Everything We Had

You look very cute stained


It was the only place I'd ever known Turned off the light on my way out the door I will be watching wherever you go Esse era o único lugar que já conheci Eu desliguei a luz a caminho da porta Estarei te assistindo em qualquer lugar que você vá

Will me deu uma toalha e roupas, e me levou ao banheiro,quando ele fechou a porta fui em direção a pia onde tinha um espelho, até me assustei com a minha cara de zumbi!Eu estava pálido, com olheiras enormes e o cabelo todo bagunçado!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tirei minhas roupas e fui em direção ao chuveiro o ligando, entrei e deixei que a água fria caísse sob meu corpo nu!Como eu queria que todos os meus problemas fossem levados embora com a água!

Minutos depois sai do banho me enxuguei e coloquei a roupa que Will me emprestou. Fui para a pequena sala azul, não encontrando Will lá fui em direção a cozinha onde vi o garoto cantarolando enquanto preparava dois cafés.

-Breny!-Ele disse meio assustado!-Não tinha te visto ai!Preparei café!-Will me deu uma das xícaras.Eu peguei e comecei a beber um pouco do liquido que queimava minha língua.-Vem cá,vamos sentar na sala!-Eu o segui,ele se sentou no sofá e eu a seu lado.

Ficamos tomando café em silêncio. Fiquei olhando para o chão, pensando no Ryan e cabei deixando uma lagrima cair!Will percebeu tirou o café da minha mão colocando na mesa de centro junto com o seu e me deu um abraço!

-Brendon, não chora!

-Como não chorar!Will eu o perdi!-Eu disse entre soluços.

-Não o perdeu ainda!Eu vou te ajudar Breny!-ele disse desfazendo o abraço. –Você terá seu amado novamente!-Eu dei um sorriso!–Mais primeiro me conta tudo!

-tudo?-eu disse desanimado.

-Tudo!O que você disse pra ele o que ele disse, quero todos os detalhes!

-Ta bom!-Eu disse me ajeitando na cadeira e respirando fundo!Contei tudo o que aconteceu a ele, quando terminei deixei algumas lagrimas caírem.

Will começou a enchuga-las, mas não paravam de cair,ele desistiu e me deu outro abraço.Mais logo o desfez e ficou encarando o chão.

-Eu me sinto tão culpado!-ele disse tentando disfarçar e limpando rapidamente uma lágrima que caia em seu rosto.

-Mais não foi culpa sua!

-Foi sim!Ele não teria ido embora se você não tivesse contado que tranzou comigo!

-Agente tava bêbado, não foi sua culpa!-Eu falei calmamente,tentando o encarar mas ele não levantava a cabeça.

-Foi sim, ta!-ele disse finalmente me encarando com aqueles olhos molhados. -Eu nem estava tão bêbado, você tentou me beijar e eu me entreguei!Porque pra ser sincero... eu queria muito aquilo!-ele sussurrou as ultimas palavras e corou de leve. –Ai,desculpa Breny eu nem sei o que eu to dizendo!

-Não...Tudo bem!-eu disse, o abraçando bem forte!-Will?!

-Hum?!-Ele grunhiu.

-Você fica muito fofo vermelhinho!-ele deu um rizinho e desfez o abraço.

Ficamos nos encarando por um instante. Percebi que ele ficou com um pouco de vergonha, pegou sua xícara e tomou um gole do seu café!