Saga Novo Sol - Silêncio Da Noite

Capítulo 10 - Reencontro (Parte 2)


*Livro 1 / Renesmee*


O cheiro da minha família estava ocupando toda a sala. Estava feliz, por ter sido encontrada. Ouvi um barulho, e Edward entrou pela porta, olhou em meus olhos e correu até a jaula onde eu estava trancafiada. Com uma mão ele arrancou o cadeado e depois quebrou o portão. Seus olhos ficaram estreitos, ele me abraçou, pude perceber o quanto ele sentia a minha falta. Toquei em seu rosto e vi tudo o que eles fizeram. Minha família toda estava a minha procura. Leandro, Pedro e Matheus também estavam com eles. Não queria que tudo terminasse dessa maneira. O pobre Willian apenas queria criar um exército de mestiços para atacar Os Volturi. Eu sei que teria que morrer para isso acontecer, mas não cabia a minha família ser tão baixa como Willian!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Fique tranqüila meu bem! Ele teve o que merecia. – Falou Edward depois de ter ouvido tudo o que pensei.

- Estou tão feliz, por vocês estarem aqui. – Não fui maltratada enquanto estive aqui, mas quando se tem uma família que nem a dos Cullens, então cada segundo longe deles é um longo sofrimento.

- Agora você esta a salva minha pequena Nessie! – Minha mãe juntou-se a nós. Éramos uma família completa agora, mãe, pai e filha. Estávamos juntos novamente. Depois de matar a saudades, fui me reencontrando com cada membro da minha família, minhas tias Alice e Rosalie, meus tios Jasper e Emmet, meus avos Carlisle e Esme e Lucy. Cumprimentei os lobos e por ultimo cumprimentei Leandro. Ele aproximou-se de mim, olhou em meus olhos e sorriu, o abracei tentando não apertá-lo pra não o machucar.

- Obrigada por ter vindo. – Sussurrei em seus ouvidos.

- Eu não podia deixar você escapar de mim. – Suas palavras mexeram comigo, meu coração acelerou... Uma lágrima correu de meus olhos.

- Obrigada mesmo. – Aproximei meu rosto do dele, ficamos cara a cara, a essa altura Edward e todos já estavam lá fora. Senti sua respiração, seu coração pulsando rápido e forte. Suas mãos estavam suando. Toquei seus lábios com os meus. Eles eram macios e quentes, seu hálito era doce. Meu coração estava a duzentos mil por hora. Era difícil controlar tudo o que eu estava sentindo. Depois de algum tempo, afastamos nossos lábios, um do outro.

- Desculpe, eu não devia... – Ele saiu correndo em direção a porta.

- Espera! – Tentei gritar, mas já era tarde. Em seguida Edward entrou.

- É difícil você gostar de algum vampiro? – Nós rimos.

- É lobos me atraem. – Seguimos em direção a saída, juntamente com todos os outros. Os lobos já não estavam lá. Chegamos à superfície, entramos no carro e seguimos em direção a minha casa.

O sol estava nascendo quando acordei, estava me sentindo como uma pedra. Vesti uma roupa mais casual e fui até a cozinha, Edward estava preparando meu café da manha, como sempre fez, ao ver que eu tinha acordado. Minha mãe estava na sala assistindo a um filme.

- Acho que você tem que procurá-lo! – Edward falou me referindo-se ao Leandro.

-Pai! Não quero conversar sobre isto com você! – Peguei minha torrada, meu suco e fui até a sala.

- Puxou a mãe! Sabia! – Pude ainda ouvir uma risada dele. Sentei-me ao lado de minha mãe, ela estava entretida com o filme.

- Sobre o que é o filme? – Perguntei a ela.

- Sobre uma menina que tem um amor proibido! – Acho que isso foi sarcástico! Meu dia foi tranqüilo e normal. No final do dia, toda a minha família apareceu para o jantar, embora só eu tenha jantado, todos ficaram reunidos na mesa. Este foi o reencontro perfeito, a minha família toda reunida na minha casa. Estavam todos felizes por eu estar bem, então eu estava também feliz por estar com eles.