Ao Seu Lado

Capítulo 4 - Conversa


POVSasukeOn

Minha mãe me explicou tudo certinho e não me deixou escolhas a não ser viajar com aquela idiota, era uma viagem que eu queria muito fazer, só que com a companhia da Sakura, essa viagem vai virar um pesadelo. Que raiva. Pelo menos eu não precisaria ir para a escola. A viagem seria daqui a uma semana e pode acreditar, se não fosse o fato de o local ser Tokyo eu não estaria nem um pouco entusiasmado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

No dia seguinte eu acordei bem cedo, queria chegar antes da Sakura no colégio, só para constar que ela não iria fazer a burrice de contar pra todo mundo sobre a viagem. Tomei um banho e me troquei rapidamente. Entrei em meu carro e fui calmo para o colégio. Cheguei lá e Sakura estava arrumando as coisas dela no armário. Fui naquela direção e fechei a porta de seu armário.

-Ei! – ela exclamou. – Ah, é só você. O que você quer?!

-Eu vim aqui te avisar que você já fez cagadas o suficiente, então você não vai estragar essa viagem também, então não ouse se aproximar, olhar ou dirigir a palavra a minha pessoa. – Falei aproximando meu rosto ao dela.

-Nossa!O garotinho ficou nervoso!! Só pra te lembrar que foi você quem colocou a gente nessa roubada, e não fale assim comigo, como se eu me importasse com você, por que você sabe muito bem que por mim você poderia morrer do jeito mais doloroso possível. – Ela retrucou ficando nas pontas do pé para se aproximar ainda mais de mim. Ela é baixinha pra cacete.

-Ótimo, é só fazer isso que a gente não vai ter problemas nessa porra de viagem. – Eu falei me aproximando mais e deixando nossos narizes quase encostados.

-TÁ! – Ela disse e virou o rosto saindo rebolando para o grupinho de amigas. Me virei também e fui ao encontro de Naruto, Gaara e Neji.

-Fala ai Sasuke, azar seu em cara.

-Como assim? – perguntei realmente sem entender nada.

-Ah, você sabe, ter que viajar com a patricinha da Sakura.

-Como você sabe disso? Não comentei com ninguém. Ah...A Sakura já deve ter contado pra escola inteira né? Droga.

-Na verdade não, sua mãe e a mãe da Sakura vieram aqui mais cedo falar com a Sra. Tsunade e saíram bem animadas depois. Não sei como a noticia se espalhou, mas ta todo mundo comentando. – Bufei. As noticias se espalham rápido nesse colégio, e o pior é que como o Naruto falou, nossas mães saíram felizes, então deu tudo certo com a questão dos estudos. Agora era oficial eu vou ter que aguentar a metida da Sakura durante cinco meses. Droga!

o o o

Se passou uma semana inteira e minha mãe já tinha comprado a passagem para mim. Arrumei minhas malas e me despedi de minha mãe e de meu pai.

-Tchau gente. – falei.

-Ai filho, vamos sentir saudades, se comporte e vê se não arruma confusão com a garota, ela parece ser legal.

-As aparências enganam. – disse com um sorriso meio forçado.

-Juízo ein rapaz e vê se pega só gata, e olha que eu vi a tal da Sakura, ela é uma...

-OLHA O RESPEITO Fugaku. – Minha mãe brigou com o meu pai antes que ele terminasse a frase.

Revirei os olhos e dei um beijo em cada um deles. Sai pela porta e consegui ouvir minha mãe berrando com o meu pai.Dei uma risadinha. Eu estava entrando em meu carro quando minha mãe berrou da porta. Pode ter certeza que ela vai falar coisa que não precisaria dizer.

-FILHO, EU COMBINEI COM A IZA QUE VOCE LEVARIA A SAKURA!!PASSA NA CASA DELA! – E fechou a porta antes que eu pudesse dizer alguma coisa. Bufei.

-Não disse? Merda! – disse antes de ligar o carro e sair dirigindo em direção a casa de Sakura, talvez essa “férias-castigo” não seja tão boa assim...Ainda mais com uma comanhia igual a da Sakura...