Curando Feridas

Prólogo


Tentava a todo custo controlar meu nervosismo. Anthony pulava dentro da minha barriga. Sabia que isso não estava fazendo bem a ele, precisava me controlar por meus filhos. Se eu começasse a surtar, Claire ficaria mais nervosa do que já estava e não gosto nem de imaginar o que aconteceria com Anthony. Não podia deixar que nada de mal acontecesse com meus filhos, não mesmo.

Percebi que estávamos entrando em uma rua de terra. Nem sabia que ainda existiam esses tipos de lugares em Nova Iorque. Deus, não quero nem imaginar para onde eles estavam nos levando. A única coisa que eu conseguia fazer era rezar. Rezar para manter a calma, para que nada grave acontecesse aos meus filhos e para Edward nos encontrar logo. Sim, porque nesse momento ele já deve ter dado por nossa falta e a polícia de Nova Iorque toda deve estar atrás da gente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Pra onde vocês estão nos levando? – quebrei o silêncio que estava no carro.

- Para visitar uns amiguinhos...

- Olha, por favor, já falei que eu faço o que vocês quiserem, mas não machuquem meus filhos, por Deus! – supliquei mais uma vez.

- E eu já mandei você calar a porra da sua boca! – virou pra trás, apontando o revolver na direção de Claire. – Você não vai querer que a garota se machuque, né?