Estava chovendo e voltará para casa de carro, passava pelas ruas desertas, mais na frente estava Erzae Mirajane abraçadas com frio. não estavão com casaco ou um guarda-chuva.,parei no lado delas e arrumei os assentos para as mesmas. abri o carro e disse com um sorriso no rosto:

-Querem carona ? Entrem meninas,levo vocês para casa.

Após ter faldo estendia minha mao para ambas. Mirajane e Erza ,seguraram logo puxei elas. para levantarem. Abri o carro e elas entraram, fechei a porta e fui para meu lado do carro, logo entrei e diriji no meio do caminho perguntei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Querem ir onde vocês ?

Ambas se calaram e se olharam, em seguida. sorriram e concordaram. com algo. Mirajane virou para mim com seu jeito meigo:

-Podemos ficar na sua casa Levy-chan ?

-Claro que sim. -Afirmei sorrindo.-

Segui o preciso para minha casa, em 10 minuto já tinhamos chegado e a chuva parecia agulhas com pedras ,saimos do carro e entramos em casa, antes de fechas a porta liguei o alarme do carro, fechei a porta e subi. Elas já estavam se despindo. dei um pulo para tras assustada. Peguei duas toalhas limpas e entreguei para ambas, peguei uma roupa da Erza que havia deixado da ultima visita. para Mirajane peguei um vestido que combinaçe com ela. . Elas colocaram e correram até mim me abraçando, como fui pega desprevinida cai na cama por cima de outra pessoa. Erza e Mirajane me soltaram e se afastaram, olhei para a cama e tirei o lençou de cima da pessoa. Quando derrapei com o Naruto, estava acordando e já resmungando brigando:

-PORRA SABER PRESTA ATENÇÃO MULHER!

Correi e ele me olhava as meninas me olharam com malicia. Fiz não com a cabeça e balançei os braços, falando constrangida:

-Nã-nã-não é isso que estão pensando!! É que ele não sabe cozinhar.. ai ele mora aqui comigo.. As vezes ele dorme na minha cama quando não est- Na hora Erza tampou minha boca fazendo parar de fala-

-Seus momentos fica para você Levy.. -Disse Erza sorrindo-

Arregalei os olhos e começei a corar mais ainda. fiz não com a cabeça e disse:

-Erza-chan! Não é isso que estou falando... Nã-Não tenho relações com o Naruto-kun!!!!

-Mirajane prepare o casamento..-Disse Erza falando com sarcasmo.-

-Sim!! Mas que fofos!! -Disse Mirajane corando com os olhos brilhando pensando no Casamento.-

-Dá para vocês Pararem..? -Perguntei envergonhada.-

Erza e Mirajane correram e me abraçaram novamente fazendo cair em cima do Naruto que estava de braços abertos e ele nôs abraçou, ficamos abraçados até o frio passar um pouco. Minutos depois o ronco veio da barriga do Naruto e Erza, em seguida veio de Mirajane. Me soltei delas e me levantei Fui para a cozinha sorrindo alguns minutos depois voltei com uma bandeja que contia 4 canecas com chocolate quente e 6 marshmallows cada. entreguei as canecas e tomamos o chocolate quente numa temperatura perfeita de se beber.

Logo acabamos de beber. peguei as canecas e eles estavam com a bochecha rosada. Mirajane disse:

-Estava muito bom Levy-chan!

-Adoro as coisas que você faz Levy-Disse Erza lambendo os lábios sujos de marshmallow.

-Obrigada pelos elogios ...

Já estava indo para a cozinha. Lavei a louça por alguns minutinhos e voltei escovada os dentes.Olhei a Mirajane fazendo cosquinha no Naruto e a Erza segurando, notei que Naruto estava ficando sem folego e separei as duas. Ele reculperou o folego,e agradesceu. Vi Naruto e Erza ficarem no reencosto da cama, e a Mirajane ficar dentre o meio das pernas de Erza. Naruto abriu as pernas dele e bateu sobre suas coxas para eu me sentar. Igual a Mirajane. Envergonhada fui me sentar no meio das pernas dele. Mirajane estava deitada no meio dos seios de Erza. Erza abraçará a Mirajane. Naruto me puxou para seu peitoral e me abraçou. Logo começou a acaricia madeixas do meu cabelo, As luzes foram apagadas por Erza e a Televisão ligada por Mirajane. Estava começando um filme de terror. Veio uma parte assustadora e Naruto de um lado pronto para morder minha orelha e Erza para falar, Logo Naruto mordiscou minha orelha de leve e Erza disse:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Ûûûûûûûûû....

Eles voltaram a tal posiçao enquanto riam de minha reação de susto. Apôs o filme ter acabado Mirajane se levanto e Erza também ligando a luz. Erza disse:

-Estamos indo Levy. Obrigada pela compania. -ela já estava abrindo a porta e se retirando da casa.-

-Obrigada Levy-chan. -Disse Mirajane contente. que acompanhava a Erza.-

Corri para a porta. Peguei minhas chaves e entrei na frente delas dizendo:

-Eu levo vocês para casa. E eu insisto.

Desativei o Alarme do carro e ambas entraram. Levei cada uma delas para casa. Por ultimo a Mirajane. que perguntou:

-Levy-chan..Quando eu te entrego essa roupa ?

-Na proxima vez que nos encontrar por aqui. -Disse eu sorrindo-

-Boa noite bons sonhos Levy-chan. Obrigada mais uma vez-Disse Mirajane já entrando em casa e acenava pela porta.-

-O mesmo para você Mira-chan.

Segui para casa e sai do carro. Ativei o alarme e entrei em casa. Fui ao banheiro tomar meu banho. Minutos depois sai do banho e já seca, pûs meu pijama. Fui para o quarto e vi a luz desligada com a cortina fechada. Naruto estava de braços abertos falando serio:

-Vem cá tampinha.

Fui até ele com as bochechas vermelhas e deitei sobre um braço dele e ele me abraçou acariciando meus cabelos. abraçei ele e acariciei o rosto do mesmo. logo reclamei:

-E para de me chamar de tampinha!

-Tá bom chatinha.. -Disse ele sorrindo de leve.-

-Isso não vale! bobão..Boa noite bons sonhos Naruto-kun..

-O mesmo para você -disse ele fechando os olhos.-

Caimos no sono abraçados um com os outros nos aquecendo daquele frio. Pôs lá fora havia começado a nevar.