O Vento e os Olhos Brancos

As brumas do Jardim do Éden.


Naruto estava indo para a casa dos Hyuuga, quando encontrou Sai pelo caminho:

- Yo, Naruto! Indo para a casa da Sakura? – perguntou, indo direto ao ponto, como era do seu feitio.

- Vou buscar a Hinata antes. Você vai com a sua namorada, né? – indagou o loiro, com certo tom de malícia.

- Não... não. Vou com a Ino! Não tenho namorada ainda não – respondeu-lhe o amigo, que ainda era muito inocente para entender a insinuação que Naruto tinha feito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Te vejo lá então – disse Naruto, se afastando para poder rir da ingenuidade de Sai sem magoá-lo.

Chegando à porta dos Hyuuga, Naruto encontrou Hinata num bonito vestidinho florido, que lhe dava um ar de moleca.

Ao ver seu amado se aproximando, ela foi de encontro a ele e, abraçando sua cintura, deu-lhe um beijo meigo e calmo. Naruto pôde sentir o perfume dos cabelos de Hinata e, apertando um pouco mais o abraço, foi aprofundando o beijo, até que ele foi se findando em pequenos selinhos.

- Tá animadinho hoje, né? – falou Hinata, corando ferozmente.

Naruto apenas sorriu e, de mãos dadas com a sua namorada, começou o caminho para o bairro Uchiha, que ficava do outro lado da vila.

Chegaram lá, onde estavam apenas os mais amigos mesmo. Kakashi e Sasuke discutiam acaloradamente sobre a antiga e a nova polícia de Konoha. Shikamaru e Temari estavam num beijo tão animado que era difícil dizer onde começava um e acabava o outro.

Lee tentava explicar para Sai o que era cortesia: como e onde usar.

Sakura, Ino e Tenten tentavam montar uma mesa de armar no quintal, pois não caberiam todos na mesa de jantar dos Uchiha. Quando entraram, logo Sakura chamou Hinata pra ir até a varanda, onde as meninas se matavam de rir por algum motivo.

Naruto e Hinata cumprimentaram a todos e a menina foi arrastada por Sakura e Ino.

- Me empresta sua namorada, né? – perguntou ela, sem esperar a resposta do loiro.

- Se acostuma, irmão. É sempre assim. Toda festa, elas ficam cochichando e tricotando – disse o jovem Uchiha, sorrindo para o amigo.

Eles passaram horas ali, conversando. Quando as mulheres chegaram, dando ao papo um tom mais ameno, Sasuke contou a todos que ele e Sai estavam encarregados de coordenar dezenas de chuunins e genins que fariam as patrulhas de toda Konoha, vestidos com uniformes azuis com o símbolo do leque de fogo em suas costas, resolvendo os pequenos crimes e servindo como conciliadores nos pequenos desentendimentos da vila. Como briga de comerciantes, invasões de terras e etc.

- Parabéns, Sasuke. Você está reescrevendo a história do seu clã – disse Kakashi, dando um tapinha nas costas do seu pupilo.

Naruto e Hinata se despediram da turma por volta da meia noite, pois a Hyuuga recebera uma convocação para se apresentar com seu time às 6:00, no escritório da Hokage. E Naruto também tinha audiência marcada com Tsunade pela manhã.

- Por que será que a vovó quer vê-la tão cedo, Hina-chan?

- N-não sei, Naruto-kun – disse a menina, se sentindo envergonhada com o tratamento tão carinhoso que ele lhe dedicava.

Foram até a casa dela trocando beijinhos e carinhos e Naruto demorou muito tempo para dormir, porque não conseguia tirá-la da cabeça.

No dia seguinte, Hinata esperava o seu time na ante-sala da Hokage, quando viu seus três pupilos chegando e riu da diferença gritante que havia entre eles.

Enquanto Rina vinha sorrindo e correndo em sua direção, Takeshi parecia estar carregando a cama nas costas de tanta preguiça e Lance apenas acompanhava os dois, com a sua insondável frieza de sempre.

Depois de abraçar a todos, ela os conduziu para a sala da Hokage, que os recebeu, toda contente.

- Ohayo, Time 4!

- Ohayo, Hokage-sama! – responderam-lhe.

- Eu tenho uma missão para vocês. Hinata, quero que leve um documento para a capital do país do fogo. Lá, o Daymio vai lhe entregar um outro documento, que vocês trarão de volta para mim. Não devem ter maiores problemas. Ainda assim, depois de tudo que aconteceu com você, eu preferiria que levasse um dos pássaros dos Kaori e me mandasse uma mensagem se algo der errado – disse a Godaime, com uma cara preocupada. \"Ela é a namorada do Naruto e não posso deixar nada acontecer agora.\"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Há alguma coisa com a qual me preocupar? – perguntou a Hyuuga, diante da cara da Hokage.

- Só alguns ladrões ocasionais. Agora vão!

