Fugindo de Uma Ruiva

Capítulo 72


Kushina olhou surpresa para minato.


- Você está brincando comigo?


- Não. Essa realmente é sua missão.


- E o que eu faço... com isso... durante outras missões?


- Kushina, vocês irão cuidar desses bebes por cerca de uma semana. Realmente acha que...


- Ai! – o garotinho de cabelos pretos estava puxando o cabelo de Gai. Com a exclamação do menino, começou a rir. – Não tem graça! – a carranca que Gai fez apenas aumentou as risadas do menino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Hokage-sama, com todo o respeito... mas o senhor está permitindo que dois jovens inocentes estejam a mercê da sensei... E do Gai ao mesmo tempo? – ao terminar de fazer a pergunta, Ebisu quase correu para trás de Minato.


- O QUE DIABOS VOCE QUER DIZER COM ISSO, EBISU?


Ao escutar o berro de kushina, a menina que estava deitada,acordou chorando. Kushina bufou, pegando-a no colo. Em minutos, ela já não chorava, mas kushina tinha o olhar furioso.


- Então, Hokage-sama, apenas para esclarecer. Se eu quiser ir até... Suna por exemplo, para deixar as crianças brincarem na areia, eu posso?


- Sim. – Minato ainda ria com a brincadeira de kushina, ao responder. – até os pais de Lee e Tenten voltarem, você pode fazer o que quiser com eles, com exceção de matar.


- Gostei da idéia.– Kushina lançou um olhar calculista para os cabelos de Tenten, que eram compridos um dedo adulto e abundantes. – menina, se prepare para aprender a ser vaidosa! Kushina-sensei vai lhe encher de xuquinhas!


- Coitada... ela nem tem cabelo direito e...


- Iruka vem aqui. – Kushina entregou-lhe Tenten. Ao ter o bebe de seis meses no colo, Iruka aproximou-se de Gai, mantendo-a sentada, como a sensei lhe dera a criança.Kushina pegou Ebisu pelo colarinho e o sacudiu. – quem você pensa que é para dizer que sou má influencia para alguém?


A pequena Tenten riu ao ver a cena. Abrindo e fechando as mãozinhas, ela virou-se para o lado os bracinhos estendidos. Quando pegou a camiseta de Lee, começou a puxa-lo e empurra-lo.


-- 000



- Ai que coisinhas mais lindas! - Tomoe tirou Tenten dos bracos de Iruka, abraçando. a menina nao chorou, encarando-a, duas xuquinhas nos cabelos. - Kushina, voce fez dois rabos de cavalo numa menina desse tamanho?


- Claro, oras! ela é menina, logo precisa aprender a ser vaidosa!


Tomoe olhou-a em silencio. Kushina tinha uma camiseta verde escura, furada. os cabelos, eram uma rebeldia so. as sandalias ninjas, se encontrassem agua, se desmanchariam.


- faça como eu digo e nao faca o que eu faco! - Kushina interpretou corretamente o olhar de Tomoe. - E depois, para que comprar um quimono, que custa quase mil se eu posso comprar uma camiseta de doze e ainda assim estou vestida?


- porque as mulheres sao tao fascinadas por bebes? - Ebisu questionou-se, quando percebeu que a presença de Lee Rock havia atraido um bando de Hyuugas mulheres, que disputavam o menino como se fosse a ultima gota de agua no mundo. Enquanto isso, o menino tentava jogar-se para cima de Gai, que conversava com uma menina de uns seis anos. - Até o GAI está se dando bem!


- se voce nao fosse tao rabugento, talvez conseguisse convencer a Ayame a tomar um sorvete com voce. - Iruka falou, o mesmo modo meio convencido de falar de Kushina, quando explicava algo obvio para eles.


- tsc, só porque voce é o genro favorito da sensei, nao quer dizer que...


- CALA A BOCA! - Iruka pulou em cima de Ebisu, brigando.


kushina e Tomoe haviam se afastado um pouco. Ninguem havia se atrevido a tentar pegar a menina, que seguia firme no colo da esposa do lider dos Hyuuga. quando Iruka foi empurrado contra um poste, as duas mulheres olharam.


- o que...


- tsc, nem se estressa, Tomoe. é o fogo da juventude agindo!


- e se eles se matarem?


- eu vou no inferno encher eles de pancada, so isso. - Kushina deu de ombros. - Nada do piralho da Megume nascer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- nao. - tomoe balancou a cabeca. - ela esta chegando ao limite da paciencia com isso.


999 000



bebes chegam quando querem, nao adianta querer marcar data. - kushina sorriu. Megume olhou-a azeda.


- eu nao aguento mais isso! minhas costas doem, nao consigo dormir direito, nao enxergo meus pés...


kushina apertou os labios, ate comecar a rir.


- eu ja achei uma solucao para o teu problema. Tenten, vem cá amorzinho.


kushina pegou a menina do colo de Tomoe, que riu.


- o que voce vai fazer, kushina?


- aguarde e confie! - Ela aproximou a menina da barriga de Megume, que tinha a testa frnazida.


- Ei, mocinho! tá me escutando?


tenten pegou a bata que Megume usava, balancando-a.


- essa é a tenten. Ela é muito bonitinha. quer vir aqui fora para conhecer ela? A sua mae, ate disse que aceita ela como nora... Mas voce tem que nascer primeiro!


Kushina! - Tomoe caiu na gargalhada. megume tinha o queixo caido.


como é que...


E acho que é bom voce fazer isso logo, sabia? afinal de contas... - Kushina piscou para Tomoe, que nao parava de rir. - La fora tem um garotinho, que \'e muito esperto, o lee. Se voce nao nascer logo, \'e capaz dele conquistar o coracao da Tenten e babauzis para voce...


tenten bateu na barriga de Megume, que nao conseguia se mexer.


o que voce pensa que esta fazendo?


kushina sussurou.


dando um motivo realmente forte para ele nascer. agora se voce quiser continuar parecendo uma orca, eu paro!