Nightly Knights

Capítulo 18


Velkhan caminhou lentamente até a cadeira posta no meio da sala.

— Olá. Sejam bem vindos — disse com um sorriso enquanto se sentava. Victorique o seguiu e sentou no braço da mesma cadeira.

— Desculpem-nos pelo incomodo, mas essa foi a maneira mais inteligente que Vincent encontrou de comunicar-lhes algo sem que fosse exatamente um aviso. — ela disse.

Usavam roupas do tipo que se vê hoje em dia. Velkhan usava um terno, com calça e sapatos sociais; sem, entretanto uma camisa social, e sim uma camisa comum, de gola v. Victorique usava um vestido de festa; um tomara-que-caia curto, na altura dos joelhos e sapatos de salto alto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Viemos em nome de nosso “chefe”, perguntar-lhes algo importante. Vocês ficariam muito chateadas se parássemos? — Velkhan perguntou.

— Sim, Vincent está um pouco triste com o ritmo que as coisas estão indo com os Nightly Knights. Atualmente temos cerca de cem comentários e uma recomendação. Mas isso não significa que temos muitos leitores. Temos apenas as três adoráveis biazacha, Roli Cruz e a Black Blood. Apenas elas dão review. — Victorique disse, baixando a cabeça em um suspiro.

— E, por mais que nosso chefe vibre com cada review recebido, ele está triste com a pouca quantidade. Afinal, não importa o quanto ele nos divulgue; ninguém vem ler sobre nós, afinal, creio eu, por verem cem reviews ali, acham que está tudo indo muito bem. O que não necessariamente é verdade.

— Então — disse um Maxmillian saído das sombras que caminhou até atrás da cadeira onde Velkhan estava — ele teve uma ideia. Nosso chefe excluirá a atual versão de Nightly Knights e começará a postá-la novamente. para não deixa-las um tanto chateadas, nossa história será reescrita.

— Isso, entretanto, pode demorar um pouco. Talvez apenas no ano seguinte possamos voltar aqui. Talvez um pouco antes, dependendo de como nosso chefe se sairá no final do ano.

— Entendam — Maxmillian voltou — O problema não é com vocês. Mas nosso chefe quer interação, entendem?

— E vocês três serão recompensadas! — Victorique disse, sorrindo. — Uma nova versão; melhor e mais detalhada espera por vocês!

— Além, é claro, de sua participação na nossa história. — Velkhan disse, retomando a palavra. — Se é que vocês me entendem... Bem, por enquanto é isso. Depois voltaremos, junto com a Veronica, da antiga Untouched. Ah, se não for pedir muito... Vocês poderiam olhar uma estória nova do nosso chefe? Ela se chama Falcem Thanatos!

— Sim, deem uma passada lá. — Maxmillian disse.

— Ah, e, mais uma vez, nos desculpe por ter de aparecer assim, mas estórias com avisos serão excluídas! Um tanto absurdo, não? Mas esse assunto não vem ao caso. — Victorique completou.

— Então, contando com sua valiosa compreensão, nos despedimos aqui. Até a próxima! — Velkhan disse com um sorriso e um aceno de mão.


Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.