29 – Fim de Ano

*4 meses depois

POV Ryan

- Vamos gente! Temos que arrumar esse teatro urgente! Os críticos chegarão mais cedo! Ah cuidado com essa peça, é frágil! – eu já estava ficando louco, mas nada poderia dar errado, hoje seria a noite mais esperada por todos do Tálanton. Fim de ano, o nosso show, festas e um possível convite pra shows no Rio de Janeiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Ryan, já arrumei tudo! – Katty chegara com o roteiro do show

- Ótimo Katty, prega a tracklist do show nos camarins pro pessoal ficar ligado! – ela sorriu e partiu em direção aos camarins

POV Kerolaine

Ryan estava enlouquecendo, mas eu também estava nervosa, fui pregar os papéis nos camarins e o folder estava lindo, não pude deixar de sorrir.

Lista das músicas do show – Grupo Tálanton

1 – Intro (Medley –Sweet Dreams (Hello) – Anita Costa e Matt Shadows

2 – Second Heartbeat – Avenged Sevenfold

3 – Someone Like you – Anita Costa e The Rev

4 – I Was Here – Avenged Sevenfold e Clarisse

5 – Unholy Confessions – Avenged Sevenfold

6 – Warmness on the soul – The Rev

7 – Fear Of the Dark (cover Iron Maiden) – Avenged Sevenfold

8 – I Won’t to see you tonight – Avenged Sevenfold

9 – Coreografia da companhia de Ballet ( ao som de Warmness on the Soul no piano) – The Rev e Anita Costa

10 – Afterlife – Avenged Sevenfold

11 – Solos de guitarra (Synyster Gates e Zacky Vengeance by Avenged Sevenfold)

12 – Final com Dear God – Avenged Sevenfold

Haviam também algumas fotos promocionais deles.

Fique hipnotizada vendo as fotos, comecei a chorar sem perceber, a saudade apertava, faziam 6 meses que não falava com ele, que não o tocava, que não o beijava e agora ver seu sucesso crescer, meu Jimmy se tornara The Rev pra muitos será que ele pensava em mim? Uma voz me tirou dos pensamentos

- Katty, eu descobri! – Tyson corria em minha direção

- Descobriu o que anjo?

- A armação do Bruno com Leana pra separar você do grandão! Desculpe demorar tanto tempo, mas só descobri quando ouvi Leana cochichar com uma amiga

- Esqueça isso Tyson, mesmo sendo armação, Jimmy tinha que ter confiado em mim. Ele me disse coisas horríveis, o ano já acabou e eu vou seguir minha vida sem ele

- Acho que ele não vai conseguir seguir sem você! Lembra da medalhinha que você deu pra ele? Pois é o grandão ainda usa! Ele não te esqueceu

- Não quero ter esperanças Tyson, ele agora é o The Rev certo? Talvez meu Jimmy não esteja mais ali, vamos arrumar as coisas pro show – ele me interrompeu

- Vou contar tudo pra ele Katty, confie em mim! – Tyson saiu correndo e confesso que uma esperança me invadira.

POV Jimmy

- VOCÊ NÃO VAI TOCAR NUM SHOW IMPORTANTE VESTINDO ESSE KIMONO LARANJA! – minha mãe gritara dentro do teatro, como ela chegara lá? Essas mães.

- Mãe o que você quer que eu vista? Sabe que minhas roupas são estranhas e de onde você surgiu afinal?

- Ah sem papo furado rapaz, você tem que estar mais lindo do que já é! E pra isso, comprei roupas pra você! Vista – Ela me entregou uma sacola com roupas novas, uma calça jeans preta muito bonita, uma camiseta preta de gola em “v” com detalhes em azul, luvas pretas pra me ajudarem a não machucar as mãos quando tocasse, e meu bom e velho all star.

- Valeu mãe! Roupas bacanas! Vou colocar e no show você verá! Tires fotos bonitas do gato aqui! Ah e mais uma coisa: NÃO GRITE COISAS COMO “ESSE É MEU FILHO, É MEU BEBÊ”,isso pega mal e eu terei um ataque ali mesmo no palco – sai correndo, pro camarim, deixei minha mãe sorrindo sozinha no teatro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

*2 Horas depois, hora do show

POV Kerolaine

- Vou enlouquecer! Onde está o sapato da Miriam? Brian você já está pronto? Cadê o Rev? – Ryan gritava e todos riam da cena.

