Atormentado

Refletindo sobre meu tormento


Pov: Draco

Meu Merlin! Muitas coisas tinham acontecido em tão pouco tempo. Cheguei em hogowart, briguei com a grudenta da Pansy, fui sequestrado , meti como louco na sequestradora mascarada, sexy e misteriosa, estive a ponto de ter uma crise histérica quando a mesma me contou que pretendia manter-me preso, mas resolvi reconsiderar algumas noites de sexo selvagem são muito bem vindas. Alem disso to adoram esse joguinho de adivinhar quem é minha pimenta. Só não tenho nada para fazer em quanto espero ela chegar. O que é literalmente uma merda.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quem ela deve ser? Sei que a conheço que ela era virgem. Também sei que ela é muito bonita e sexy que não é da sonserina, pois se fosse a reconheceria. Fico pensando como nunca reparei nela antes. Grifinoria também não é elas agora só querem saber do testa rachada e do cabeça de cenoura.

Pensando nisso não lembro de ter visto a Granger esse ano. Perdi a oportunidade de tirar onda com a cara daquela rata de biblioteca. Mas voltando a minha pimenta...

Der repente meus devaneios foram interrompidos por um estalo

–-- Bom dia Sr! --- falou um elfo domestico que acabara de se materializar na sala --- Eu sou monstro o elfo domestico da família Black e você senhor e o senhor Malfoy. A senhorita pediu para que monstro recolhe-se a bandeja do café senhor. – A claro pode levar.

–-- Monstro se não se importa de pergunta se você é o elfo domestico da família Black por quer serve a senhorita?

–-- como o senhor Potter não precisa de mim aqui em horgowarts eu sérvio a senhorita de quem eu gosto muito.—Ponto pra mim já sei por causa desse elfo que minha pimenta conhece o Potter.

–-- Onde foi que você conheceu a senhorita monstro?

–-- A conheci na na antiga e nobre casa dos Blacks. Ela foi hospede de meu falecido amo por um tempo. Agora senhor Malfoy se você permite eu tenho que me retirar.

–-- Claro --- Respondi o elfo pegou a bandeja e se desmaterializou. Pedi uma pergaminho e uma pena a sala precisa e me pus a botar no papel tudo aquilo que sabia sobre minha pimenta.

Ela é amiga do Potter

Eu a conheço, mas nunca reparei direito nela ou ia me lembra

Ela era virgem ( fui seu primeiro)

Não bate bem da cabeça. (que virgem sequestra um homem pra fazer dele seu escravo)

Ela e muito sexy. ( conseguiu me levar a loucura)

E inteligente. ( Ou não teria conseguido fazer tudo isso sozinha)

Garotas que tenho certeza que não são ela

Sonserinas (conheço todas)

Weasley ( ela está namorando o Potter)

D’lua ( namorando o cabeça de cenoura )

Granger (é feia demais pra ser minha pequena)

Não lembro do nome de nenhuma outra amiga do Potter

Me perdi em pensamentos quando terminei de escrever. É me pus a lembra da noite passada. Fato que estava me deixando excitado. Pois imagens da sua boca quente é macia contra meu membro, as mãos pequenas e delicadas arranhado meus ombros e costas enquanto tentava se manter junto a mim.

Fui interrompido pela porta da sala se abrindo minha pimenta entrava por ela de mascara e uniforme preto enquanto carregava uma bandeja com um prato de espaguete e vinho tinto.

–-- vim almoçar com você. —disse ela quando reparou que eu a olhava. Tirei o pergaminho da mesinha de centro onde eu tinha escrito é ela botou a bandeja lá serviu o vinho em duas taças e se sentou em meu colo. me entregou uma taça. Eu olhei para o rosto dela é ela corou e tomou um gole do vinho. Eu bebi também logo em seguida ela pegou uma garfada do macarrão e levou a boca, depois de engoli ela disse:

–- Esta delicioso, não vai comer? – Eu abri a boca e ela depositou uma garfada em minha boca é esta realmente delicioso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–- Ah!tomei a decisão que vou faltar o resto das aulas para ficar aqui com você. Tem alguma ideia do que podemos fazer a tarde toda? Virou o rosto dando uma mordidinha no nódulo da minha orelha, fazendo assim com que um calafrio subisse pela minha espinha. Tomei o resto da minha taça e a girei em meu colo de forma que seu rosto fica-se de frente ao meu. Tomei sua boca com desejo. Queria aquela mulher mais que tudo.

Ela separou nossos lábios e após tomar ar chamou numa voz doce -- Monstro! —o elfo de hoje mais cedo apareceu é com uma mensura a saldou. – Chamou senhora?

Com um sorriso maternal ela o reprendeu. – Já não falei que não precisa me tratar assim.

–- Desculpe senhora e força do habito.—O elfo respondeu com um aceno de cabeça reflexo de uma mensura controlada. Não fazia a mínima ideia de como minha pequena podia tratar com tanto carinho uma criatura tão feia com aquela.

–Você poderia levar essa bandeja por favor monstro?

—Claro senhora é sobre o jantar de que horas quer que eu traga?

– Pode deixar que o chamo. –com uma reverencia o que vez minha pequena rir o elfo aparatou.

Ela se voltou pra mim e enquanto olhava nos meus olhos perguntou com uma voz rouca disse:

—Onde paramos?

Eu rir e a agarrei retornando nosso beijo.