Harry não estava entendendo. Então, sua capa de invisibilidade também era um Horcrux? Essa daí, Harry apostara que Dumbledore desconhecia… Não podia acreditar. Harry passou o olhar apressado na sala, e viu que todos estavam boquiabertos, como ele.

-Então ,Harry, você finalmente vai ser destruído. E Lord das Trevas vai voltar mais forte do que nunca! –Falou Madame Cassandra.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Nem todos os comensais são novos meu querido Harry…Tem alguns aqui que você conhece tão bem…-Falou Rodolfo, apontando para Lúcio, Narcisa e Draco.

Todos os comensais se viraram de costas e começaram a planejar como o Lord ressurgiria. Quanto todos acharam que tudo estava perdido, Harry ouviu um barulho muito estranho, o mesmo que ele ouvira na camara secreta. E de repente aterrissou uma ave cor de fogo no chão da sala. Era Fawkes, a Phoenix de Dumbledore. Ela trazia 2 varinhas no bico, uma de Hermione e outra da Gina. Como a gaiola era encantada, Fawkes abriu por fora, com seu bico, sem magia. Os comensais estavam tão ocupados que nem viram que Harry Ron Gina e Mione estavam livres.

-Eles foram soltos, essa ave ridícula os resgatou! –Disse Draco, apontando para todos.

-Expelliarmus!-Bradou Hermione, pegando as varinhas de todos, antes que os comensais revidassem. Ela pegou as varinhas de todos e mais as dos comensais. Ela entregou todas para seus respectivos donos.

-Estupefaça!-Berrou Ron, jogando Rodolfo para o ar. Em seguida todos os seus amigos falaram o mesmo feitiço, e iam fugindo… Estavam quase na metade do túnel, e ouviam passos apressados atrás deles, isso significava que estavam sendo seguidos.

-Perai, a capa!-Lembrou Harry.

-Harry, corre! Deixa a capa lá, salve sua vida! –Disse Rony.

Harry ia voltar, mas Gina bloqueou a passagem.

-Harry Tiago Potter, você vai seguir em frente ouviu? Quase te perdi uma vez, e não quero tomar esse susto de novo…

Haeey voltou, e continuou seguindo em frente. Gina desbloqueou a passagem e voltou a correr. Harry a enganara. Harry estava voltando.

-HARRY!!!!!!!!-Berrou Gina, quando todos olhavam.

Ouvia-se um berro muito alto. Provavelmente do Harry. Gina começou a chorar, e disse que se Harry morresse, ela não teria motivos para viver.

-E seus filhos? –Falou Mione.

-Harry é o homem que eu amo! Vou lutar Por ele até o fim! –Gritou Gina, enquanto ouvia-se mais um grito do Harry.

-Meu amor, eu estou indo!-Falou Gina, enquanto corria na direção oposta.

-Gina, nós conhecemos Harry, Ele vai ficar bem! –Falou Rony, segurando no braço da Irma. Vamos, ele vai ficar bem. Ele é Harry Potter, o menino que sobreviveu, duas vezes!

E ouvia-se mais um grito ensurdecedor do HARRY. Dessa vez Hermione tinha que concordar, foi sinistro.

-Vamos voltar Ron! –Disse Mione, correndo junto com Gina.

Depois desse último grito Rony não teve como negar. Será que Harry vai ficar bem?