- Calma chefe, vai dar tudo certo, todo mundo já está pronto, só o Rev que ninguém viu – Johnny falava enquanto nos reuníamos para uma oração antes de entrar no palco

- Sempre atrasado esse Rev! Alguém pode ir chamá-lo?

- Não precisa olha o cara chegando aí – Brian indicou Jimmy que chegou correndo. Por que ele insistia em ser tão lindo? Meu olhar encontrou o dele, mas ele logo se desviou e foi ao lado de Matt e Zacky

- Bom, só quero agradecer á todos por esse ano maravilhoso! Grandes amizades, grandes talentos, amores, enfim... Vocês fizeram esse sonho possível quando todos nos ignoraram! Obrigada Avenged Sevenfold por serem incríveis conosco, vocês irão ganhar o mundo rapazes, só não se esqueçam de nós ok? – muitos choravam afinal os meninos iriam sair em turnê, e provavelmente não os veria de novo. Todos começaram a se abraçar.

- Grandão você vai estar sempre no meu coração! – Tyson agarrava Jimmy e piscou pra ele, este sorriu de volta

- Você é a geléia do meu pão Tyson! Agora sai antes que me chamem de gay ou coisa do tipo – Jimmy sorria muito e parecia estar feliz. Ele olhou pra mim, se aproximou.

- Foi um grande ano e... antes de ir eu preciso falar com você. Quando o show acabar me encontra no camarim?

- Por que eu faria isso?

- Desculpe, Tyson me contou tudo. Fui um idiota Katty sei que você me odeia agora, mas quero me desculpar antes de partir sabe? – Ele segurou minhas mãos. – Obrigada por me mostrar a melhor parte de mim – Eu estava em choque, ele não sabia o quanto eu sentia sua falta

- Gente 5 minutos! – Ryan chamou cortando totalmente o clima

– Rev seu viado vem logo! – Brian gritou

- Eu vou te esperar, e se não vier eu vou entender – Jimmy me deu um beijo na testa e foi em direção á sua bateria. Eu me dirigi pra coxia, eu era da equipe de apoio e precisava estar concentrada, mas como depois dessas palavras? Iria ou não? Esquece isso Kerolaine, o show vai começar.

POV Matt

As cortinas se abriram e o salão estava lotado, esse seria nosso segundo show de divulgação só que pra mais pessoas. Avistei pessoas da nossa gravadora, críticos, imprensa e claro todo o colégio.

Valary era uma das bailarinas, junto com Fred e ela começaria a peça com a coreografia de ballet. Eu e Anita cantaríamos “Sweet Dreams” e “Hello” no piano. Como Val estava linda, que orgulho da minha garota.

POV Ryan

Amor, paixão, calor intenso e muito orgulho. Sentimentos que eu não conseguia conter ao ver o show. Tudo que planejei todo o esforço foi compensado. Só de ver a cara daqueles que zombaram de nós, era o melhor da noite. A imprensa tirava fotos e eu via sorrisos de satisfação, gritos dos amigos e lágrimas dos familiares.

POV Jimmy

Nosso show estava incrível, todos estavam impecáveis. Agora era minha hora, sai da bateria e sentei-me ao piano. “Eu iria cantar e tocar ‘Warmness on the Soul” aquela música, mas minha loucura falou mais alto e peguei o microfone mais próximo

- Essa música é muito importante pra mim e foi feita por uma mulher que amo muito. Espero que estejam curtindo o show galera! – fui aplaudido, enquanto me sentava ao piano pra começar, Valary e Miriam estavam prontas pra dançar. Fechei os olhos e comecei a cantar juro que não vi mais nada, apenas senti a música e esperava que Kerolaine estivesse ouvindo.

POV Kerolaine

“foi feita por uma mulher que amo muito”, ele queria me matar com tudo aquilo. Eu ainda não havia superado, 6 meses se passaram mas aquela desconfiança dele me irritou muito e depois descobrir toda a armação de Bruno e Leana foi demais pra mim.

Eu chorava que nem uma idiota, como sempre. A cada palavra, cada nota que Jimmy cantava fazia meu coração palpitar mais forte. A música acabou e todos aplaudiram de pé, foi uma cena linda e eu estava orgulhosa dele, de mim. O show prosseguiu e teve um final incrível com “Dear God“, aquela música que eu escrevera e Jimmy me ajudou.

Nos reunimos todo no centro do palco pra agradecer, foi uma noite incrível mas eu ainda tinha que resolver algumas coisas pendentes.