Ao Seu Lado

Capítulo 3 - O castigo


#POVSakuraOn

Cheguei em casa exausta e fui direto tomar mais um banho, eu me sentia suja. Sentei-me no sofá com o objetivo de ligar a televisão, estava quase pegando controle, mas eu me distrai completamente quando meu celular tocou. Isso acontecia diariamente.

–Oi amiga...- Era Hinata, minha melhor amiga, tinha os cabelos negros de tamanho médio, olhos cinza quase brancos, dentes bonitos e brancos, magra, rica, bonita, mas não tanto quanto eu e era prima de um dos amigos do Sasuke. Ela também era popular, de acordo com a minha lista de pessoas famosas ela ficava abaixo de Sasuke, ou seja, 3o lugar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Oi Hina. – respondi me deitando. Nossas conversas normalmente duravam horas.

–Vamos no shopping? – Ela me perguntou parecendo alegre.

-Agora?!

–Ou é agora ou ano que vem...

-É que eu cheguei exausta do colégio, vamos deixar pra próxima, ta?

–Nossa, o que deu em você? Normalmente você não recusa um convite para o shopping. Bem a pergunta certa seria com quem você brigou de novo?

-Sasuke.

–Iiiihh...nem vou me meter, to indo, tchau!

–Tchau. – Desliguei meu celular e bufei. -Sasuke Uchiha, idiota. Desgraçado, pq me meter em encrenca juysto no primeiro dia de aula?– Sim, eu falava sozinha. – Só quero ver quando minha mãe chegar, ela vai ter um treco.

-Por que eu vou ter um treco? – Escutei a voz de minha mãe. Me sentei no sofá e entreguei o bilhete pra ela, e como eu tinha previsto ela teve um treco. Me xingou um monte, o que eu nem sei pq ela ainda faz isso e depois me mandou para o meu quarto, o que não foi tão difícil assim, já que eu pretendia fazer isso de qualquer forma.

Liguei meu notebook e entrei no MSN, Sasuke estava online. Eu encarei um pouco o nome dele e apertei com o botão direito do mouse e depois cliquei na opção: Excluir, afinal eu nem sabia o porque de ter ele no MSN. Escutei um pouco de musica e abri meus e-mails, respondi alguns deles e desliguei o notebook. Me taquei na cama e só me lembro de ter acordado com o berro de minha mãe.

Desci as escadas mexendo em meu cabelo.

-Que foi? – me deparei com ela dando risinhos. – Nossa, por que ta assim? Pelo jeito a reunião foi legal. – disse tentando me convencer disso.

-A reunião foi horrível, legal é o que tinha lá.

-Não entendi. – Disse descendo os últimos degraus e me sentando no sofá. Minha mãe se sentou ao meu lado e pegou em minha mão, eu realmente não estava entendendo nada.

-Filha, eu fui na reunião e encontrei lá uma amiga de infância.

-E daí? – falei pensando um pouco e arregalei os olhos quando me dei conta. – Você ta falando da Mikoto Uchiha?

-Ela mesma. Como você sabe?

-O filho dela... -

Ah sim...ela me falou que tem um filho. Vocês se conhecem?

-Mais do que você possa imaginar.

-Enfim, eu encontrei com ela e nós começamos a conversar e resolvemos, que nós merecíamos umas férias de vocês sabe. – Nossa, quando ingratidão. Eu sou uma filha maravilhosa e quase não dou trabalho (tá essa ultima é mentira).– Resolvemos fazer um cruzeiro de 5 meses, eu, ela, seu pai e o marido dela.

-Vocês vão viajar?? E me deixar sozinha aqui? –Perguntei torcendo para a resposta ser sim.

-Sim, nós vamos viajar e não, você não vai ficar sozinha. Pensamos muito e resolvemos deixar você na casa dela, com o filho dela, um tal de Sasuke. Você vão se dar bem...

-O que?! Não, a gente não vai se dar bem. A gente se odeia, desde sempre mãe. Como você pode fazer isso comigo? Por favor, conversa com ela e fala pra me deixar sozinha aqui. Tudo menos ficar perto dele, por favor mãe

-Acho que eu posso conversar com a Mikoto. – Minha mãe disse se levantando e pegando o telefone. Ela foi ao seu quarto no segundo andar e eu fiquei esperando ela torcendo para ficar sozinha em casa. Uns cinco minutos depois ela volta pra sala.

-E então? – Eu pergunto ansiosa.

-Você não vai ficar na casa dela, na verdade nós resolvemos que como castigo por terem arranjado confusão no primeiro dia de aula, vocês vão viajar, juntos, pra Tokyo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-A GENTE VAI O QUE??!!! – Eu praticamente berrei.

-Isso mesmo, eu já conversei com seu pai por telefone e ele concordou com a idéia. Vocês vão pra Tokyo juntos.

-Você pode deixar a parte de Tokyo e tirar a parte de “juntos”? – perguntei com um sorriso amarelo. A viagem seria uma coisa incrível, mas não posso dizer a mesma coisa se o Sasuke estiver junto

-Não. Vai ser isso e ponto final. – Ela respondeu parecendo satisfeita com o resultado.

-Mãe, por favor, não faz isso comigo, estar com o Sasuke é a mesma coisa que estar com o demônio, na verdade ele É um demônio.

-Não, já está resolvido, e nós vamos mandar 10.000 dólares para cada um.

-Quanto tempo a gente vai ficar lá?

-5 meses, o tempo do cruzeiro, mas vocês vão voltar um dia antes e nesse um dia você vai ficar na casa dele.

-Mãe, isso já é sofrimento demais. E 10.000 pra 5 meses?? É muito pouco. - Isso pode parecer muito para as pessoas normais, mas para mim era muito pouco ja que eu era acostumada a gastar.

-Já falei que vai ser isso, e nós vamos dar 10.000 dólares por semana.

-Uma coisa boa pelo menos. – sussurrei. – Mãe, eu acabei de lembrar.E a escola? - Porque eu lembrei da escola uma hora dessas?

-A gente conversou sobre isso e amanhã mesmo vamos no seu colégio falar com a diretora.

-Tá,ta...-desisti, pelo jeito ela teria uma resposta pra tudo e afinal, viajar junto com o Sasuke não quer dizer que eu tenha que ficar o tempo todo perto dele, não é mesmo?