Dream In Londres

Capítulo 37


Katherine ON

3 meses depois*

Estávamos a duas semanas para o nosso casamento. As coisas agora estavam sendo corridas. Hoje eu e Harry íamos fazer a degustação das coisas, depois íamos ver como estava a decoração no salão, se estava tudo certo para o dia. Depois eu e as meninas iriamos fazer os últimos ajustes nos vestidos, eu teria dois, o do casamento - http://weheartit.com/entry/19538618 - e depois teria o da festa - http://weheartit.com/entry/23613945 - eu estava completamente apaixonada pelos os dois vestidos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mamãe e Papai tinham voltado para Brasil - São Paulo - semana passada, porque eu tinha umas coisas para acertar – minha lua de mel seria lá - na verdade seria no Rio de janeiro - e para ninguém ficar sabendo , eu digo as fãs, eu pedi para mamãe e papai fazerem as coisas por mim – e eles voltariam amanhã a tarde – sexta-feira -.

Victoria estava tão grande, perfeita, ela já estava com 4 meses, completamente perfeita, ela ria, prestava atenção em cada detalhe, já estava fazendo força para levantar. Ela estava linda e para onde eu ia, eu levava ela.

Depois de fazer todas essas coisas de manhã, quando deu a hora do almoço liguei pro Harry

Ligação ON

- Oi amor – Eu disse

- Oi princesa – Harry respondeu

- Amor, estou chegando em casa com Victoria, mais não to afim de fazer comida, vamos no restaurante Japones? – Perguntei

- hm! Pode ser amor, vai pra casa que eu te pego lá, ook?

- Ok amor.

- Te amo

- Te amo.

Ligação OFF

Quando cheguei em casa, troquei a fralda de Victoria e logo em seguida sai, porque Harry havia buzinado.

- Oi amor – Eu disse entrando no carro e lhe dando um selinho.

- Oi anjo – Ele me deu um beijo – Oi filha – Ele disse e Victoria sorriu como ela sempre fazia, quando via o pai.

Fomos a caminho do restaurante conversando, contei pra ele do vestido e Harry estava mais ansioso que eu e tudo isso pra ver o meu vestido, também conversamos sobre o que achamos sobre o salão e a comida e essas coisas. Chegamos no restaurante, fizemos o nosso pedido e essas coisas.

- Que fazer alguma coisa agora amor? – Harry perguntou quando entramos no carro. Olhei no relógio e vi que já era 16h30

- Quero – Eu disse

- O que amor? – Ele perguntou e deu partida no carro

- Deitar na nossa cama e relaxar – Eu disse e ele sorriu.

- Tudo bem então – Ele disse.

Antes de irmos pra casa, passamos na sorveteria e compramos alguns sorvetes pra levar pra casa.

Quando chegamos em casa, dei a Victoria a Harry e pedi pra ele dar banho nela – acreditem, Harry dava banho nela melhor do que eu – e fui tomar meu banho, lavei o meu cabelo e depois fui pra banheira, eu estava extremamente cansada, fiquei muito tempo lá.

- Ei, vai ficar ai até o dia do nosso casamento? – Harry disse entrando no banheiro

- Se pudesse – eu dei uma pausa e pera ai – ei, cade Victoria?

- Está na nossa cama dormindo, você ficou muito tempo ai – Ele disse e eu ri

- Ah sim! – Eu disse e ele sorriu – Vou ficar mais um pouco – Eu disse e ele riu

- Vai mesmo, porque quem vai entrar agora sou eu – Ele disse e eu sorri

Harry entrou na banheira comigo, ficamos conversando, trocando beijos, carinhos, fazendo brincadeiras... Quando resolvemos sair, - o banheiro estava completamente encharcado – eu coloquei o meu roupão e fui pegar o de Harry no quarto e antes de voltar dei uma olhada em Victoria que dormia feito um anjo, Harry apenas colocou a sua box e eu coloquei a minha camiseta mega grande, que eu tanto amava - http://weheartit.com/entry/13864575 -.

Antes de nos deitarmos peguei Victoria e fui até o seu quarto coloca-la no berço. Antes que eu pudesse colocar ela em seu berço, ela deu um choradinha, me sentei na poltrona, coloquei ela deitada sobre o meu peito e fiquei balançando e cantarolando pra ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Ei, o que está fazendo ai? – Eu perguntei – sussurrei – para o Harry, quando me dei conta que ele estava na porta com um sorriso no rosto.

