Atormentado

Voltando a vida real


Pov: draco

Quando eu estava me empolgando com o beijo ela nos separou. –Draco temos que voltar a vida real, não podemos passar o resto do ano presos nesta sala.

– Só se passou um dia Hermione, não comece a agir como a sabe-tudo, certinha e irritante de antes. – Ela vez careta e se afastou. – Eu só pensei que...

–- Pensou o que?— Perguntei puxando ela para mais perto e tocando sua bochecha com as pontas dos dedos. – Você fica linda até fazendo carreta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela riu e disse: – Só achei que seus amigos podem estar preocupados. Você sumiu o dia todo não foi a nenhuma das e perdeu todas as refeições.

–- Pimenta meus amigos não são iguais aos seus, eles não se importam se eu vou ou não as aulas. Mas se você quiser ir podemos jantar no salão principal e depois voltar aqui para dormimos juntos. —Falei beijando sua testa.

–-Como vai funcionar isso que nos temos agora? Depois que saímos dessa sala você ainda vai me querer?—A beijei, também tinha duvidas sobre o que ia acontecer. Ela era a princesa da grifinoria e eu era o vilão. Os amigos dela nunca iriam aceitar.

Não sabia que surto tinha sido esse que tinha a feito fazer o que fez, só tinha medo do que ia acontecer quando ela volta-se ao normal.

Ela era como uma droga para mim e eu já estava viciado. Separei o beijo. – Também tenho duvidas sobre o que vai acontecer quando saímos dessa sala, mas o meu desejo por você não é uma delas.

– Podemos ficar nos encontrando escondido?—Ela perguntou com cara de duvida.

–- Claro isso vai tornar tudo mais excitante. – Concordei com a proposta esperando que ela relaxa-se, mas ela continuou tensa. Então a beijei de novo. Ela riu no meio do beijo.

– Se queremos sair a tempo do jantar e melhor você parar de me beijar e ir tomar banho.

–- Vamos tomar banho comigo!—disse fazendo charme e mexendo numa mecha de cabelo que emoldurava seu rosto.

– Não Draco, já tomei banho e depois se eu entro no chuveiro com você vamos perder o jantar.

–-Ta certo se você me der mais um beijo eu juro que tomo banho rápido para podemos ir. —Ta bom, mas só um beijo. Ela me deu um selinho rápido e me empurrou para o banheiro.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.