Fugindo de Uma Ruiva

Capítulo 178


A noite estava estrelada. Minato saiu ao pequeno terraço do seu apartamento, a calça de moletom verde, os pés nus e sem camisa, com uma xícara de café nas mãos. Acabara de acordar e sentia-se tao descansado, mesmo tendo aquele sonho tao descabido, que simplesmente fizera o café e saira para ver o nascer do dia, enquanto analisava o sonho que tivera.

Ele não podia dizer que seu sonho havia sido normal. Quem em sã consciência sonharia com a própria morte? Pois havia sido aquilo que ele sonhara. Enfrentando uma enorme raposa, ele morria ao selar o demônio no pequeno corpo do filho, do filho que ele ainda não tinha com Kushina.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E a sua ruiva... Kushina havia morrido horas antes, em um desmoramento de prédio, onde ela salvara a pequena Hana e Sandokay, de morrerem soterrados. Ele não vira Jun no sonho, o que o fazia supor que a menina estaria fora da vila. E o sonho não acabava ali. Não.

Ele continuava com a pequena Jun chegando a vila, Jun já crescida, carregando nos braços um pequeno bebê. Ela estava acompanhada de Itachi, que segurava outro, ambos olhando-se de maneira amorosa, cúmplice... Ryuuji acompanhava o casal, segurando um terceiro bebê, reclamando com a prima que ele não ia deixar jun usar a sua camiseta, de novo, como fralda para nenhum cagão, mesmo que fosse afilhado dele.

Talvez aquele sonho esquisito fosse o sinal que ele não devia deixar o quarteto terror como um time... Se bem que não havia como negar a sincronia das criancas. Itachi e Shisui Uchiha, Hana Inuzuka e Sandokay e Jun Uzumaki eram crianças que fariam o nome da vila ser lembrado por um longo tempo. Juntos, eles faziam um belo estrago... Ele sentiu um arrepio. Por sorte, ele jamais teria que enfrentar os cinco.

Fugindo...

Fugindo

- Pode mandar eles entrar. – Minato autorizou, sorrindo brevemente, quando percebeu que, após a conversa com os pais dos pequenos, eles concordaram em quase uníssono. No caso de jun, conversara com Kuwabara, que apenas aceitara, após a observação do hokage, que ele NÃO SERIA O SENSEI dos pequenos.

Hana e Shisui entraram primeiro, Sandokay no colo do Uchiha, nenhum sinal da outra dupla dinâmica, que naquele momento, estava no meio do corredor. Jun sentara-se no chao, com os braços cruzados.

- O hokage não vai lhe morder. – a fala meio zangada de Itachi, fez a ruivinha bufar.

- Eu sei que ele não vai morder. – ela murmurou. – E se ele só chamou para dizer que a mamãezinha não vai mais acordar? O ojiichan me disse, que as vezes... às vezes, tem gente que demora para acordar, mas tambem tem gente que não acorda mais... Que vira anjo sem acordar para dizer tchau.

- Se a sua mãe não acordar é porque ela é muito burra. – Jun ergueu a cabeça, indignada. Itachi agachou-se. – é claro que a sua mãe vai acordar, nem que seja só para xingar o seu padrinho ou entao, fazer o hokage arrancar os cabelos, preocupado com a ultima que ela vai aprontar.

- Você acha mesmo que ela vai acordar? – Jun perguntou, meio desesperançada.

Itachi não deu de ombros, como era a sua vontade. ao invés disso, ele colocou um meio sorriso, que no entender de Jun, era um sorriso confiante.

- E você não? – quando ele ofereceu a mao para ela levantar, Jun aceitou. Mas não soltou a mao, para entrar no escritório do Relampago Dourado de Konoha, que ao ver as mãos dadas das crianças, ergueu as duas sobrancelhas.

Por muito pouco, o jovem genio dos uchiha não teve a mao arrancada por uma kunai, disparada pelo hokage. Minato naquele instante, entendeu perfeitamente as crises de ciúme de Kuwabara e do pai de Kushina, quando ele e a ruiva apareciam de mãos dadas.

Fugindo

Fugindo

Os olhos de Hana e Shisui estavam arregalados de espanto.

- o senhor esta brincando. – a morena Inuzuka não conteve a exclamação. Quando olhou para a amiga, percebeu que o queixo da menina estava caído, enquanto Itachi não parecia nenhum pouco surpreso.

- Não. – Minato sorriu, juntando as mãos em cima da mesa. – como vocês cinco foram muito bons na luta acontecida, nós, o conselho e eu decidimos que vocês já poderiam ser chamados de ninjas. Entao, isso quer dizer, que os cinco vao formar um time. E...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Minato quase tampou os ouvidos, com os berros de alegria que as crianças soltaram. Jun pulou no pescoço de Itachi, apertando-o em um abraço, enquanto Hana fazia o mesmo com Shisui, que acabou sendo mordido na canela pelo cachorro da mesma. As meninas entao pularam uma no pescoço da outra, ainda berrando.

- NÓS SOMOS NINJAS! NÓS SOMOS NINJAS.

- Vocês são é irritantes!

Jun parou de gritar e pular na mesma hora, começando a correr atras de itachi, que por fim, correu por atras de Minato. Quando na corrida a menina passou pelo hokage, ele a pegou no colo.

- Ninjas de Konoha não brigam entre si.

- Eu não quero brigar. Só quero arrancar a cabeça dele fora. – Jun falou de maneira doce.

- Escuta aqui,chibi Kushina. Eu não terminei de falar as regras para vocês ficarem no mesmo time. – Minato falou seriamente, a alegria e zanga que estavam no rosto de Jun imediatamente desapareceram. Apenas uma enorme tristeza estava ali.

Os olhos da menina ficaram úmidos e ela balançou as pernas para descer, batendo levemnte nos ombros do loiro. Com um suspiro, Minato a pôs no chão, ela foi ate hana. Sandokay, com um grunhido, enroscou-se nas pernas dela.

- Que regras? – Itachi pediu desconfiado.

- Se eu tiver uma única reclamação do sensei de vocês, a respeito do mal comportamento... eu vou mandar cada um para uma missao diferente... Cada um em um canto do planeta... E vocês só vao voltar a se ver, quando forem adultos!

\"\"