Riley's POV

Já estávamos na arena que estava a correria de sempre, troca de roupa, música no camarim, eu tentando me virar como podia para organizar a equipe de som, os meninos, ajudar a estilista e tudo mais. Faltavam 10 minutos para os meninos entrarem no palco e eu estava morta, antes mesmo de o show começar, me sentei no sofá do camarim e tentei respirar.

-Riley, eu...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Eu não posso ajudar agora. - Respondi grosseiramente e me arrependi no mesmo momento em que reconheci a voz de Niall. - Me desculpa Niall, é que eu to morta.

-Eu só ia perguntar se eu to bonito.

O olhei novamente, agora dos pés a cabeça, analisando cada detalhe seu e uau! Ele estava lindo, parei nos olhos dele, que me prendiam sempre.

-E então?

-Tá lindo. É, vocês todos estão lindos e maravilhosos. Mas enquanto a mim...

-Riley, não tem um fio fora do lugar. - Zayn disse.

-Mas eu to um caco. Vou dormir durante o show. - Me acomodei no sofá e fechei meu olhos.

No mesmo instante alguém me pegou no colo e quando abri os olhos vi que era o Liam.

-ME PÕE NO CHÃO. Me solta. - Começei a me mexer loucamente mas não surtiu efeito.

-Não.

-Tá, tá bom, eu prometo que eu vou ver vocês e que não vou dormir. Pode me colocar no chão agora? Por favor. - Fiz biquinho e ele me colocou no chão . - Droga, porque eu tenho que ser tão magra?

-Eu que sou forte. - Liam disse fazendo pose.

No mesmo instante Laurie apareceu no camarim e os levou para o palco, e eles me arrastaram junto.

-Boa sorte meninos. - Dei um abraço em cada um.

E eles entraram no palco em meio a uma gritaria que só ficava cada vez mais forte. Foi tudo lindo, do começo ao fim, e eu percebi os meninos se emocionando ao falar da turnê, e por pouco eu não chorei também, porque essa turnê com certeza mudou a minha vida. Eles já estavam terminando de cantar I Want e olharam para os bastidores, eu sorri para eles. Terminaram de cantar e Louis começou falando.

-Primeiramente nós queriamos agradecer a todas as pessoas que participaram da turnê, mas principalmente vocês, que fizeram isso realmente acontecer, vocês são os melhores fãs do mundo. - Depois dos gritos, Harry começou a falar.

-E nós queremos agradecer a toda essa banda maravilhosa que nos acompanhou durante turnê inteira. - O pessoal da banda se juntou no palco e Zayn começou a falar.

-E não podemos deixar de agradecer as pessoa que vocês não vêem, mas são muito importantes por ter feito essa turnê dar certo. A Nossa equipe. Se vocês pudessem vir aqui, seria legal. - Todo mundo que estava nos bastidores foi em direção ao palco.

Claro que eu não fui, sou muito tímida para isso e Liam me olhou e eu neguei com a cabeça, ele fez biquinho mas eu neguei de novo.

-Riley, você também. - Liam disse e eu neguei de novo, agora com os braços e eu estava começando a tremer.

-Acho que nós precisamos incentivar a Riley, pessoal, mostrem como vocês querem ver ela - Louis disse e todo mundo começou a gritar meu nome.

Eu parecia uma vara verde tremendo, até parece que eu iria lá, no palco, mas eles estavam gritando meu nome, e não. Sem chance. Vi Liam empurrando Niall na minha direção e ele veio até mim. Gelei mais ainda.

-Vem Riley, só falta você ali.

-Não. Você sabe que eu tenho vergonha, eu não vou não.

-Deixa de ser boba, vem. - Ele me puxou e pegou minha cintura e meio que á força eu fui.

Quando apareci no palco, grudada com Niall todos gritaram e soltaram alguns " Awn" também, achei estranho. Meninas doidas.

-Viu Riley, eles te amam. - Zayn disse e eu escondi meu rosto em Niall.

-Ah, não era pra isso acontecer. - Sussurei no ouvido dele.

-Deixa de ser boba, são só algumas pessoas. Nada vai acontecer. Agora olhe para eles, sorria e acene. Vai ficar tudo bem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Fiz o que ele mandou e não deu nada bem na verdade. Os meninos continuaram falando e falando, eu realmente não estava prestando muita atenção, aquilo me parecia uma eternidade, eu via flashes das fãs no meu rosto, eu estava ficando meio atormentada.

-Niall, eu não to bem não.

-Anh? Ai meu Deus. Calma. É... O que eu faço? Ai caramba, tá, aguenta mais um pouco, eu vou dar um jeito nisso. Só um minuto. Aguenta aí, não desmaia.

-Eu não estou tão mal assim, eles já estão terminando. É só que esa gritaria, e essas pessoas tirando fotos, é atordoante. Eu quero sair daqui.

-Ok, você não nasceu para os palcos. É, sem brincadeiras. É, tá, só um minuto.

Ele falou algo no ouvido de Zayn, que foi passando para Louis e chegou ao Liam, que logo agradeceu a todos mais uma vez e nós se curvamos diante ao público, as cortinas desceram e agora sim eu podia respirar melhorar.

-Vish. - Resmunguei.

-Vem, vamos lá pra dentro. Eu to te segurando, NÃO DESMAIA. - Niall disse todo afobado.

-Eu não vou desmaiar, já tá tudo bem, eu só não gosto de muita atenção.

-Riley, você tá bem? - Zayn me pergutou e me abraçou.

-Calma, eu só, argh, eu odeio atenção, tipo, muita atenção.

-A Riley tá bem? - Harry perguntou vindo em minha direção.

-Sim, agora eu estou, é melhor nós irmos, sei lá, vai que alguma fã louca ataca isso e te puxa pra platéia, ai você nunca mais volta e vai ser o "Era Uma Vez Harry Styles".

-Ok, vamos. - Fomos para o camarim e lá tinham várias coisinhas para comer e tudo mais, eu e Niall só paramos de comer por obrigação.

-Temos que ir, amanhã nós voltamos para casa meninos. - Laurie avisou.

Nós então voltamo para o hotel, tomamos um banho e praticamente desmaiamos, oi um longo dia e amanhça voltariamos para casa, tudo o que eu mais quero agora.