treinamento, as pessoas já havia se acostumado com sua presença e os comentários já não eram ouvidos com frequência. Enquanto andava sentiu uma presença atrás de si e parou bruscamente, conhecia aquele chackra

-- O que faz aqui? – Perguntou secamente sem ao menos virar-se

-- Estou indo para o treino – Respondeu Sasuke sem qualquer animação na voz – Não posso?

-- Hm – Limitou-se a dizer e seguiu andando

O silencio tornou-se presente e a única coisa que se ouvia eram passos seguindo em frente, até que a voz de Sasuke foi ouvida.

-- Porque você é assim? – Perguntou com sua voz fria

Sakura parou subitamente, e ainda sem olhar para trás disse.

-- Assim como?

-- Forte – A voz de Sasuke saiu mais como um rosnado, era uma mescla de Ira e Rancor, ele olhou para o lado e sob seu olhar ônix pairava a raiva de admitir isso.

-- Forte? – Sibilou Sakura, virando-se para o garoto – Você me acha forte por apenas lançar kunais nos alvos? – Em seus olhos via-se a incredulidade, Sasuke tentou falar algo mais foi bruscamente interrompido pela menina – Eu não sou forte por isso Sasuke!

-- Então como você se classifica? – Disse secamente – Ou você apenas se esforça para mostrar que é melhor que qualquer um aqui!

-- Eu não sou melhor do que ninguém – Sakura abaixou o olhar – Eu não me classifico como nada – Levantou o olhar direcionando-o a Sasuke – Lamento se você acha que estou aqui querendo tomar seu lugar de direito como o MELHOR da equipe, pois não é isso que desejo, exatamente por não ser melhor que você – Virou-se e voltou a andar – Fique com ele se tanto te agrada!

-- Então está aqui por quê? – Sasuke voltou a andar ficando assim ao lado de Sakura

-- Porque é meu dever! – Sakura parou novamente – Estando aqui, protejo o meu povo e evito que a guerra entre em meu Clã – Voltou a andar.

-- Se não está feliz aqui, porque faz isso? – Disse friamente – São apenas pessoas, que não dão a mínima pro que você faz! – Seu tom desagradou profundamente Sakura, que prontamente parou e disse.

-- Eles são a minha família, e não apenas pessoas – Sua voz saia mais raivosa do que podia controlar, era baixa e pausada, porém intensa e agressiva – Sou a futura líder, e por eles, pelas pessoas que eu amo, matarei e morrerei se for preciso – Virou-se para Sasuke – Você nunca entenderá o que é preocupar-se tanto a ponto de dar a vida pela sobrevivência alheia!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sasuke espantou-se com as palavras da menina, desde o dia do primeiro treinamento, não conseguia conformar-se de ter alguém mais forte do que ele, já não bastava o Naruto com quem ele competia frequentemente. E agora, ela jogava na cara dele que ele não possuía família.

-- Não tenho com quem me preocupar, pois todos foram tirados de mim – Disse enquanto passava apressado ao lado de Sakura.

-- A questão não é se todos foram tirados de você – Sakura pulou em um telhado e de costas falou – A questão é quem agora está ao seu lado. – Falando isso saiu correndo para não chegar atrasada ao treino

Sasuke ficou um tempo ainda parado vendo a garota se afastar, quando voltou a andar em um tom baixo sussurrou.

-- Irritante!

Quando Kakashi chegou, faltava apenas Naruto junto aos demais.

-- Ohayo Minna – Disse Kakashi – Espero que estejam animados, pois hoje nosso treinamento tomara outro rumo e...

-- HEEY KAKASHI-SENSEI – Gritou Naruto enquanto corria – De...Desculpe o atraso – Estava ofegando e em seguida caiu sentado na grama – Acordei atrasado!

-- Sem problemas Naruto – Falou Kakashi enquanto guardava o livro que carregava em seu bolso – Como dizia, hoje nosso treinamento será mais divertido – Kakashi sorriu com a própria afirmação

-- Fale logo Kakashi-sensei – Disse Sasuke que estava encostado em uma arvore com as mãos no bolso.

