A Professora De Carlie

Um sonho perto da realidade


Um grande alívio me dominou. Meus olhos foram tomados por lágrimas de alegria assim como os de todos que nos cercavam. Enfim grandes e boas notícias. Toda a agonia de momentos atrás pareceu ser esquecida para dar lugar a alegria que estava bem a nossa frente de braços abertos.
-Bella.-chamou George me tirando da bolha de alegria.
-Diga doutor.-eu disse contendo minha vontade de pular em cima dele e abraça-lo.
Ele sorriu um pouco tímido.
-Você deve estar louca para ver Edward e Carlie bem você está liberada.-Ele disse sorrindo.
Uma lágrima brotou em um de meus olhos,eu era pura felicidade.
-Obrigada.-eu disse e logo em seguida saí correndo em direção ao quarto de Carlie.
De uma certa forma, as coisas sempre acabam comigo correndo pelos corredores do hospital, porém dessa vez é por um motivo diferente, era um motivo de alegria. A mais pura alegria. Enfim consegui chegar a tão conhecida porta de onde vivi muitas coisas, e se tudo der certo graças a Deus poderemos nos livrar deste lugar. Ao entrar no quarto uma luz fraca iluminava o rostinho adormecido de minha filha. Sua expressão era serena e pareciam ter evidências de um sorriso no canto de seus lábios. Olhando para aquele comodo tantas lembranças tanto boas como ruins pareciam estar estampadas na parede,eu olhava para poltrona azul e conseguia ver Alice lendo um livro para Carlie com Jasper acariciando os cabelos de Carlie, conseguia ver Rose e Emm com Jake no colo sorrindo para Carlie, Esme e Carlisle fazendo planos para futuras viagens em família com Carlie, Charlie babando e recuperando o tempo longe da neta e claro conseguia ver Edward ao lado de Carlie afagando-lhe o cabelo olhando para mim com um lindo sorriso estampado em seu rosto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não havia.como negar de certa forma este quarto me trazia lembranças boas e ternas de todos que eu amo. Suspirei fundo e fechei a porta e me pus ao lado de Carlie. Algumas lágrimas escorreram por meu rosto silênciosas. Toquei seu rosto levemente e beijei sua bochechinha com todo amor existente no mundo.
-Logo meu anjo, recuperaremos todo esse tempo perdido, eu você seu pai e sua irmã.-Eu ri ao pronunciar irmã, praticamente tinha me prendido ao sonho de Carlie de que o bebê em meu ventre era uma menina.-Viveremos felizes em nossa casa e formaremos a família dos seus sonhos. Me desculpe por ter passado tanto tempo longe e obrigada por ter posto seu pai em minha vida. Você veio ao mundo como pessoa meu amorzinho, mas é um anjinho muito do travesso e adivinha.Eu te amo mais que tudo nessa vida.-eu disse emocionada beijando outra vez a bochecha de Carlie.
Um leve batida na porta soou pelo quarto e então Alice entrou sorrindo e se ajoelhou ao meu lado afagando o rosto de Carlie.
-Rachel nasceu agora falta só a Lilly.-disse ela com lágrimas nos olhos.
Sorri contente ao saber que minha afilhada havia nascido.
-Vamos conhece-la então.-eu disse me.levantando e Alice assentiu dei um beijo na testa de Carlie.-Não demoro muito meu anjo.-eu disse saindo com Allie do quarto.

(...)
Emmett parecia estar nos céus ele ainda babava no vidro do berçário pelas gemeas. Rachel e Lilly vieram ao mundo cheias de saude e muito bonitas para o azar do grandão. As duas eram identicas tinha cabelos espetados tão loiros quanto os de Rose e seus olhos ainda eram um segredo. Depois do parto normal cansativo Rose repousava já haviamos babado as gemeas e tirado mil fotos até que Rose caiu no sono.
-Elas são tão lindas.-Disse esme ao meu lado.
Eu sorri para ela e suspirei logo Edward acordaria.
-São mesmo, hey Emm elas vão dar um trabalhão!-Disse Jasper rindo.
A cara do Emm foi hilária ele pareceu ficar irado.

-Não fale assim das minhas bebesinhas!- Ele disse indo na direção de Jasper que ria do ciúmes do mais novo papai.

-Calma filho.-disse Carlisle rindo enquanto Alice fuzilava Emmett com os olhos.-elas acabaram de nascer ainda tem muito tempo pra se acostumar.-disse Carlisle olhando para Alice que sorriu travessa para ele.

