Era quase sete da manha quando bati a porta com uma cara feia.Porem essa minha atitude tinha motivos, pois meus pais estavam me mandando para um tipo de acampamento no sul da Inglaterra.

-Era para mim estar dormindo numa hora dessas.-Meus pés automaticamente chutavam cada objeto enquanto eu, de saco cheio, falava mal de tudo e de todos... vendo apenas o lado negativo das coisas.

-Eu não vou poder sair com meus amigos.-Sentei-me perto de um parque abandonado e tornando a olhar para o céu nublado que havia nascido nesta manha de sábado.A rua, por inteiro, estava vazia.Eu era,sem duvida, o único ser a estar fora de casa naquele momento.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Que frio.-Meus dedos tremiam conforme o vento vinha a aparecer.Meus cabelos pretos voavam ao seguir seu curso e meus olhos mal conseguiam enxergar algo.Neste momento que eu pude ver um pequeno automóvel que logo foi ficando mais visível na rua.

-Esse é o transporte?-Acinzentado por todos os lados, janelas cobertas pelo nevoeiro da serra.Este era o ônibus pelo qual fazia barulho a cada momento que se aproximava de mim.

A porta se abriu para mim fazendo o mesmo barulho que antese eu, sem pensar duas vezes, entrei.

Tive sorte ao descobrir que era o primeiro a entrar naquele ônibus dando assim uma abertura pegar qualquer poltrona para me acomodar.

-Acho que vou pegar esta do meio.-Sentei-me na mesma hora em que o automóvel de dezesseis janelas começou a andar.

-Seja bem vindo.-Três garotos muito parecidos entraram logo em seguida.Seus olhos eram de cor verde e cada um, apesar da semelhança, expressava algo de diferente.Teus cabelos dourados estendiam-se ate o pescoço.Eles entraram em silencio e eu só os observava.

-Olá.-disseram os três se sentando três poltronas atrás de mim.

-Oi.-No momento em que os cumprimentei já tinha perdido-os de vista.

-Seja bem vindo.-Depois de vinte minutos escutei essa mesma palavra, porem dessa vez quem entrou foi uma bela menina vestindo um casaco preto que escondia, por completo sua face.

-Bom dia.-Ela sorriu para mim e logo ficou em silencio.

-Bom dia.-Era a primeira vez que via adolescentes de quinze anos assim.

Depois de uma hora eu podia sentir uma atmosfera muito estranha naquele ônibus.Cada garoto e garota me obserava.O que eles queriam?

O ônibus finalmente parou... E aquilo era só o começo de minhas longas e divertidas férias.