All My Hope

Spiderman's Underwear


Desde que essa criatura entrou na minha vida me sinto assim, feliz, sorridente e completa.

Acordamos no domingo com alguém batendo na porta. Catei minhas roupas e fui para o banheiro para não dar de cara com quem quer que fosse que quisesse entrar. Enquanto Jake abriu a porta e falou com uma voz feminina esperei que voltasse.

- Era a empregada, Sílvia.

- Aconteceu alguma coisa?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Ela trouxe isso. – Levantou uma caixinha de veludo preta (ele sabe que eu amo preto). – Era para eu ter feito isso ontem mas eu perdi a caixinha e hoje a Sílvia achou. – Assenti com a cabeça enquanto ele se explicava e se ajoelhava ao mesmo tempo. Abriu então a caixinha revelando duas alianças prateadas, uma delas com vários brilhantes no centro. – Então, quer namorar comigo? Tipo, mais oficial ainda?

- Sim, sim, claro. – Ele pos uma aliança no meu dedo e me entregou a outra para que eu pusesse nele.

- Meus pais vão chegar só a noite então hoje você dorme aqui de novo. Já que o ensaio de amanhã é só a tarde.

- Mas eu não tenho roupa, meu amor. – Falei apontando para mim, somente de calcinha e sutiã e rindo.

- Mas eu tenho. – Meu namorado foi até o armário, tirou de lá uma mini cueca do homem aranha azul e vermelha, uma camiseta preta e uma bermuda comprida que em mim ficaria uma calça.

Entrei no banho e logo já saí. Fui para o quarto só com o sutiã preto, uma camiseta preta e a cueca do homem aranha. Sim, eu estava usando uma cueca de criança do homem aranha, e pior, ao contrário, porque se eu usasse a parte da frente, na frente, sobrava muito pano então pus a parte da frente na bunda, básico. Quando me viu, Jake riu até começar a chorar, nem tentou disfarçar, mesmo com o meu constrangimento.

- Bobo. – Falei dando um tapa leve em sua cabeça. – Eu ia fazer um streap tease com essa cueca super sexy, mas acho que não vou mais, já que você não para de rir...

O menino ficou sério na hora que ouviu as palavras streap tease.

- Já to sério, pode começar.

- Mas agora não tem mais clima... – Falei fazendo biquinho, tava afim de torturar hoje.

Ele levantou e me beijou, um beijo muito quente, muito quente mesmo. Se separou quando nosso ar faltava, e se dirigiu a mim com olhos brilhando:

- Tem clima agora? – Puxou a cadeira e sentou na minha frente.

- Sim, tem sim, mas você, é melhor me esperar na cama.

Deuses, como eu estava fazendo aquilo? Eu sou louca? Mal perdi minha virgindade e queria fazer streap tease para o meu namorado perfeito? Com certeza vou fazer merda, mas agora não tem volta, já foi, não tem mais jeito.

- Põe uma música. – Pedi.

- Qual?

- Você que manda hoje, querido.

Ele sentou na cama e ficou me olhando enquanto eu me virava para ele, olhei-o na hora que apertou play e começou a tocar Tonight I’m Loving You. Certo, a musica mais maliciosa que já ouvi na minha vida, e apesar de não gostar muito, era uma música apropriada para o momento.

Tirei a camiseta bem devagar, levantando aos poucos quando cheguei na altura dos seios, sem parar de cantar a musica nem por um segundo. Joguei o pano preto no chão em um canto qualquer. Fui na direção de Jake e sentei com as pernas em volta da sua cintura. Uma hora eu teria que fazer isso de qualquer jeito, então ia ser agora.

Arranquei sua camiseta.

- Não sabia que eu ia fazer streap tease também. – Falou rindo. Ri junto e continuei.

Eu estava só de roupas íntimas, agora era a vez dele. Desabotoei sua calça e a tirei por completo, apertei de leve seu membro por cima da cueca. Da ultima vez que tentei fazer isso, ontem a noite, não consegui continuar, mas agora era a hora.

A música acabou e logo começou Give me Everything Tonight, que playlist essa ein Jake... Tirei sua cueca e segurei seu membro com a mão direita e comecei os movimentos de vai e vem. Olhei para Jake com um olhar de medo, e ele simplesmente respondeu com um pequeno sorriso, logo em seguida fechando os olhos quando intensifiquei os movimentos e logo ele gozou. Parei sem saber o que fazer, era minha primeira vez, ok?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Jake viu que fiquei sem saber o que fazer, e trocou as posições, ficando por cima de mim e ameaçando tirar meu sutiã enquanto me beijava.

Pov Jake

É estranho como com ela foi melhor do que com qualquer outra mulher segurando meu amiguinho lá de vaixo. Vi que era a primeira vez que a Manu fazia aquilo, então assim que gozei já assumi as rédeas para que ela ficasse sossegada.

Mas logo a Sílvia ia voltar, então pensei em só torturar ela um pouco, assim como ela faz comigo várias vezes.

Desce sua calcinha e a penetrei com os dedos. Comecei com movimentos mais calmos, logo intensificando. Minha namorada arqueava as costas de prazer com o movimento dentro do seu corpo. Pouco tempo depois, foi sua vez de chegar ao ápice. Ela abriu um sorriso perfeito de orelha a orelha.

Vi que esperava algo mais, mas avisei-a que logo a Sílvia apareceria. Paramos por ali mesmo e descemos para tomar café.