Sorri para meus familiares, eu estava feliz mas.queria estar ao lado de Edward já que Carlie acordaria depois dele.
-Gente se vocês não se importam vou esperar Edward acordar-Eu disse sorrindo.
Eles.assentiram e voltaram a babar pelas novas Halle Cullen.
Fui em direção ao quarto de Edward que não era muito distante dali meu coração parecia querer sair pela boca. Uma sensação boa me dominava, eu fiquei parada na frente da porta por alguns segundos. Alguns dos melhores momentos que vivi com Edward passaram diante de meus olhos. Sorri para mim mesma e abri a porta.

Meu coração bateu mais forte ao dar de cara com um Edward meio sonolento com a cabeça tombada no travesseiro e um olhar brincalhão. Sorri para ele contente enquanto fechava a porta do quarto.

-Você demorou.-Ele disse como uma criança mimada enquanto me aproximava de sua cama.

Foi inevitavel não, ele conseguia ser mais birrento que Carlie.

-Desculpe amor, porém foi por um bom motivo.-Eu disse me sentando na cadeira ao lado da cama depositando um leve beijo em sua bochecha.

Ele riu baixinho e levantou a mão lentamente para tocar meu rosto. Seus dedos fizeram um afago delicado em meu rosto que me fez sorrir mais ainda.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Quais são as boas notícias?-Ele perguntou ainda acariciando meu rosto.

Sorri para ele e peguei sua mão onde depositei um beijo carinhoso e a segurei entre as minhas.

-A primeira é que o transplante foi um sucesso. Você e Carlie estão bem.-Eu disse sorrindo.

Ele franziu a testa curioso.

-Qual é a outra?-Ele perguntou mais curioso ainda.

Fiz um suspense por alguns minutos. Edward revirou os olhos como fazia quando ficava "desapontado".

-Rachel e Lilly nasceram.-Eu disse sorrindo.

Sua boca se arreganhou de surpresa e seus olhos tinham um brilho de felicidade.

-Mentira!-Ele disse animadinho rindo.

Sorri para Edward e assenti, eu não tinha mais palavras para explicar o tamanho da minha felicidade. Depois de horas de angústia e de quase um dia inteiro no hospital as coisas pareceram se encaminhar para um lado bom onde enfim poderíamos ser felizes. Mais uma vez a vida me surpreendeu trazendo tantas notícias boas em apenas um dia.

(...)

Três meses depois:

É incrível olhar pra trás e ver que tanta coisa mudou nos últimos três meses. Carlie saiu do hospital e seu tratamento estava indo bem, ela estava quase curada, Edward estava em uma boa faze na Cullen's e havia acabado de completar vinte e nove aninhos. Alice e Jasper de casamento marcado, Rose e Emmett pirando com a gêmeas Esme e Carlisle mais felizes do que nunca vendo a família crescendo e Charlie como sempre reservado mais um poço de alegria por ter a família que sempre quis. Bem e eu? Três meses de gestação e recentemente Carlie descobriu que Renesmee está a caminho e ela está mais feliz do que nunca. E hoje é um dos dias mais felizes da minha vida.

-Hey Bells o seu cabelo já está pronto.-Disse Alice me tirando de meus devaneios.

Sorri para minha quase cunhada que parecia uma fada com os cabelinhos arrumados. Carlie estava logo atrás dela com um brilho lindo nos olhos seu vestido caia perfeitamente em seu corpo e seu cabelo já estava mais cumprido.

-Então podemos por o vestido?-Perguntei ansiosa como uma criança.

Carlie e Alice riram de minha ansiedade.

-Claro futura senhora Cullen.-Disse Alice fazendo um sotaque meio francês.

-Anda mamãe!-Disse Carlie me puxando pelo braço.-Estou mais ansiosa que você!-Ela disse rindo enquanto me levantava da cadeira onde havia passado algumas horas da bela tarde de primavera.

Ao chegarmos no "Lugar secreto do qual Edward deve ser mantido longe" como Alice batizara dei de cara com o mesmo vestido que havia escolhido meses antes. Ele continuava lindo e tinha alguns ajustes na cintura, fazer o que são os males da gravidez. Um lindo vestido branco tomara que caia com detalhes em pérolas no busto uma saia que parecia uma flor desabrochando toda feita em cetim que reluzia na luz do fim de tarde que vinha da janela.

-É um vestido de princesa!-Disse Carlie segurando minha mão.

Sorri para minha filha e a peguei no colo indo com ela até a frente do vestido.

-Não o seu é mais bonito!-Eu disse dando um beijinho da pontinha do nariz dela e depois a coloquei no chão.

-OK! O momento mãe e filha tá muito do bonito mas tenho que arrumar um noiva!-Disse Alice interrompendo o momento açucarado mãe e filha.

-Tudo bem Allie, não quero ser uma noiva sem cabeça!-Eu disse rindo para ela que revirou os olhos.

A palavra noiva ainda parecia um sonho distante mas eu sabia que em poucas horas se tornaria realidade e eu seria esposa do homem que amo.

Continua no próximo capítulo.