Ao Seu Lado

Capítulo 10 - Presos (Bônus)


#POVSasukeOn

Ok, eu estava beijando ela de novo e isso não deveria acontecer, mas o que eu posso fazer?! Ela fica me provocando com aquele...corpo, aqueles olhos e aquela boca. Eu me separei dela ofegante e nós ficamos nos encarando.

-Wow!! – Eu disse. – Me desculpe, sério. Eu não, eu não...

-Ei, espera. Tudo bem, eu também não devia....você sabe. – Ela falou. Eu assenti devagar com a cabeça e levei meus olhos para suas pernas nuas. Ela seguiu meu olhar e me deu um tapa. – Seu tarado. Olhe lá, isso que aconteceu aqui não vai mudar nada! Eu continuo te odiando e espero que você também continue me odiando. – Ela disse indo até a mala dela e pegando uma roupa e foi até o banheiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Eu não te odeio mais desde ontem a noite, quando eu vi você beijando aquele cara. – Sussurrei quando eu estava sozinho do quarto. Na verade eu pensei alto mais eu acho que ela não ouviu, pelo menos eu espero.

#POVSakuraOn

Eu consegui escutar o que ele disse. Então eu suspirei.

-E eu não te odeio desde a hora que a gente conseguiu conversar sem brigar. – Respondi mesmo sabendo que ele não escutava, mas mesmo assim eu disse. Eu tirei a blusa dele e coloquei a roupa que eu tinha pego (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42865410&.locale=pt-br) e olhei no espelho que tinha no banheiro, estava diferente do que eu costumava usar, mas mesmo assim tinha ficado bonito. Sai do banheiro e vi Sasuke sentado na cama de costas para o banheiro, acho que ele não tinha me notado, sentei-me atrás dele. Ele se levantou. Eu estava completamente enganada ao pensar que ele não tinha me notado.

-To indo. Até mais tarde. – Ele disse se levantando. Ele abriu a porta.

-Sa...- mas antes que eu pudesse terminar de falar ele fechou a porta. – ...suke. – continuei.

#POVSasukeOn

Chamei o elevador. Eu escutei ela me chamar, mas ignorei, não conseguia encarar ela, ainda não. Pensei bem e achei que seria muita grosseria ignorar assim. Sai correndo e fui até a ultima porta, onde ficava nosso quarto. Abri ela forte. Não sabia porque estava fazendo isso apenas fiz.

-O que?! – Disse ofegante.

-Éééérrrrr... – percebi que ela tava assustada com meu comportamento. Ela corou e eu sorri. Sorri mesmo sabendo que ela ainda me odiava, mas apenas sorri

-Pode falar. – Abri a porta ainda mais e fiquei parado encarando-a. Percebi ainda mais como ela era bonita.

-O-onde você vai?! – perguntou sem me encarar.

-Não sei...só vou andar por ai. Estamos em Tokyo lembra?

-Hmmm....eu p-posso ir j-junto? – Gaguejou. Haruno Sakura gaguejando, au achei que nunca iria ver isso acontecer, ainda mais comigo.

-Junto...comigo?

-Sim. – ela disse agora me fitando. – Olha isso não quer dizer que possa acontecer....

-Eu sei, pode vir. – respondi antes que ela terminasse. Ela deu um sorriso fraco e me seguiu.

#POVSakuraOn

Eu não sei por que eu fui pedir pra ir junto com ele, afinal, depois daquilo era pra tudo voltar ao normal, não era?Era pra ele continuar me odiando e virse versa não? Fomos até o elevador e ficamos esperando em silêncio.Um silêncio mortal que eu nunca esperaria ficar com Sasuke, já que viviamos brigando.O elevador chegou e nós entramos nele ainda em silêncio, não possuía ninguém lá dentro o que me deixou um pouco mais nervosa. Eu me encostei em um canto do elevador e o Sasuke ficou do outro lado. Ele apertou o botão do térreo.

-P-por que quis vir junto comigo? – Essa pergunta me pegou completamente de surpresa, pois nem mesmo eu sabia o porque de ter feito isso.

-Não quero ficar no quarto então eu simplesmente aproveitei que você já estava saindo pra ir, mas acho que eu vou ficar na piscina do hotel. – Nossa, eu consigo improvisar bem ein.

-Hmmmm...tudo bem. – respondeu me olhando. Eu desviei o olhar, não sei o porque, mas não gostava de ficar olhando ele. De repente escutamos um enorme barulho e o elevador tremeu. Dei um gritinho e fui para o lado do Sasuke. Ficou tudo em silêncio novamente e eu corei, quando percebi estar praticamente abraçada a ele. Me soltei e voltei ao meu lugar. Esperei um pouco até achar algo estranho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-O elevador parou. – disse olhando para a porta do elevador parado,assustada. O que estava acontecendo com a porcaria do elevador? Não que a companhia do Sasuke era tão ruim, agora. Mas eu simplesmente não conseguiria ficar por mais de dez minutos perto dele, sem lembrar do que aconteceu hoje pela manhã.