–Hei! Miguel, você tem mais amigas é?

–Ai menina deixe-me terminar, por favor.

–Tudo bem. – fiquei o encarando.

–Antes de responder que NÃO eu queria te dizer que você é e sempre foi a minha melhor amiga, companheira e pra algumas coisas minha namorada. Acho meio bobo esse papo de “quero ficar com você pra sempre.” Ou “eu sempre te amei, e vou te amar” mais é a verdade. Desde que nos conhecemos no jardim eu te achei a menina mais linda de todas, ficava com as outras pensando em você e agora to ficando com você, mas quero ser mais que ficante entende? Quero namoro serio. E QUERO QUE TODO MUNDO AQUI NESSA FESTA SAIBA QUE EU TE AMO LUISA! – ele gritou essa ultima parte. – então...? Namora comigo? Ta legal eu confesso que não tenho aliança e meu discurso foi bobo de mais, mas me responde sinceramente. – eu estava paralisada, sem reação e emocionada. O Miguel era e ainda é muito fofo. Ele me encarou apreensivo. Ainda não o tinha respondido, quando me toquei disso comecei a falar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Sinceramente? Então ta. Eu não preciso e nem quero aliança, seu discurso foi o mais bobo possível. – ele fez aquela famosa carinha de tristeza, muito fofa.

–Mas eu... – o interrompi.

–Agora quem quer terminar sou eu. – falei baixo. – namoro de verdade não precisa de aliança, seu discurso foi o mais bobo e o mais fofo pra mim. E respondendo sua pergunta de antes: SIM – gritei – EU ACEITO NAMORAR COM VOCÊ MIGUEL! – continuei gritando, queria que o mundo todo ouvisse que eu estava namorando com o meu melhor amigo. Parecia um sonho, ainda bem que não era. Depois disso eu o beijei. E a “platéia” que incluía Belle, Renata, Eduardo, Eric e outras pessoas bateram palmas para o mais novo casalzinho.