Minha Sakura - Un

Capitulo 9 – Eu não consigo te dizer adeus.


Capitulo 9 – Eu não consigo te dizer adeus.

Sakura tinha acabado de acordar. Seus olhos aparentavam cansaço. Após a conversa que teve com Sasuke, não teve mais coragem pra vê-lo. A verdade é que passou horas e horas no Hospital preocupada com ele, mas com medo de encará-lo novamente. Aquele menino que lhe atordoava os pensamentos, tinha virado um homem e ela queria negar, mas cada vez estava mais difícil não transparecer o que estava sentindo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Queria tomar um banho e relaxar, antes de ir ao Hospital e toda aquela rotina “Uchiha” se iniciar novamente. Mas Naruto apareceu de repente em seu quarto gritando:

– Prenderam ele Sakura-chan!Prenderam o Sasuke!!

Aquilo foi como um tiro em seu coração. Sakura ficou tão assustada que mal conseguia reagir. Naruto apenas esperou que ela trocasse de roupa, e o acompanhasse.Agora que tudo parecia tão claro, aquele realmente seria o fim de Sasuke?Sakura não conseguia parar de pensar nisso. Seu coração estava tão apertado. O medo de perdê-lo ficava maior a cada segundo.

– Como você soube?

– Eu não pude ficar com ele a noite toda ontem. Então quando eu voltei, ele já não estava mais lá. Encontrei com Kakashi-sensei e ele me disse. Ele estava tentando resolver a situação, mas me disse que seria praticamente impossível.

– Libertarem o Sasuke-kun?!

– Sasuke não vai ficar preso por muito tempo Sakura-chan... vão matá-lo!


“Vão matá-lo”.

Aquela frase era tão perturbadora.

Por que Sakura sentia que tudo estava

Tão perto de fim?

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma hora, duas horas passam

E eu decido que esperarei mais cinco minutos

Depois de dizer adeus, nós não nos encontraremos, eu não ligarei

Então era verdade mesmo

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Naruto, como vamos fazer para tirar o Sasuke-kun de lá?

– Você vai dizer que veio examiná-lo, enquanto eu distraio os guardas. Quando eu gritar seu nome, você foge com ele. Eu não sei como ele está, então se ele estiver bastante machucado você terá que carregá-lo. Você consegue fazer isso Sakura-chan?

– Isso não é o importante Naruto. O importante é como você vai conseguir distrair todos os guardas? Como?!

– Deixe isso comigo.

– Mas Naruto!Tem vários guardas... – disse ela preocupada. – Como vai...?

– Sakura-chan, o Sasuke está correndo sérios riscos lá dentro. Então eu farei de tudo para protegê-lo e eu sei que você fará o mesmo.

– Eu farei. Claro que eu farei Naruto...

– Então vá rápido e apenas faça o que eu disse! Vamos!


(...)


Sakura teve permissão para entrar, como era uma médica disse que tinha vindo examiná-lo a mando de Tsunade-sama. Ela estava tão assustada, seu coração estava sendo esmagado a cada segundo que passava. Aquele lugar era frio e horrível. Mesmo depois de todas as burradas que Sasuke tinha feito, ela não queria que ele ficasse em um lugar assim.

Ela corria tentando encontrá-lo, naquele momento era essa a única coisa que importava. Quando ela o achou, ele estava tão machucado. Sasuke estava preso a correntes e tinha ferimentos por todo corpo. Ele sangrava, sangrava muito. Tinha sofrido vários tipos de agressões, e o seu corpo estava gelado. Sakura se apavorou com aquela cena. Sasuke era sim, um assassino, um traidor, um fugitivo, mas não conseguia vê-lo daquela forma. Era muita crueldade. Como conseguiram fazer isso com o seu Sasuke-kun?

– Sasuke-kun...

– Sakura... – disse ele com uma voz fraca.

– Você está todo machucado. – disse ela. – Eu vou te tirar daqui.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sasuke soltou uma pequena risada. Konoha está do lado dele?

– Achei que tinha vindo pra terminar o serviço. Faça isso logo. Estou fraco, não seria muito difícil você me matar.

– Eu nunca faria isso com você.

Sasuke ficou calado. Não respondeu ao que Sakura disse. Enquanto isso, ela aproveitava para soltá-lo. Sakura estava tremendo, com medo de ser descoberta e isso piorar a situação de Sasuke.Ao ouvir o chamado de Naruto, ela logo se apressou. Sasuke se rebelou no início, mas logo acabou concordando em fugir. Fraco daquele jeito, ele iria acabar morrendo dentro daquele lugar. Quando Naruto e Sakura se encontraram, Sasuke acabou desmaiando pelo cansaço e pela fraqueza.


– Naruto o que vamos fazer agora? Acha que tem alguém nos seguindo?

– Eu despistei todos Sakura-chan, mas logo perceberão.

– O que faremos enquanto isso?!O Sasuke-kun está muito fraco, ele precisa de cuidados.

– Leve-o para sua casa...

– Mas eles vão acabar descobrindo.

– Primeiro temos que cuidar dele Sakura-chan e certamente não poderemos levá-lo ao Hospital. Em sua casa, podemos ganhar tempo.

– Então eu preciso que você passe no Hospital e pegue algumas coisas pra mim. Ele está muito machucado Naruto...


(...)


Sakura tinha levado Sasuke pra sua casa, tomando todo o cuidado possível pra não ser descoberta. Enquanto isso Naruto se apressou e foi ao Hospital em busca de medicamentos para cuidar de seu amigo. Sakura o tinha deixado deitado sobre sua cama, enquanto cuidava de seus ferimentos. Ele estava tão frágil naquele momento, nem parecia o Sasuke de sempre.


Eu não posso fazer disso uma memória, não posso fazer nada

E eu digo pra mim mesmo, pra parar de lamentar por aquele futuro

Nós dois estamos entrelaçados pra sempre, por um adeus

Mesmo se nós esquecermos


Sakura continuava a limpar seus ferimentos, quando ele finalmente acordou. Ele encontrou a figura da garota que por tantas vezes ignorou, cuidando dele.

– Sakura...

– Ah!Você finalmente acordou... como se sente? Dói muito Sasuke-kun? – perguntou ela. De repente a figura daquela Sakura dura que insistiu em permanecer naqueles dias, tinha desaparecido.

– Não.

– Que bom! – ela sorriu. – Naruto já está a caminho, quando ele chegar poderei cuidar melhor de você. Então aguente mais um pouco.

– Sakura... você sabia que pode ser punida ajudando um traidor como eu, não sabe? – perguntou ele.

– Eu sei. – Sakura ignorou aquela pergunta e continuou cuidando dele – Eu não me importo.

Sasuke continuou a observando. Onde ela estava com a cabeça pra dizer: “Eu não me importo”? Ele riu, era um momento quase imperceptível. Um momento que ele se sentiu bem, e realmente não entendia por quê. Desde o momento que se manteve longe de seus amigos, o coração dele era esmagado constantemente. Ele já não podia mais ter sentimentos. Ele tinha que ser cruel, não era necessário nenhum tipo de carinho. Aquilo era realmente doloroso.