A Nova Deusa Do Olimpo

Capítulo 16 - "Essa festa não tem fim?"


Capítulo 16 - "Essa festa não tem fim?"

Atena entrou no lugar e admirou-se com o que viu, o lugar parecia ser bem menor vendo pelo lado de fora mas agora a deusa via a magnitude do local não era muito grande mas era grande o suficiente para um casal, tinha uma cama grande, cadeiras estofadas e numa mesa tinha alguns doces mortais, morangos e chantilly, a deusa queria sair dali o mais rápido possível e reclamar a alguém sobre aquilo, afinal haviam crianças lá,e falando em crianças sua filha não estava lá,absorta em pensamentos ela não percebeu que não estava completamente sozinha.
- Atena, então você é a surpresa?! Falou uma voz grossa as costas de Atena.
- O que faz aqui seu tarado?
O deus dos mares riu.
- A Amy pediu pra eu vir aqui e esperar uma surpresa, bem confesso que estou bem surpreso em vê-la.
- Eu vou embora, não vou ficar aqui nem mais um minuto! A deusa falou nervosa indo em direção a maçaneta da porta.
- Boa Sorte ao tentar.
- Do que você está falando pescador?
- Amy além de ser minha filha e de Afrodite é deusa dos infiéis, você acha mesmo que ela iria nos deixar aqui destrancados?
- E porque não? Ela sabe que eu nunca teria nada com você, e além disso você é casado.
- Atena quem escolheu que você seria a deusa da sabedoria mesmo? Qual a parte do Deusa dos infiéis que você não compreendeu?
- Droga, tá trancado! Eu vou matar com ela.
- Ela não pode morrer lembra? Ele estava com um sorriso maroto no rosto.
A deusa lançou-lhe um olhar mortal.
-Nos tire daqui agora Poseidon.
- O que a faz pensar que eu posso fazer isso? - Poseidon falou levantando uma sobrancelha.
- O fato de você ser o pai dela? Falou Atena com sarcasmo.
Poseidon gargalhou jogando a cabeça pra trás, o que Amy tinha em mente quando imaginou trancá-lo naquele lugar com ela? Ele esperava uma semi-deusa filha de Afrodite, Apolo mas não Atena.
- Acho que não querida. Ela deve ter usado seus poderes para nos trancar aqui.
- Você é um dos três grandes, não é isso que você gosta de exibir a todos, então vamos á levante e faça alguma coisa. Eu já tentei mas não consigo.
- Eu sabia que esse dia chegaria, o sai em que você assumiria que eu sou melhor que você.
- Eu não disse isso seu...
- Mas Poseidon a interrompeu Eu também sou pai, e não estragar a diversão da minha filhinha.
- Desde quando você é paternal, isso é ridículo, nos dois juntos aqui é ridículo. A deusa estava desesperada pra sair daquele lugar e tentava novamente abrir a fechadura.
- Eu te deixo nervosa querida?
- Nervosa, Poseidon desça das nuvem esse é o reino do meu pai, eu nervosa por sua causa. A deusa soltou um sorriso desdenhoso.
Atena sabia que estava mentindo, ele a deixava sim nervosa mas ela nunca iria admitir isso, aqueles olhos verdes profundos, os músculos destacando-se na sua camisa, os lábios, o rosto... Não ela não devia pensar essas coisas ela o odiava e ponto.
Em meio a pensamentos a deusa não percebeu a aproximação do deus e quando se deu conta ele estava a poucos centímetros dela e ela de costas com a porta estava sem saída.
- Tá nervosa agora?
- Não.
- E agora? Ele aproximou seu rosto, seus lábios a centímetros do dela.
Ela não conseguia falar mais nada, estava paralisada , aquilo não devia acontecer aquela festa não tinha fim? Ela não via a hora de estar longe daquele acampamento, longe de Poseidon. E então aconteceu, num ágil movimento o deus passou a mão na cintura dela e a puxou pra mais perto de si. No inicio ela tentou resistir mas no fim acabou cedendo e entregando-se ao beijo, ela passava as mãos pelos cabelos dele enquanto sentia o quão macio eram os lábios dele, enquanto ele deslizava suavemente as mãos pelas costas da deusa. O beijo estava ficando cada vez mais quente quando um click ecoou no local, a porta estava destrancada então esse era o truque de Amy eles tinham que se beijar pra poder saírem dali, a deusa ao perceber isso soltou-se de Poseidon e correu em direção a saída sem olhar pra trás.
Poseidon estava atordoado, o que ele estava pensando quando agarrou Atena? A deusa que ele menos gostava no Olimpo? O que Amy estava planejando? Ele precisava falar com a filha.
Ele era casado, não que isso o impedisse de ter seus casos mas esse não passavam de noites, ele tinha certeza do amor que sentia pela esposa, no fim era pra ela que ele sempre voltava ela era o seu porto seguro. Ela tinha seus casos mas ele tinha certeza do amor dela e sabia que tinha culpa pela mulher procurar atenção fora pois ele as vezes a deixava sem atenção mas eles se amavam, brigavam, porém eram felizes e era isso que importava não era?
Ele não sabia, não naquele momento em que revivia o beijo de Atena novamente, ele já tinha beijado-a mas aquele foi diferente, foi quente ela se envolveu e ele gostou. Mas era pra ser tudo uma brincadeira não era? Ele não devia se sentir confuso, devia? Poseidon não sabia as respostas e decidiu dali e encontrar sua esposa e uma boa dose de álcool.

----------------
N/A : Gente e ai o que acharam? É a primeira vez que escrevo Poseithena geralmente escrevo ones Poseitrite, ones essas que não tive coragem de postar ainda rsrs', mas gente por favor digam o que acharam e o que acham que pode ser melhorado, a opnião de vcs é muito importante.
E amores, sabem o que eu estava pensando em fazer uma short sobre o relacionameto de Poseidon e Afrosite o que acham? Quero ideias e dicas hein.
Bjoos'

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!