Suspiros já não cabem mais dentro de mim
Se eu nem te conheço e já me sinto assim♫ meu despertador estava tocando descontroladamente sobre minha escrivaninha ás 6 horas de uma manhã de sábado, rapidamente levantei e o desliguei. Estava um frio terrível então voltei para minha cama e me enfiei por baixo das cobertas. Acabei dormindo e acordei com o sol brilhando em meu rosto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Acorda dorminhoca! – alguém gritou no meu ouvido tirando minha coberta.

-Aaa mãe deixa eu dormir mais 5 minutos! – eu falei puxando a coberta de volta.

-Não sou sua mãe. – abri os olhos e vi quem era.

-A Re eu tava sonhando com uma coisa tão boa... e você vem e me acorda da maneira mais delicada possível! – ironia – deixa eu dormir mais um pouco vai...

-Não senhorita hoje eu, você e a Belle vamos ao shopping. Sua mãe deixou dinheiro em cima do balcão. – ela falou me puxando para que eu levantasse.

-Onde a minha mãe foi em pleno sábado? – perguntei já dentro do banheiro.

-Sua mãe foi a um almoço com umas amigas ou coisa assim, Lu se liga você é a única pessoa do mundo que não sai aos sábados. Na verdade você não sai nunca ne? Só pra ir ao colégio. – o que ela queria que eu vivesse na rua?

-O meu pai? – perguntei ignorando o que ela tinha falado

-Seu pai como sempre está trancado no escritório... escrevendo mais um desses relatórios chatos. – ela falou. Sai do banheiro e fui ate meu guarda roupa procurar alguma coisa que me agradasse. Para ser sincera não estava com a mínima vontade de ir ao shopping com aquele monte de adolescentes lesados sem ter o que fazer a não ser olhar vitrines.