2 meses havia se passado desde a partida de Sara. Cath, Nick, Warrik e Greg sentiam muita a sua falta, mas nada se comparava a dor que Grissom sentia com a ausência da amada. Todos já haviam percebido, seu humor estava ácido, a frieza com que tratava os casos e até mesmo seus colegas fez com que ganhasse um apelido, o "glacial Grissom", lógico ele não sabia que todos o chamavam assim.

Precisava dela, precisava estar com ela... Os dias, as noites, tudo perdera o sentido desde que ela havia partido. Podia jurar que estava enlouquecendo, sentia seu perfume por todo laboratório, sonhava com ela e com o único beijo que recebeu!

Em seu apartamento as coisas não estavam diferente, já não dormia mais, fazia planos de se encontrar com ela, ir atrás dela, mas para isso teria que tomar uma decisão... Será que estava pronto pra deixar tudo pra trás e ir para São Francisco?

Em São Francisco Sara havia se adaptado rápido, seu trabalho, seus colegas, tudo era novidade... sentia uma falta absurda do pessoal de Vegas, e uma falta crucial de Grissom. Seu coração doía muito, havia noites que não dormia imaginando como ele estaria, a despedida que não teve, o beijo... Ah! o beijo, este ela guardava na memória, mesmo ser ser correspôndido, era a melhor lembrança que gostava de ter.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

As vezes se perguntava se tinha tomado a decisão certa, para então lembrar que mesmo depois de 2 meses longe, Grissom não lhe telefonou nem um dia para saber como estava, os outros já haviam ligado questionando a sua decisão, mas acabaram se conformando, mas o dono de seu coração provavelmente não sentia a sua falta.

"A vida tem que continuar." — Pensava Sara.

(...)

Grissom havia tomado uma decisão, iria atrás dela, por vezes pensava o quanto fora idiota de ter esperado tanto tempo para tomar essa decisão, mas agora estava decidido, iria em busca de sua felicidade, iria atrás de Sara.

Despediu-se de todos e foi rumo a São Francisco, seu coração era um misto de ansiedade e satisfação, agora tinha certeza que havia tomado a melhor decisão, só esperava que ela não o expulsasse de sua vida, não poderia mais viver sem Sara Sidle.

Sara estava coletando evidências em uma cena de crime, seus pensamentos sempre em Gil Grissom, precisava esquecê-lo!

Quando Grissom chegou em São Francisco foi direto para a criminalística onde Sara trabalha, não a encontrou lá, mas já estava em suas mãos o endereço onde encontraria a sua felicidade.

Quando chegou e a viu seu coração festejava, estava nervoso, não sabia qual seria a reação dela, se aproximou e a tocou, Sara ficou paralisada, nunca imaginou Grissom ali, em sua frente, em São Francisco, seu coração estava a ponto de sair pela boca, tamanha a emoção que sentia...

— Gil, o que você está...

— Shiiiiiiii. —
Foi o que ele disse.


Grissom tocou seu rosto, em um misto de saudade e apreensão colou seus lábios ao dela, o beijo foi apaixonado, urgente, demorado!

Ao se separar deste momento mágico, Grissom se viu no direito de dar uma explicação para Sara.

— Sara, eu te amo, sempre te amei, me perdoe se não correspondi seu beijo no momento certo, me perdoe se te deixei partir, por puro medo de amar... Durante esses 2 meses eu sofri a sua ausência, 2 meses de quase morte, porque você é a minha vida. Eu te amo!

As lágrimas desciam copiosamente dos olhos de Sara, ele a amava, sempre a amou e estava ali na sua frente lhe declarando um amor sincero e verdadeiro. Nem em seus melhores sonhos imaginou ver Grissom assim tão entregue, tão seu.

— Sara por favor diga alguma coisa...

— Eu te amo Gil, que bom que você venceu seus medos!

— Honey, o amor sempre vence... Nunca mais te deixarei partir!

E a beijou! Passou muito tempo negando seus sentimentos, agora era a hora de vivê-los, e viveria cada segundo ao lado da mulher de sua vida, ao lado de Sara Sidle. Seu verdadeiro, eterno e único amor!

"Tentava sentir baixinho, mas o amor fala alto, mesmo quando silencia."

Ana Jácomo


Fim*

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.