Riley's POV

Senti um pé bater na minha perna e uma mão me jogou da cama e eu caí atordoada no chão.

-NIALL JAMES HORAN. SEU IDIOTA. OLHA O QUE VOCÊ FEZ.

-Anh? - Ele disse meio acordando com a mão no rosto. - Riley? Ah meu Deus, me desculpa.

-Me ajuda a levantar, seu tonto. - Ele engatinhou na cama e estendeu a mão para mim. - Minha bunda tá doendo agora, e a culpa é sua, seu espaçoso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Desculpa Riley, de verdae. Agora é melhor a gente acordar mesmo, que horas são? Já tá claro. - Ele pegou o celular debaixo do travesseiro. - Sete horas. Vai se arrumar por que daqui a pouco Laurie vai passar aqui e você tá parecendo uma bruxa.

-Chato. - Levantei e joguei o travesseiro na cara dele, que deitou de novo, revirei os olhos e entrei no banheiro.

Me olhei no espelho e meus cabelos encaracolados estavam totalmente rebeldes, meus olhos marrons eram seguidos de olheiras enormes, pois noite passada ninguém praticamente dormiu, ficamos jogando wii até 3:30h da manhã.

Meu nome é Riley e sou filha da produtora, tradutora e meio que faz tudo da banda One Diection. Minha mãe trabalha para eles desde o X-Factor, então eles são meus melhores amigos desde então, hoje seria o último show da turnê que eu fui obrigada a participar pois Laurie precisava de ajuda. Se eu pudesse eu estaria entrando na faculdade agora e morando com o meu pai e com minha antiga vida no Brasil. Mas para falar a verdade eu não me arrependo de ter passado esse tempo com os meus melhores amigos e tudo foi perfeito.

-Vamos Riley. Eu já to com fome.

-CALMA NIALL. Caramba. Já tô indo, não enche.

Tirei minha roupa e entrei no chuveiro e tomei um banho rápido, saí, me enrolei na toaha e começei a passar o rímel e tal, em pouco tempo tinha terminado e saí do banheiro.

-Você ficou uma hora lá dentro.

-Calma Niall. Vai tomar banho logo. - Ele não respondeu e ficou me olhando. - VAI NIALL, ANDA. - Gritei e ele levantou em um pulo indo para o banheiro.

Me troquei e fiquei esperando Niall sair do banho, o que não demorou muito e nós fomos em direção ao restaurante do hotel e trombamos com Harry e Louis no caminho. Fui correndo até Louis e pulei na costas dele.

-BOOM DIA.

-Riley, o que você anda comendo menina?

-O de sempre Lou.

-Você vai quebrar minhas costas assim, desce.

-Não.

-Desce, agora.

-Tá bom.

Desci das costas do Louis e pulei no Harry.

-AII EU VOU MORRER. VOCÊ É MUITO GORDA, SAI RILEY, SAI.

-Não. Vai Harry, tem que fazer força pra ficar com os braços iguais do Boo Bear, e a gente ja tá chegando, nem enche.

-Mas se sua mãe te ver assim ela vai te xingar por estar exigindo tanto de mim porque eu tenho que estar relaxado para o show.

-Não vai nada, fica quieto ae.

-Tá, fica ai só porque eu gosto de você.

-Hazza, olha como o Niall tá isolado. - Cochichei para ele. - O que ele tem?

-Não faço a minima ideia. Porque você não tenta descobrir? Você que é grudada nele.

-Ok, vou tentar. - E nós finalmente chegamos ao restaurante e vimos Liam, Zayn e minha mãe ali que semicerrou os olhos ao me ver nas costas do Harry e eu saí dali imediatamente.