A Marca De Atena

Into Your Arms -Piper Mclean


\"\"

Corri para o mais longe que consegui e isso deu na parte de trás do navio. Por que? Por que ele mentiu para mim? Sim eu amo o Jason, não tenho mais as lembranças que Hera colocou na minha cabeça agora são lembranças de 8 meses que passei com ele.

As lagrimas não paravam de cair e isso me fazia sentir pior.

-Sabe nunca é bom duvidar de um amigo –Escutei a voz da Hazel ao meu lado e a ignorei –passei no quarto do Jason e ele estava com uma cara péssima e me pediu pra te achar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Por favor me deixa sozinha –Eu sussurrei

-Hey Piper escuta –Ela disse se apoiando na grade ao meu lado –eu morri em 1941 tanta coisa mudou no mundo, menos o amor. Sabe no acampamento romano eu quase nunca via Jason sorrir ou rir, com você e o Leo ele faz isso toda hora. –Ela disse e eu a olhei –Não sei se ele e Reyna tinham algo, da parte dela parecia ter mas Jason sempre estava tão ocupado cuidando de tudo e de todos que mal tinha tempo para Reyna. –Ela disse com um fraco sorriso no rosto –E mesmo que tivessem algo, Piper o jeito que ele te olha –Ela parou a frase e virou o rosto para mim e tocou minha bochecha –ele te ama garota –Ela disse e sorrio. –vai atrás dele, vai atrás da sua felicidade Piper. A gente não sabe até quando vai viver no nosso caso muito menos –Ela disse e eu a abracei

-Brigada –Eu disse e sai correndo para dentro, tropecei, empurrei umas 3 pessoas, cai de joelhos mas cheguei na porta do Jason e a abri com tudo. Jason estava deitando na cama e se levantou quando me viu.

-Piper olha eu queria-Ele começou a dizer e eu avancei até ele e o beijei. Ele pareceu ficar surpreso mas logo levantou minhas pernas me jogando na cama. –desculpa –Ele disse e me fitava com aqueles olhos azuis perfeitos.

-Eu amo você –Eu disse e ele sorrio

-I'm falling in love

But it's falling apart

I need to find my way back to the start

When we were in love

Things were better than they are

Let me back into...

Into your arms

Into your arms –Ele cantarolou e me beijou.