Uma Feiticeira Em Mim

A BUSCA POR AJUDA: ASLAM


POV. AUTORA.

Na floresta das árvores falantes, um certo Leão corria em grande velocidade. Seu destino era o palácio de Telmar, quando chegou perto da colina próxima aos portões, soltou um rugido que poderia ser ouvido a distâncias inimagináveis, chamando assim a atenção do Jovem Rei Caspian X. Que no mesmo instante foi ao estabulo, selou seu cavalo em seguida montando no mesmo, saiu em disparada ao encontro do Grande Leão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Caspian levante-se - falou o leão para o jovem ajoelhado a sua frente - Prepare seus exércitos, pois a maior guerra que Narnia já enfrentou está preste a acontecer - concluiu o Leão, deixando o jovem atordoado com a notícia.

- Quando e como isto irá acontecer? - Disse Caspian com tristeza e um pouco de medo na voz, o que não passou despercebido por Aslam.

- Não tenho certeza de quando isso irá acontecer, a única coisa que posso lhe dizer é que será em menos de dois anos, por isso temos que nos preparar, mas essa guerra irá atingir outros reinos além do nosso. Sendo assim uma aliança entre eles e nós deverá se formalizar muito em breve Caspian - terminou o Grande explicando, o que deixou o Rei talvez só um pouco mais aliviado. Após isso o Leão o deixou só e voltou para a floresta antes de Caspian levantar a cabeça, pois com tal revelação esse ficou tão chocado que olhava apenas para o chão sem conseguir respirar direito.

- Mas Aslam... - tentou falar o jovem erguendo a cabeça e procurando o Leão por todos os lados, mas não o encontrando.

Após isso Caspian montou em seu cavalo e voltou ao castelo, deixou o animal no estábulo e caminhou desesperado até a sala do conselho e foi logo comunicando a notícia a todos, deixando desta maneira seu exército em prontidão extrema.

Quase um ano depois um novo rugido foi ouvido por toda a Nárnia. Enquanto isso no Mundo dos Homens, mais especificamente em um parque florestal perto de um lago, três irmãos, ainda muito tristes pelo desaparescimento de sua irmã, sentem o chão tremer e caem os três dentro da água.

- Pedro isso é cheiro de Magia - disse Lúcia já sabendo o que viria a seguir

- Mas isso é impossível, pois ele mesmo nos disse que somente o Estáquio voltaria. - disse Pedro não acreditando, o que fez Lúcia e Edmundo ficarem com muita raiva de seu irmão.

- Nada é impossível quando se tem fé - replicou Lú fazendo seu irmão baixar a cabeça envergonhado.

- Além do mais, quem sabe a Su não se encontre por lá! - afirmou Edmundo, o que fez os corações dos outros dois se encherem de esperança, com a possibilidade de quem sabe poder rever sua querida irmã.

Após essa pequena discussão, os três se dão as mãos e juntos mergulham, para depois voltarem para cima, e perceberem que estavam dentro do Rio que fica no meio da grande floresta, perto das ruinas de Cairparavel.

Os irmãos Pevensie nadam até as margens e, começam a andar rumo ao castelo de Telmar e rumo a mais uma aventura.