- Podemos nos casar agora? – Harry disse e eu sorri. Me levantei e coloquei Victoria em seu berço, acendi o abajur do seu quarto e fui para o corredor junto de Harry. – Sério, podemos nos casar agora? – Harry perguntou novamente e eu ri.

- Com toda a certeza – Eu disse e lhe dei um selinho e Harry colocou a sua mão em minha cintura me trazendo para mais perto de seu corpo.

- A cada dia que passa tenho mais certeza que nós será pra sempre – Ouvir aquelas palavras de Harry era tão reconfortante quanto qualquer outra coisa.

- Eu te amo, pra sempre; - Harry sorriu e selou os nossos lábios. -Só de pensar que daqui duas semanas eu estaria me casando e que horas depois eu estaria indo para a minha lua de mel com Harry, era completamente surreal para mim.- paramos o nosso beijo por pura falta de ar, mais era falta mesmo.

- Depois que nos casarmos podemos ter outro filho? – Harry disse e eu ri

- Sim, podemos. – Eu disse e ele sorriu.

- Seu sorriso é lindo – Ele disse e eu senti minhas bochechas vermelhas feito pimentas – Harry sempre me elogiava, mais era muito raro ele falar sobre o meu sorriso -.

- Não tanto quanto o seu – Eu disse e lhe dei um selinho. Harry me colocou contra a parede e olhava dentro dos meus olhos com toda a atenção, sua testa estava colada na minha, seu nariz colocado ao meu e sua boca a poucos centímetros da minha – Eu te amo – eu disse devagar e no pouco espaço que havia entre nossa boca – Harry sorriu fraco e me beijou, metade do meu corpo estava encostado na parede enquanto a outra metade Harry puxava para perto de seu corpo, pulei sobre o Harry entrelacei as minhas pernas em sua cintura e ficamos nos beijando ali mesmo no corredor, por um longo tempo. – Seria bom se fossemos ao nosso quarto – eu disse entre o beijo e devagar, e assim Harry fez, fomos para o quarto da maneira que estávamos.

Harry me colocou delicadamente sobre a cama, passou toda a sua mão sobre o meu corpo, como ele sempre fazia, depositou leves beijos no meu pescoço e tirou a minha blusa, tendo a visão perfeita dos meus seios, Harry me beijava, me colocava mais contra o seu corpo, eu arranjava suas costas da maneira com que ele ficava arrepiado e as vezes soltava longo suspiros, dava mordidas em seu pescoço e leves beijos, fazendo o Harry soltar mais suspiros...

Acordei era 04h30 da manhã e Harry não estava na cama. Olhei para o lado e vejo a sua box jogada no chão junto a minha blusa e eu sorri ao lembrar do que fizemos – me levantei, coloquei a minha blusa e fui no quarto de Victoria e quando chego na porta me deparo com Harry – com outra box, claro – e andando pelo quarto com Victoria no colo.

- Amor – eu disse andando na direção de Harry – porque não me chamou? – Dei um selinho nele e dei um beijo na testa de Victoria, que sorriu.

- Você estava no sono tão profundo amor e acorda todas as madrugas, não queria de acordar – Ele disse e eu sorri – E além do mais ela ficou tão quieta depois que eu peguei ela...

- Hm! Você sabia que é um pai perfeito, um marido perfeito, você sabia que é completamente perfeito? – Eu disse e nós sorrimos.

- E você sabia que é você é além da perfeição? – Harry disse e nós rimos, e rimos mais ainda quando Victoria soltou uma gargalhada deliciosa.

Não fiquei ali por muito tempo, eu queria dormir, estava cansada e Harry também não me deixou eu pegar ela para dar de mamar, de jeito nenhum.

- Tudo bem Harry, já que vai fazer esse trabalho por mim essa noite, eu vou voltar a dormir, ok? – Eu disse

- Ok vida, não tem problema.- Ele disse. Dei um selinho nele e sai.

Fui na cozinha, peguei um copo d’água e quando subi passei no quarto de Victoria e Harry estava cantando pra ela ‘What Makes You Beautiful’ fiquei ali por um bom tempo, ouvindo a voz suave dele e percebendo como ele era doce e perfeito – Depois fui para o meu quarto e quando deitei, adormeci rapidamente -.

Sexta-feira de manhã*

Acordei no dia seguinte por volta dás 11h30 mais ou menos e Harry não estava na cama, novamente, fui até o quarto de Victoria e nem um dos dois estavam lá, estranhei, voltei pro quarto, fui ao banheiro, fiz a minha higiene, prendi o meu cabelo em um coque bem alto e fui para a sala.

