Flashes To Ashes

Capítulo 2 - Snow


Depois de dois meses, os alunos de Hogwarts já estavam atolados de coisas para fazer, e mesmo com a agenda lotada, Malfoy sempre dava um jeito de colar na barra da saia de Bellatrix, o que não a deixava muito a vontade. Gostava de ser sozinha, suas melhores amigas eram suas irmãs e ela estava bem assim, não precisava de mais um melhor amigo.-

E hoje você vai né?

- Aonde, Lucius? - Estavam sentados a mesa da Sonserina terminando atorta de abóbora que fora servida como sobremesa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Eu te disse ontem, os alunos vão ser liberados para visitar Hogsmeade, vamos juntos não é?

- Na verdade nem tinha lembrado disso, acho que prefiro ficar por aqui mesmo.

De nada adiantou, duas horas depois lá estavam os dois visitando as lojas junto com os outros alunos. Malfoy segurara a mão de Bella inúmeras vezes, passava seu braço pela cintura da garota, acariciava seu rosto e isso estava começando a chatea-la. Num segundo de distração do garoto ela conseguiu sair da Dedosdemel e caminhar até um banquinho vazio próximo a algumas árvores. Mas ela já havia ouvido os passos atrás dela, só que fingiu não ouvir quando seu nome foi chamado.

- Por que saiu de lá? Podia ter me avisado, eu vinha com você.

- Só queria ficar um pouco sozinha.

- Você está sempre sozinha, Bella. Não acha que está na hora de ter alguma companhia? - ele se sentou colado à Bellatrix apoiando a mão em sua coxa, o que a fez esquivar um pouco. Lucius foi se aproximando, até deixar claro o que ele queria, seu rosto estava perto demais, Bella se levantou assustada e se encostou em uma árvore, ele foi atrás e a segurou pelos pulsos. Ela tentava sair mas não havia como, pediu inúmeras vezes que a deixasse, mas de nada adiantou. Os lábios de Malfoy estavam prestes a encostar nos dela, que por sua vez estava prestes a chuta-lo para tentar se salvar daquele momento desconfortante, quando uma voz abafada gritou.

- LARGA A BELLATRIX, MALFOY! AGORA! - Ao ouvir isso, Lucius imediatamente largou dos pulsos de Bella e se virou para responder.

- Ou então o que, Black? Vai me bater?

- Não me dê ideias...- Posso acabar com você aqui e agora com apenas um feitiço.

- O que eu duvido muito, é claro. - Ambos foram enrguendo suas respectivas varinhas quando Bella, mais rápida que ambos, encostou a ponta de sua varinha nas costas de Malfoy, que soltou sua varinha ao chão no mesmo instante. Duelar com Bellatrix Black? Ele não era louco a esse ponto.

- Fico muito agradecida pela ajuda primo, mas eu poderia ter me virado sozinha.

- Vi mesmo que você estava com a situação totalmente sobre controle.

- Ha Ha - Bella fez uma careta irônica para Sirius por cima dos ombros de Malfoy

. - Agora eu acho bom o loirinho aqui recolher a varinha dele e dar o fora antes que eu decida que feitiço usar com ele. - Dito e feito, Lucius saiu e a cada dois passos que dava, olhava para trás com cara de poucos amigos.

- Não acredito que queria dar uma de herói pra cima de mim.. - disse a garota enquanto guardava sua varinha e aprumava sua roupa amarrotada.

- Com coisa que você não estava precisando né? Vi como ele te segurou, sei muito bem o que ele queria com você e sei que não ia dar conta de virar o jogo. - Bellatrix se aproximou enquanto o primo falava pelos cotovelos, deu um tapinha em seu ombro e o observou. Pensou em responder mas se calou, deu mais duas batidinhas e foi andando.

- Não mereço nem um abraço? - Ele ficou parado no meio da neve com os braços abertos. Bella olhou a cena pelo ombro e deu uma risadinha

- Já falei pra parar de me confundir com a Andie.

- Você podia me dar um pouco de crédito né, acabei de te salvar das garras do loirinho carente. - Sirius abaixou os braços e foi andando até alcançar Bella.

- Agora vai ficar se gabando até o fim do ano por isso... Não dou uma hora pra todos ficarem sabendo do ato heróico do destemido Black.

- Você sabe que não sou desses que sai cantando vitória por aí.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Ah é mesmo, esse aí é o James. - Sirius deu um empurrãozinho em Bella "Hey!" Ela revidou com um pouco mais de força até que já estavam no meio de uma briga de mentirinha. Bella tropeçou em meio a brincadeira e levou Sirius pro chão coberto de flocos de neve caindo logo em seguida, por cima do rapaz.

O olhar de Sirius percorreu todo o rosto de Bellatrix e se fixou em sua boca, vermelha e seca pelo vento frio. Sentiu uma estranha necessidade de molha-la com um beijo. Por conta desse pensamento, sua respiração descompassou. Bella percebeu o olhar do primo e não sabia o que fazer, simplesmente deixou que acontecesse. Os lábios se tocaram uma, duas, três vezes até os lábios de Bella estarem devidamente molhados pelos de Sirius. Quando as línguas se tocaram foi como um choque de realidade para ambas as partes. Bella se levantou rapidamente e Sirius se sentou, ainda perplexo com o que acabara de acontecer.

O silêncio pairava no local e os olhares não se encontraram mais. O passeio acabou, os alunos voltaram, a noite passou.