-- Como vocês devem saber, o Exame Jounnin conta com três fases – Kakashi andou até ficar no centro do local – A primeira é de inteligência, um teste escrito. A segunda é de resistência, terão que provar que suas habilidades vão muito além da visão e do cansaço físico. E a terceira e ultima que é minha favorita, a luta final, onde aqueles que sobreviveram as duas outras fases duelam entre si.

-- Geralmente em uma luta épica – Completou Yamato sorrindo – Porém difícil!

-- Então, vamos fazer o que hoje Kakashi-sensei? – Perguntou Naruto

-- Treinaremos para a terceira fase Naruto – Disse Kakashi

-- Ou seja, faremos o que? – Naruto perguntou irritado por Kakashi não responder sua pergunta corretamente

Gotas surgiram na cabeça de todos

-- Co..como pode ser tão baka? – Perguntou Sai

-- Iremos lutar Naruto – Disse Sakura com uma voz serena

-- Honto Ni? – Prontamente se levantou, colocou a mão na cintura e fez a pose Nice Gay, novamente gotas surgiram na cabeça dos amigos.

-- Como a Sakura disse Naruto, vocês lutaram entre si – Completou Kakashi – E você Sai, participara também!

-- Hai Kakashi-senpai – Confirmou Sai

-- Yamato preciso falar com você – Disse Kakashi afastando-se com o Capitão

-- Ohayo Teme, Sai, Sakura-chan – Disse Naruto aproximando-se de todos

-- Ohayo! – Falaram em uníssono

-- Está preocupada Sakura? – Perguntou Naruto

-- Masaka! – Respondeu confiante, porém Sakura não estava nem um pouco confortável com a situação.

-- Ótimo, vamos começar – Disse Kakashi voltando – Sasuke irá lutar com o Naruto e Sakura você lutara contra o Sai – Ele apontou cada dupla e logo deu continuidade – Vocês são bem crescidos e responsáveis para saber o quão poderosos são, e quão destrutíveis são suas habilidades, por esse motivo, confiarei no bom senso de vocês.

-- Não queremos ninguém morto, porém a luta deve ser verdadeira – Yamato sorriu – Queremos emoção, e caso as coisas fujam do controle, eu e Kakashi interviremos.

-- Fomos claros? – Disse Kakashi

-- HAI! – Sasuke, Sai e Naruto responderam.

-- Sakura, algum problema? – A garota estava perdida em pensamentos e quando ouviu seu nome saiu de seus devaneios

-- A sim, digo...Não, nenhum problema – A garota encarou Kakashi – Lutaremos como um combate comum então

-- Hai! – Kakashi caminhou até Yamato e ambos foram para o canto extremo, perto da cachoeira – Naruto e Sasuke, vocês começam.

Ambos se encararam com um sorriso nos lábios, eles eram competidores em potencial, e por esse motivos viviam competindo com as coisas mais banais possíveis. Kakashi havia presenciado certa vez uma dessas no Ichiraku de quem comia mais Ramén.

A luta iniciou-se com golpes de Taijutso potentes, os jutsus começaram com Naruto e seus Bushins e Sasuke usava sua katana emanando raios azuis. Kunais desviadas, shurikens presas nas arvores e dois jovens cansados depois de quase uma hora de luta, essa era a cena.

Sakura analisava cada jutsu, percebeu a facilidade de Naruto de usar habilidades que usavam chackra e rapidamente percebeu que sua reserva era imensa, provavelmente devido àquela outra energia que ela sentia, percebeu que o garoto era muito habilidoso e extremamente competitivo, e Sasuke não ficava atrás, seus jutsus eram poderosos e usava a katana com precisão, como vantagem ainda era possuidor do Sharingan, um Doujutsu forte.