Quando cheguei na sala, eles também não estavam lá, fui na cozinha e também não estavam lá, mais eu vi que havia um bilhete preso na geladeira.

Bom dia Flor do Dia

Sai com a nossa filha para dar uma volta no parque e para comprar o nosso café, quando acordar me liga anjo.

Com amor, quase marido e filha;*

O termo “quase marido” me fez sorrir e lembrar que agora faltavam apenas 1 semana para o nosso casamento. Depois de ler o bilhete fiz o que Harry disse, liguei para ele.

LIGAÇÃO ON

- Oi príncipe – eu disse quando ele atendeu.

- Oi princesa – ele disse e eu pude sentir o sorriso dele

- Está tudo bem com vocês? – Perguntei

- Tudo ótimo meu amor – ele disse e eu vi a Vic fazendo barulhos

- Awn filha! Volta logo Harry – eu disse fazendo drama

- Já estamos chegando amor, alias, estamos mais perto do que imagina – Ele disse e eu ouvi a porta se abrindo.

- Acho que já imaginei – eu disse e nós rimos, quando eu fui de encontro com ele a sala, desligando o celular.

LIGAÇÃO OFF

- É um bobo mesmo – Eu disse lhe dando um selinho e pegando Victoria de seu colo – Oi meu anjinho, tudo bem? – Eu perguntei pra minha filha, sabia que eu não receberia resposta, mais eu sabia que ela me entendi – ela abriu um sorriso imenso quando eu falei e eu sorri junto -.

- Oi pra você também Katherine – Harry disse tentando parecer bravo e logo depois nós rimos.

- Oi meu amor mais lindo e perfeito do mundo – Eu disse lhe dando vários selinhos.

- Ei, nossa filha está perto – Harry disse e eu ri

- Tudo bem, não te beijo nunca mais – Eu disse nós rimos.

- Por favor! Não me torture, não posso viver sem o seu beijo. – Harry disse e eu ri

- Tudo bem... dessa vez, eu deixo passar – Eu disse e ele sorriu.

Fomos para a cozinha e tomamos café. Minutos depois que terminamos o café, mamãe me ligou e disse que já estava no aeroporto e disse que estava pegando um táxi, eu disse pra ela não se preocupar que eu iria buscar ela e papai e deixaria Victoria com o Harry e foi o que eu fiz, e, fui me arrumar rapidamente..

- Amor, eu vou buscar mamãe e papai, já volto – Eu disse e lhe dei um beijo.

- Ok amor e me faz um favor? – Harry disse

- Claro amor – Eu disse andando em direção a porta.

- Compra mais twix – Ele fez uma carinha de bebe e eu ri

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Com toda certeza anjo – Eu disse e fechei a porta e pude ouvir o Harry gritando ‘eu te amo’ e sorri.

Cheguei rapidamente no aeroporto, avistei mamãe e papai logo, nos cumprimentamos, colocamos as bagagens no porta-malas e fomos conversando, sobre a minha viagem de lua de mel para o Rio de Janeiro, que depois nós iriamos para São Paulo, depois passaríamos em Santa Catarina e depois voltaríamos para Londres. Até que parei no mercado...

- Mamãe, vou parar aqui no mercado, vocês descem comigo ou vão ficar aqui? – Perguntei, estacionando o carro.

- Vamos juntos. – Ela disse.

Era para eu ter comprado apenas twix, mais acho que não deu muito certo – digamos que eu fiz uma mini compra, é -. Saímos do mercado e fomos para a casa, sem nenhuma parada a mais.

- Oi Harry – Mamãe disse quando chegou em casa

- Oi Cris – Harry disse – Oi Sr. Marcelo – Harry disse ao papai.

- Olá Harry – Papai disse. Eles pegaram Victoria e ficaram paparicando ela.

- Amor, vem comigo pegar as coisas que eu comprei no mercado.- Eu disse para o Harry, que assentiu com a cabeça.

Pegamos todas as coisas, ficamos conversando e quando deu a hora do almoço, mamãe foi fazer comida, pedi pra ela fazer arroz e feijão, comida típica brasileira, não era a mesma coisa que no Brasil mais tudo bem, daqui 1 uma semana eu estaria comendo no Brasil mesmo.

Nossa tarde foi comum, nada demais, rotina de sempre. Ashy me ligou, depois liguei para Carol, eu e Harry ficamos mexendo no computador, assistimos uns filmes, cuidamos de Victoria e essas coisas, como eu disse rotina de sempre.