PDV Mel


Eu acordei segunda – feira com o despertador gritando, me levantei rapidamente e fui até o armário, peguei uma roupa, minha toalha e fui direto pro banheiro tomar um banho, pra acordar de vez. O banho foi relaxante, mas rápido já que eu sabia que o Jake já devia estar acordando. Quando sai do banheiro encontrei o tio Billy indo na direção da cozinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Bom dia tio Billy. – Eu disse sorrindo.

- Bom dia filha, dormiu bem? – Ele perguntou carinhoso e eu assenti. – Ótimo você poderia me fazer o favor de acordar o Jake, se ele não levantar agora vocês vão se atrasar.

- Pode deixar. – Eu disse e ele foi em direção à cozinha. Eu parei em frente ao quarto do Jake e bati na porta. – Jake acorda ta na hora da escola. – Eu disse e colei o ouvido na porta e ouvi alguns resmungos baixos que me fizeram rir, então bati na porta de novo. – Vamos Jake levanta, senão vamos nos atrasar. – Eu disse batendo um pouco mais forte na porta e falando um pouco mais alto, colei o ouvido na porta de novo e ouvi os resmungos ficarem mais altos e ele praguejar alguma coisa enquanto levantava da cama, então fui pro meu quarto terminar de me arrumar. Eu sequei meu cabelo e o deixei solto mesmo, fiz uma maquiagem leve e básica afinal estava indo pra escola, calcei meu sapato e fui pra cozinha tomar café.

- E então como estou? – Eu perguntei assim que entrei na cozinha parando na frente do tio Billy.

- Linda, como sempre minha filha. – Ele disse sorrindo.

- Obrigada. – Eu falei e fui até o armário pegar uma tigela, preparei meu cereal e comecei a comer.

- Bom dia. – Jake disse com a voz ainda sonolenta entrando na cozinha e indo fazer seu café, que seria igual ao meu.

- Bom dia. – Eu respondi.

- Bom dia garoto, então gostou do jeito como foi acordado hoje? – Tio Billy perguntou me fazendo ficar confusa.

- E você ainda pergunta. É claro que eu gostei, a Mel pelo menos é educada e bateu na porta, diferente de certa pessoa que da última vez que foi me acordar ficou batendo com essa maldita caneca na minha cabeça. – Ele disse olhando pro tio Billy com os olhos estreitos, eu não aguentei e comecei a gargalhar. Terminei de tomar meu café, então me levantei pra lavar a tigela que tinha usado.

- Aonde você vai vestida assim? – Jake perguntou irritado e isso me assustou, eu me virei pra ele que me olhava da cabeça aos pés.

- Assim como? – Perguntei olhando a minha roupa, uma calça jeans skiny preta, uma blusa lilás com alguns strass e um decote moderado, uma casaco preto fino já que não estava muito frio e botas de cano curto pretas de salto. – Tem algo errado com minhas roupas?

- Tem você esta usando elas. – Eu me irritei com o tom de obvio na voz dele e também pela implicância com minhas roupas. – Você não vai pra escola vestida assim.

- Sinto muito priminho, mas essa não é uma decisão sua, eu uso as poupas que eu quiser e o único que pode opinar sobre elas é o tio Billy e como ele não se opôs... – Eu não disse mais nada sabendo que ele entenderia o recado e me virei pra pia voltando a lavar a louça.

- Como é bom poder ouvir novamente essas discussões adolescentes no café da manhã. – Tio Billy disse do nada e então saiu da cozinha. Eu terminei meu serviço e fui ao banheiro, escovei os dentes de novo e retoquei o gloss, fui ao quarto e peguei minha mochila vendo se não estava faltando nada, e depois fui pra sala onde o Jake já me esperava com uma cara emburrada que eu ignorei.

- Tchau tio Billy. – Eu disse dando lhe dando um beijo na testa.

- Tchau minha filha, boa sorte no seu primeiro dia. – Ele disse devolvendo meu gesto.

- Tchau velho, até mais tarde. – Jake disse lhe dando um abraço.

