O Ladrão Da Meia-noite

Investigando, pt.01


A este ponto, teria que suspeitar da secretária. Não só dela, como de Amy e outras pessoas.

Sai do quarto de Lire, encostando a porta, e seguindo discretamente para meu quarto, trancando a porta. Abri o papel dobrado receosa, e o lendo arregalei meus olhos, assustada.

"Não sei o que vai acontecer comigo, mas acho melhor eu contar o sonho que tive a noite passada.

Eu corria desesperadamente atrás do ladrão, que havia cortado meu cabelo acima de meus ombros. Segui ele até o terraço do orfanato, e lá ele me contou que minha irmã havia falecido. Senti meu mundo acabar... Estranho que isso me pareceu real. Ele me guiou até a ponta, onde me pediu para eu olhar para baixo, e lá eu via um chão estranhamente espelhado. Logo vi minha irmã ao meu lado pelo reflexo... A única coisa que vinha na minha mente era que eu não tinha mais propósito de viver... As coisas mais importantes da minha vida haviam sido tiradas á força de mim. Assim, me joguei daquele terraço. "Ficaremos juntas para sempre...", foi a última frase que eu pronunciei antes de acordar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu sinto que isso... Não sei... Só quero que a pessoa que encontrar esse papel, cuide bem das minhas amigas... E saiba. Eu vi o rosto dele... Mas se eu contar... Ele disse pelo sonho que minha morte não será serena. Quero que peça desculpas por mim, por tudo o que eu fiz de errado... Caso eu não esteja mais aqui amanhã... Adeus.

Ass.: Lire."


Então ela sabia... ela sabia que iria morrer... Foi avisada por esse sonho...

Significa que podemos não estar lidando com apenas um ladrão. E se for um ser sobrenatural? Agora as possibilidades de ser isso, aumentaram. Foi ai que me veio uma idéia na mente. Conversar com Arme e Elesis, já que elas foram as vítimas anteriores. Coloquei o papel no bolso de minha saia rapidamente, correndo até o quarto de Arme. Abri a porta bruscamente.

- Arme! - Tranquei a porta. - Diga-me o que aconteceu com você na noite que o ladrão te visitou!

- M-mari...?!