Esquisitices

Capítulo I - Noite, frio e amigos no tapete


- Ah, Lucy! É só uma noite! - Exclamou o rapaz de cabelos róseos, entre sorrisos infantis, acompanhado pelo felino companheiro. A loira, com as maçãs do rosto destacadas pela raiva, balançava a cabeça em negação.

- Não! Vocês dois já ficam tempo demais invadindo a minha casa e ainda querem passar a noite aqui?! Nunca! - Ela cruzou os braços abaixo dos seios fartos, a testa estava franzida. O rapaz fez um bico, contrariado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Deve ser falta de namorado que está deixando nossa Lucy tão ranzinza... - Comentou Happy, com a boca semi-coberta por uma das patas, mas de forma que ambos pudessem ouvir. Natsu movimentou a cabeça, concordando, apesar de não prestar muita atenção no que o parceiro havia dito. Erro grave. Alguns segundos depois, lá estavam ambos no chão, com galos na cabeça. Olhando mortalmente para os amigos, havia uma Lucy esbanjando o triplo de ódio, embora tentasse esconder a vergonha. Aquele gato tinha o maldito costume de dizer coisas erradas nas horas erradas!

- Ah, Lucy... 'tá tão frio lá fora, não quero sair! - Resmungou Natsu, enquanto acariciava o machucado.

- Deveria ter pensado nisso antes de ficar a tarde dormindo no meu tapete! - Ela massageou as têmporas, se aproximando da janela. Por uma fina abertura, pode sentir o frio vento da noite. Sabia que aquela temperatura não afetaria Natsu e que ele queria ficar com ela provavelmente por pura preguiça, mas até que a ideia não era tão ruim. Com as agitações do cotidiano na Fairy Tail, eram raros os momentos que ela podia ficar com o parceiro simplesmente por apreciar a companhia dele, em paz. Voltou seu olhar novamente para ele. Gostava tanto da companhia de Natsu assim? Sentado no chão, o mago a encarava ansioso, esperando por uma resposta. O bico de manha ainda residia em seus lábios.

- Tudo bem, tudo bem. - A feição irritada da loira desapareceu, dando lugar a um sorriso disfarçado. Não poderia demonstrar tanta satisfação assim, senão o Salamander ficaria mal acostumado. Ele e Happy ergueram os braços, gritando uma comemoração coberta de ''Aye's''. Escandalosos demais. A garota se dirigiu ao amigo, pronta para deixá-lo com outro galo na cabeça por acordar os vizinhos, quando ele a impediu com um abraço simples e caloroso.

- Obrigado, Lucy! Essa noite será divertida! - Ele revelou outro sorriso sincero, enquanto apertava um pouco o abraço. O rosto de Lucy transpareceu sua vergonha ao sentir o corpo quente do amigo tão próximo. Ia retribuir o abraço, se não tivesse visto o rosto malicioso de Happy a encarando. Ele havia notado.

- Lucy, por essa eu não esperava e... - O felino nem terminou a frase, pois foi logo lançado de encontro ao travesseiro pela maga. Natsu, que teve seu abraço rejeitado bruscamente, fitou a parceira, confuso. A loira, tentando esconder a face envergonhada, fingiu mexer na franja, evitando cruzar seu olhar com o do parceiro.

- Eu vou... preparar alguma coisa pra comer. Já volto! - Ela correu, fechando a porta do quarto atrás de si. O rapaz, com as sobrancelhas arqueadas sobre o olhar receoso, ficou encarando a porta. Estava tão feliz por poder passar a noite com Lucy, por que ela estava daquele jeito?

- Ei, Happy... fiz algo errado? - Ele perguntou para o amigo, que se divertia pulando sobre um dos travesseiros da loira.

- Ah, não é nada demais, é que a Lucy... - O felino iria dizer o que sabia, se não tivesse observado a expressão de Natsu antes. Ele realmente parecia estar se importando pelo seu abraço ter sido rejeitado, embora o pequeno soubesse que não era verdade. Poderia esclarecer a situação facilmente, mas... um novo sorriso malicioso (maior que o anterior) surgiu, acompanhado de um olhar brincalhão. - ... A Lucy é esquisita, aye! - Ele riu, imaginando como aquela noite poderia ser divertida, de fato.