Vida De Princesa

Capítulo 14 - Espionada


Dorian parou ao meu lado, tocando meu ferimento pensando que estava machucada ou algo do tipo, mas ainda atordoada eu toquei nossas mãos, fazendo-o se acalmar e me abraçar, ainda era difícil e irracional pensar que isso acontecera. Mas finalmente a ficha caiu.

- OMG! – disse sorrindo

- Quem ligou? – Dorian.

- Sarah.

- O que houve?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Dark, ele... Ele foi capaz de...

- O que? – perguntou mais preocupado ainda.

- Ele pediu Sarah em casamento! – gritei empolgada pulando no pescoço de Dorian – Ele fez como eu planejei, o plano deu certo, ele finalmente teve coragem!

- Que plano?

- Deixa pra lá. – sorri sedutora – Agora vamos comemorar!

Deitada nos braços fortes e sedutores de Dorian eu via a vista da sacada de seu quarto, ao longe o sol se despedia, e meu sono logo viria, depois de aproveitarmos o noivado de Sarah e Dark ficamos na cama ate agora, o que, diga-se de passagem, que não foi muito já que a comemoração foi longa, empolgante e excitante.

Podia sentir seu peito subir e descer, sua respiração leve e compassada em meus cabelos conforme fechava os olhos para uma noite de sonhos maravilhosos, mas uma coisa me alertou, eu podia sentir alguém nos observando e isso me deixou em alerta, Dorian também começava a adormecer quando um barulho no andar de baixo o fez acordar alarmado e preparado pra batalha. Colocando sua calça e pegando a arma que nem sabia que escondia ao lado da cabeceira, e levantou fazendo sinal para eu ficar no quarto, ou seja, protegida. Saindo porta a fora com a arma em punho, me pus a levantar e me vestir rapidamente, quando já estava vestida pronta pra sair do quarto um barulho na janela me fez pular, peguei a primeira coisa que tinha na frente, ou seja, um abajur, e caminhei ao encontro do meu futuro agressor.

Nada, não tinha nada ali, mas algo estanho me chamou a atenção, quando fui para a sacada, no meio das arvores, entre as folhagens havia alguém, e tinha certeza que era ELE que me espionava, e o recado em cima da sacada confirmava isso.

Afastei-me rapidamente dali quando ouvi a porta do quarto se abrir, Dorian estava armado com a cara seria e fria, parecia furioso, só não sei se desconfiava de algo, pois não queria que ele soubesse de tudo.

- Que houve? – questionei olhando-o detalhadamente.

- Um esquilo fez a festa na nossa varanda, agora esta com um cheiro insuportável. – disse serio – Vou matar aquele bicho se o achar.

- Ei amor, pelo menos não é você que... – aproximei-me, mas seu fedor me atingiu – Pelo amor de santo cristo, você fede!

- E você esta deliciosa assim. – gargalhou alto me abraçando quando gritei tentando fugir.

- Me solta Dorian Cales! Agora! – gritei me debatendo – Você vai me deixar fedendo! Também!

- Mas minha bela dama você ficaria maravilhosa em um banho comigo, já que não estais com nenhuma roupa de baixo deste cardigã. – sorriu me jogando nas costas.

- Você vai me dar banho? – eu ri arranhando suas costas enquanto jogava o papel fora, era uma ótima oportunidade dele não desconfiar de nada.

Agora eu precisava achar um jeito de esconder isso dele, Dorian não poderia descobrir nada, e mesmo com a felicidade de descobrir sobre o noivado do meu gêmeo, eu não poderia contar nada pra Cales, ele não poderia desconfiar nada, e meu segredo não poderia nunca ser descoberto, pois ELE vai estar de olho em tudo, e não só eu preciso meu cuidar, eu preciso proteger a todos que estavam ao meu redor, pois o perigo estava mais perto do que pensei.