- Tchau garoto. - Ele respondeu e então nós saímos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nós fomos em silencio boa parte do caminho, e logo encontramos Quil e Embry.

- Bom dia meninos. – Eu disse quando eles se aproximaram.

- UAU. – Embry disse me olhando.

- Um ótimo dia, só por poder vê – la. – Quil disse segurando minha mão me fazendo dar uma voltinha.

- Foi exatamente por isso que eu não queria que você viesse com essa roupa. – Jake disse cruzando os braços e aumentando a carranca.

- Fala sério Jake, você vai ficar mesmo chateado por uma besteira dessas? – Eu perguntei na esperança de que ele visse o quanto estava sendo idiota com isso.

- Tudo bem você tem razão. – Ele disse relaxando um pouco e então nós retomamos nosso caminha pra escola. Quando chegamos lá os meninos me deixaram na secretária para pegar meus horários e foram pras suas aulas, eu entrei na secretária e encontrei uma mulher sentada atrás de um balcão organizando o que pareciam ser fichas.

- Bom dia. – Eu disse chamando sua atenção.

- Bom dia, você deve ser a aluna nova, Melanie Black certo? – Ela perguntou sorrindo simpática enquanto procurava alguma coisa.

- Certo. – eu disse pegando os papéis que ela me estendeu.

- Ai estão seus horários, o mapa da escola e um documento que todos os professores devem assinar e depois das aulas você tem que me devolver. – Ela disse apontando os papéis enquanto falava.

- Tudo bem, obrigada. – Eu disse me virando pra sair.

- Boa sorte no primeiro dia. – Ela desejou antes que eu saísse.

Não foi difícil achar minha sala visto que a escola da reserva era bem pequena já que aqui só estudavam os moradores da reserva. A escola é diferente das outras, aqui não existia rodízio de turmas e salas entre alunos. Assim que cheguei a minha sala percebi que o professor tinha acabado de chegar, eu bati na porta ele me chamou com a mão me mandando entrar.

- Bom dia. – Eu disse lhe estendendo o papel pra que ele assinasse.

- Bom dia senhorita Black, seja bem – vinda a nossa escola, você pode se sentar ao lado do senhor Clearwater. – Ele disse apontando um dos únicos lugares vagos na sala e eu fiquei feliz por ser ao lado do Seth.

- Bom dia. – Ele disse sorrindo.

- Bom dia. – Eu não pude dizer mais nada já que o professor começou a aula.

As aulas antes do intervalo passaram rápido e eu não fiquei muito perdida graças a ajuda do Seth, quando bateu o sinal nós fomos juntos pro refeitório. Quando chegamos lá eu não demorei muito pra encontrar os meninos que estavam sentados numa mesa mais ao centro do refeitório.

- Senta com a gente? – Eu perguntei ao Seth enquanto íamos pra fila.

- Claro. – Ele respondeu sem nem pensar. Pegamos nossos lanches e fomos em direção aos meninos.

- E aí novata o que está achando da nossa escola? – O Embry perguntou assim que nos sentamos.

- Estou achando ótima. – Eu disse parando pra observar a quantidade de comida que eles haviam pego, me perguntando pra onde ia aquilo tudo. Enquanto eles engatavam numa conversa sobre esportes eu comecei a observar as pessoas no refeitório e muitas delas também me observavam, algumas cochichavam, com certeza sobre o fato de eu ser a única garota sentada numa mesa cheia de meninos, mas uma mesa em especial me chamou atenção, eles estavam em dois e se sentaram bem afastados de todos, eram enormes e se não chamassem atenção só por isso, também tinha o fato de estarem vestindo somente uma camisa e uma bermuda no frio de La Push.

- Aqueles são Jared e Paul. – Quil disse chamando minha atenção e eu só assenti me lembrando um pouco deles quando éramos crianças e eu ainda morava aqui. Mas diferente dos garotos eu não conseguia vê – los como parte de uma gangue, eles eram diferentes sim, mas tinham algo de especial, algo que os outros garotos de La Push não tinham.