Porém o golpe final veio apenas quando os dois em um ato impensado decidiram acabar com tudo aquilo de uma forma eficaz, tanto Naruto quanto Sasuke formaram esferas de chackra na mão e seguravam-na com facilidade, a do primeiro era no formato exato de uma bola, já a do segundo era desuniforme, havia raios de energia azul cortando o ar em todas as direções.

Ambos correram na direção um do outro, Sakura olhou pra Kakashi e Yamato que já estavam de pé e prontos para qualquer coisa, os ouviu gritar antes de se chocarem.

-- RASENGAN

-- CHIDORI

No momento seguinte eles se atingiram e houve uma pequena explosão, uma nuvem de terra formou-se sobre eles e ambos voaram para fora dela no momento seguinte, porém Sasuke caiu de pé e sem ferimentos expostos, enquanto Naruto aparentava estar realmente ferido e acabou caindo no chão.

-- Sasuke, você ganhou – Disse Kakashi enquanto seguia até Naruto – Hey, Naruto, consegue levantar?

Sakura percebeu que Sasuke ainda estava usando o Sharingan, então deduziu que o ataque tinha sido concomitante e por esse motivo havia causado tantos danos a Naruto, usar um Genjutsu associado a um Jutsu daqueles era realmente problemático.

-- Yamato, leve Naruto até o hospital – Disse Kakashi – Ele precisa de alguns cuidados.

-- Não preciso não – Disse Naruto levantando-se com dificuldade – Hey, Teme, você me paga – Sorriu e quando foi dar o primeiro passo caiu sob os joelhos.

Sakura respirou fundo, era uma ninja médica também, seu dever era cuidar dos feridos, por mais que a desagradasse ter que cuidar de um ninja de Konoha.

-- Vamos Naruto – Disse Yamato – Te levo ao hospital e... – Parou de falar quando viu Sakura aproximar-se

A garota, mesmo a contragosto foi até Naruto e abaixou-se a seu lado.

-- Onde dói? – Perguntou objetivamente

Estando espantado demais pela proximidade da garota, o loiro apenas apontou o local em seu abdômen que doía. A menina por sua vez, tocou delicadamente e ao ouvir um “Ai” da parte dele notou onde era o problema.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Todos ficaram olhando Sakura imaginando o que ela faria, quando retirou a luva e de sua mão emanou um chackra verde eles perceberam que ela também possuía habilidades médicas, Kakashi e Yamato se surpreenderam já Sasuke apenas pensou “Irritante”

O olhar de dor transformava-se em alivio enquanto Sakura curava sua ferida com as mãos hábeis e delicadeza nos toques.

-- Pronto Naruto – Disse enquanto se levantava – Foi apenas uma ferida superficial, porém seu chackra está começando a ficar abaixo do normal, por esse motivo é bom que descanse – Pegou em sua bolsa junto à perna uma pequena pílula – E tome isso – Entregou na mão do garoto – Não tem um gosto bom, mas ajuda no controle do chackra. – Sakura voltou a seu lugar e como se nada tivesse acontecido sentou-se

-- Arigato, Sakura- Chan – Disse Naruto sorridente, a garota apenas afirmou com a cabeça e voltou sua atenção a Kakashi.

-- Já que o problema do Naruto está resolvido, e ambos saíram vivos dessa luta, passemos à próxima – Disse Kakashi

-- Sakura e Sai, posicionem-se – Disse Yamato – O próximo que vencer lutará contra Sasuke!

-- Hai – Sai falou e prontamente levantou-se e ficou onde anteriormente Naruto estava

Sakura levantou-se em seguida, sem a mínima vontade de lutar. Percebeu que as coisas deviam ser sérias e isso há deixava um pouco relutante, entretanto, mesmo assim posicionou-se onde Sasuke estava antes, em frente a Sai.

-- A luta deve correr nos mesmos moldes que a anterior – Disse Yamato

-- HAI! – Ambos afirmaram.

-- Ótimo – Disse Kakashi sentando-se ao lado de Yamato – Então, comecem!