- Hai! – responderam todos em uníssono.

Hinata estava estranhando tanto cuidado da Hokage numa missão de Rank D, num lugar tão próximo de Konoha como a capital, já que esta ficava a duas horas da Vila da folha. Depois de uma hora caminhando com seu time, ela faz sinal para que eles parassem de fazer barulho.

- Posição de luta, Time 4! Isso não é um treinamento!

Logo após essas palavras, o céu é coalhado de agulhas vindas de todos os lados. Hinata facilmente encontra os ninjas, que, pelos seus cálculos, não deveriam passar de chuunins. Ela sabia que seu time devia estar em pânico, pois essa era a sua primeira luta real.

- Meninos, mantenham-se juntos e ataquem em equipe. Lance, você é o líder! – dizendo isso, vai em direção a um ninja que está ao seu lado direito, escondido atrás de uma árvore. Ela é impedida por uma kunai jogada de cima da árvore.

- Eu serei o seu oponente! - disse um ninja vestido todo de verde e com uma máscara negra.

Enquanto isso, o Time 4 tinha muito trabalho com um ninja muito rápido que empunhava uma katana e que estava tentando separar o grupo.

O chuunin que Hinata iria atacar, se não fosse interrompida pelo desafiante, se juntou ao outro, multiplicando o já difícil trabalho do time 4.

- Porra, Lance, pensa em alguma coisa aí, que não vai dar pra esquivar desses dois a tarde toda! – gritou Rina, que quase fora fatiada por duas vezes.

- Rina, dê cobertura ao Takeshi! Eu cuido da espada dele.

Rina não pensou duas vezes e, quando Lance assumira seu lugar como combatente, ela avançou sobre o outro chuunin, gritando:

- Vem, Takeshi. Dê o seu melhor!

O menino demorou um pouquinho a reagir, o que deu ao chuunin a vantagem. Ele não teve problema em desviar de Rina e atacar o indeciso Takeshi, que fora arremessado a uns dois metros de distância.

Enquanto isso, Hinata e o mascarado travavam uma feroz batalha e, mesmo usando seu Byakugan, ela tinha dificuldades. Notara que aquele não era um jounin comum, mas um membro da elite da névoa. Depois de Takeshi cair, inconsciente, foi a vez de Rina apanhar um bocado do chuunin, pois ela havia lhe acertado uma poderoso soco com chakra, bem ao estilo de seu ídolo – Sakura - quebrando-lhe várias costelas, e deixado-o furioso.

Mesmo o companheiro dele tendo perdido a luta para Lance, este, com pouquíssimo chakra, não foi páreo para o chuunin das agulhas e, logo depois, Hinata também caiu, vítima de um ataque covarde dos dois ninjas da névoa contra si. Mesmo tendo nocauteando um deles, lhe faltou chakra para salvar o seu time.

Antes de ser pega, lançou o pássaro dos Kaori, que estava em um pergaminho e foi enviado por Lance.

Em algum lugar perto dali, um grupo de ninjas festejava algo. Suas expressões sinistras revelavam que não era nada de bom para os ninjas de Konoha.

Um ninja loiro portava uma katana bastante longa e apenas deu uma risada triunfante ao ver o tão desejado corpo da Hyuuga aos seus pés.

Naruto acabara de começar o treino com o Time 5 quando um ANBU interrompeu, avisando que a Hokage queria vê-los imediatamente. Ele ficou preocupado, pois pressentiu que poderia ser algo relacionado à Hinata. Ela lhe confidenciou as impressões que tivera das reações da Hokage ao passar uma missão tão simples.

Chegando ao escritório da Hokage, ele reparou que estava cheio de ninjas, o que por si só não era bom sinal. Não conseguiu nem cumprimentar os amigos presentes. A Hokage já começava a explicar a situação.

Depois de tudo esclarecido, com inúmeras intervenções de Naruto, Tsunade explicou que seriam formados dois grupos de resgate:

- Kiba e Nanami vão acompanhar o Time 9. Vão atrás de Azrael Lance, que foi quem mandou o mensageiro. Ele relata aqui que está com Takeshi e que ambos estão machucados. A missão será achá-los e estabelecer um perímetro de controle onde encontrarem o menino Lance e seu companheiro.

- Você, Naruto, mais Sasuke, Sakura e o Time 5 irão em direção às montanhas, que é onde os nossos informantes acham que esses malditos da névoa têm um posto avançado. Entrem lá, retirem a Hinata, a Rina e quaisquer outros reféns e destruam o lugar.

- Um recado para o time 9 e o time 5, se, em alguma hora, um dos jounins der uma ordem do tipo corram, se escondam, voltem para vila e etc, vocês obedecerão imediatamente. Não sabemos o que tem lá e, assim que puder, mandarei reforços. Qualquer coisa, enviem um mensageiro para mim. Vão logo! Aqueles meninos precisam de vocês!