Vida De Princesa

Capítulo 23 - Volta


Bem como nem tudo que é bom dura muito. Os dias passaram mais rápido do que pensei e desejei e logo a rainha ligou perguntando da minha recuperação, bem não tinha mais como fugir então Dorian disse que eu já estava melhor, avisando que poderíamos voltar caso ela desejasse, dito e feito, ela mandou a gente voltar.

Agora ali deitada na cama coberta por roupas espalhadas pelos lençóis, Dorian arrumava suas coisas no quarto ao lado enquanto eu pensava em como seria minha vida de agora em diante, já que nós estávamos firmes durante esse mês e meio que passamos aqui, estava na hora de assumirmos nossa relação para todos quando voltarmos era essencial isso para que nós ficássemos bem na frente de deles, principalmente na frente da rainha, o que mais preocupava Dorian, já que ele prezava a opinião e o respeito da minha avó.

- Já esta tudo... – avisou Dorian entrando de tudo no quarto vendo minha bagunça – Pronto?

- Era pra estar? – questionei fazendo bico.

- Era Eva, era. – disse deitando-se ao meu lado – Qual o problema dessa vez?

- Não quero ir. – afirmei cruzando os braços – Quero ficar aqui, se a gente for é como se o conto de fadas acabasse.

- Isso não vai acabar Eva. – riu de mim, pegando minha mão – Lembra-se que amor é eterno.

- Espero que seja. – sussurrei entrelaçando nossos dedos.

Bem não tinha mais como fugir ou fingir que não ia ir, agora era verdade, minhas malas estavam prontas, e mesmo ali vestida para o frio que ia enfrentar na volta pra casa eu respirei fundo olhando o quarto pela ultima vez, fora ali que concretizamos nosso amor, e esse chalé vai ficar marcado na minha memória, para sempre.

Desci as escadas segurando meu chapeuzinho, pronta pra ir embora, mais cedo tinha ido pra cidade falado com ELE e resolvido todos os assuntos que tínhamos escondidos e preparados nesse mês que passamos juntos escondidos, o que tinha feito já estava a caminho de Gales, e ELE também estaria indo pra lá certificar-se que ficaria a salvo, alem de me contar mais uma grande informação que não fazia idéia do que seria, mas estava ansiosa por saber, afinal tudo estava mais perigoso e secreto do que imaginei, isso me fez pensar novamente no meu segredo, ao qual a única pessoa que soubera estava morta e enterrada, o único que sabia daquilo era John, meu John. E se meu antigo amor sabia, seria injusto não contar para meu novo amor o meu pior pecado? Ele seria capaz de suportar o que eu tinha feito? Ó Deus me perdoe, eu vou precisar contar, mas farei isso quando voltarmos e estivermos bem, depois que conversarmos com minha família, assumirmos nosso relacionamento oficialmente, só assim estarei preparada pra lhe contar meu grande segredo.

Embarcamos para uma viagem de quase cinco horas de volta ao meu reino, era tão estranho falar assim, “Meu Reino”. Eu que nunca tive tanto poder assim, agora era uma princesa, coisa estranha de se acontecer com uma garota revoltada que só queria tocar na vida, bem eu nunca sonhei em ser princesa e olha só no que deu! Mas toda responsabilidade de ter um reino me fez crescer e me orgulho disso, meu pai gostaria que eu fosse uma garota assim, uma princesa assim, e eu assim seria.

Acabei adormecendo e pela falta do que fazer eu não tinha mais escolhas pra se ter, então adormeci nos braços do meu namorado, esperando o jato pousar, não sei quanto tempo dormi, mas quando acordei tinha algo de errado parecia que Dorian estava tenso de mais, wow espera, já tínhamos pousados? Pela reação dele sim, já estávamos em terra firme. Sentei-me passando a mão no cabelo colocando meu chapeuzinho pegando um espelho da bolsa pra ver meu rosto, cara amassada de sono com toda certeza, mas um pouco de pó e um batom resolveriam isso, mas algo chamou a atenção de Dorian pra dentro da minha bolsa, e eu não tinha percebido isso, não tinha reparado, ali estava uma foto nossa que eu tinha mandado revelar quando estive na cidade, era uma foto nossa nos beijando apaixonados ao lado do nosso chalé, ele não sabia dessa foto, mas eu tinha mandando revelar duas pra cada um, e tirando a sua de dentro da bolsa o entreguei sorrindo, dando-lhe um sorriso sincero e encorajador.

Retribuindo ainda nervoso ele pegou a foto colocando dentro de seu casaco, beijando-me levemente, enquanto pegava minha mão e seguíamos para a saída do jato, de mãos dadas paramos ao ver o sol amanhecendo no horizonte de Gales, avistando toda minha família e amigos parados nos esperando, a rainha, minha mãe, Sarah, Dark, Amy, Cielo, Rich e Harry. Sorri ao vê-los, mas meu sorriso sumiu quando sua mão saiu da minha, Dorian havia recuado um passo atrás, virei-me a tempo de vê-lo abaixar a cabeça em sinal de respeito a minha avó que caminhava a nosso encontro, ele não estava disposto a enfrentá-la, ele não queria assumir nosso amor. Meu coração se despedaçou.